Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, Buffon disse:

Até o Caio reclamou do Roger nisso, Dudu tem q ser cobrado lá na frente e não pela defesa

Alias ninguem me tira da cabeça q com outro tecnico o Dudu e LL estariam rendendo mais

Mano o Dudu foi o melhor do time em TODOS anos desde q chegou, 2015 Dudu e PRass, 2016 Dudu, 2017 mesmo sem brilhar foi o melhor do time... Só em 2018 q está abaixo porq será???

Exato. Não existe querer botar na conta do Dudu aquele lance.

Por incrível que pareça a falha maior não foi nem da origem da jogada: o cara com a bola estava acompanhado pelo volante e o jogador que fez a ultrapassagem estava marcado pelo VLuis. A cagada foi de quem estava na área que foi incapaz de interceptar e/ou travar a bola depois que o Sóbis ainda errou o primeiro movimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Ele não mudou o time, ele quis botar nas costas de um só atleta uma falha comum no ano inteiro do sistema defensivo. Lembrando: ele preferiu fazer isso do que tirar um atleta que o próprio companheiro de time no intervalo disse que não tinha condições totais de jogo (e ficou em campo 90min). Roger foi safado de transformar uma falha coletiva em individual.

Tanto não foi questão de "mudança" ou "punição" ao erro que o Dracena que tentou tirar a bola parecendo uma foca no circo continuou em campo.

Entendi seu ponto de vista. 

E realmente acho que deveria ter deixado o cara doente no banco. Desse jeito não queimaria uma substituição ou ao menos não seria obrigado a deixar um jogador doente 90 minutos em campo.

E tbm não dá pra eu seguir palpitando muito sem ver o jogo... mas acho que se Dudu falou mesmo que Roger não sabe escalar, Dudu está certo. A começar pela escalação do próprio Dudu. 

E se Roger tirou Dudu pq sequer seu papel tático ele consegue cumprir, Roger tbm está certo. 

Em resumo, ao meu ver, ambos tão fazendo merda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Entendi seu ponto de vista. 

E realmente acho que deveria ter deixado o cara doente no banco. Desse jeito não queimaria uma substituição ou ao menos não seria obrigado a deixar um jogador doente 90 minutos em campo.

E tbm não dá pra eu seguir palpitando muito sem ver o jogo... mas acho que se Dudu falou mesmo que Roger não sabe escalar, Dudu está certo. A começar pela escalação do próprio Dudu. 

E se Roger tirou Dudu pq sequer seu papel tático ele consegue cumprir, Roger tbm está certo. 

Em resumo, ao meu ver, ambos tão fazendo merda. 

Como disse, Roger não tirou o Dudu por não fazer papel tático, tirou pra transferir culpa e treinador nenhum tem razão em fazer isso. E Dudu saiu xingando sem nem para Roger e endereçar palavras a ele, foi surtando falando um monte de coisa com cabeça baixa e chutando o que via pela frente. Estão nessas de que ele falou sobre o time porque meteram câmera lenta em um dos momentos e fazem "leitura labial", mas foi bem distante de ser claro ato de insubordinação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tongue disse:

Exato. Não existe querer botar na conta do Dudu aquele lance.

Por incrível que pareça a falha maior não foi nem da origem da jogada: o cara com a bola estava acompanhado pelo volante e o jogador que fez a ultrapassagem estava marcado pelo VLuis. A cagada foi de quem estava na área que foi incapaz de interceptar e/ou travar a bola depois que o Sóbis ainda errou o primeiro movimento.

       Vi a mesma coisa. Acho até que o Dudu podia ter acompanhado,  mas não prejudicou tanto, o Dracena é  que foi patético,  teve um ataque de AC e TM e ficou no mesmo nível dos dois, jogada ridícula demais. Agora sabemos que não  temos zagueiro, nenhum presta mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou bem nítido que o Roger tava fazendo uma encenaçãozinha (mais uma) com aqueles xiliques na beira do campo. Foi claramente uma tentativa de queimar o Dudu, que nem foi quem falhou na jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Roger, o professô dos números, o jogador de lado tem que marcar o lado (suas palavras na coletiva pós-jogo).

To torcendo amanhã pro Palmeiras conseguir um gol irregular nos 49 do segundo tempo, depois de levar um baile dos bambys e ganhar o jogo por 1x0 para ver se demitem o RM, ainda que com um resultado positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PigFox disse:

Segundo o Roger, o professô dos números, o jogador de lado tem que marcar o lado (suas palavras na coletiva pós-jogo).

To torcendo amanhã pro Palmeiras conseguir um gol irregular nos 49 do segundo tempo, depois de levar um baile dos bambys e ganhar o jogo por 1x0 para ver se demitem o RM, ainda que com um resultado positivo.

Se o Palmeiras ganhar de um a zero, com um gol contra de bunda do Sidão, depois de não pegar na bola e sofrer quatro bolas na trave, o RM permanecerá. É tudo o que a diretoria espera, algum resultado pra justificar manter o mal trabalho, pois o Mattos indicou o cara e quer que continue, independente de qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
8 horas atrás, PigFox disse:

Segundo o Roger, o professô dos números, o jogador de lado tem que marcar o lado (suas palavras na coletiva pós-jogo).

To torcendo amanhã pro Palmeiras conseguir um gol irregular nos 49 do segundo tempo, depois de levar um baile dos bambys e ganhar o jogo por 1x0 para ver se demitem o RM, ainda que com um resultado positivo.

Infezlizmente nunca vão demitir com vitoria...

Velho no ultimo jogo 1x0 foi o resultado mais cruel, porq sabia q ele continuaria e não levariamos nenhum ponto, entre 1x0 e 3x0, preferia ter levado de 3 do Cruzeiro e ter um tecnico novo, estou com medo da gente seguir se arrastando no Brasileirão, e de decidirem demitir ele qndo a Libertadores tiver ido pro saco e o Brasileirão estiver muito dificil (alias já está ficando)

Somos o decimo colocado, olha só o orcamento dos times q estão junto e abaixo da gente, acho q se somar o orçamento de todos os times abaixo e somarem deve da algo similar ao nosso, é absurdo a 10ª colocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom exemplo do "modus operandi" dessa diretoria é o que aconteceu com o Marcelo Oliveira, o amigo pessoal do Mattos. Usaram para mantê-lo uma das vitórias mais vergonhosas da nossa história. Deu vontade de oferecer os pontos daquele jogo ao Rosário, por merecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
50 minutos atrás, Daniel Lucca disse:

Entre Felipão e Abel... Da no mesmo.. Qualquer  um deles 

Qualquer um aqui faria um trabalho melhor que o RM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..