Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Jailson merece um chá de banco, sem mais.

Rocha espero que volte ao A.Mineiro, sou mais o Maike pra titular.

Zaga está lamentável e precisa de troca total, jogadores precisam ser contratados e o Dracena entrar quando alguém confundir, não ficar 30 jogos como titular. 

Felipe m, lamentável, fraco e não compatível com o sistema de jogo desse tecnicozinho.

L.lima rua, outro time, ou o que seja, chega, não passa de um encostado, conformado, jogador igual ele é odiado pela nossa torcida, ou muda ou rua.

Papagaio / Deyverson tem de ser emprestados ou vendidos, tenho paciência se o papagaio quiser ser terceiro reserva, pra reserva imediato não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, T-R3X disse:

Moisés nunca mais vai ser o mesmo, já me conformei

Ele atua todo duro agora, até tem certa habilidade, mas a agilidade dele caiu demais

E digo mais o Jailson tá na mesma situação do Moisés 

O Jailson não tem arranque pra sair do gol pela lesão das costas.Isso dificulta tudo a movimentação de um goleiro.

Agilidade,medo de um choque novamente enfim...

Não tem agilidade mais.

Moisés e Jailson tiveram lesões que comprometem desempenho deles até hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho pra mim que, nas condições físicas em que está, o melhor pro Moisés seria jogar mais recuado, organizando jogo na frente dos volantes adversários e não nas costas deles. Jogar tão avançado e próximo aos nossos atacantes requer uma mobilidade pra atuar em espaços mais fechados que ele parece ter perdido com essas últimas lesões. Não seria necessário sacrificar/queimar o jogador colocando-o em um setor do campo onde já não rende tão bem, tampouco seria necessário abrir mão de alguém com a inteligência e qualidade que ele tem. Problema seria o encaixe no time: com ele nessa função, precisaríamos de alguém ao lado dele pra infiltrar no ataque pelo meio o tempo todo e seríamos forçados a mexer na função do B. Henrique. Ou o último mesmo passaria a fazer essa chegada ao ataque, ou seria recuado pra frente da defesa pra encaixar o Hyoran ali ao lado do Profeta, mandando F. Melo pro banco. Só minha opinião, no entanto. Não acredito que o Roger vá mexer tão bruscamente na estrutura do time nessa altura da temporada.

Partida ruim do V. Luís, de fato, mas que absurda a quantidade de gente esperando uma falha do moleque pra rebaixá-lo ao nível do Valmir Lobisomem, hein? Depois de trocentos jogos bons na temporada, bastou um jogo fraco pra aparecerem os bons e velhos "ah, lá em 2014 com o time na bacia das almas ele fez um jogo ruim, já sabia desde então que não prestava"... tenha-se a impressão que for a respeito do atleta, não estou aqui pra fiscalizar opinião alheia, mas que também não se doam quando alguém replicar que estão de má vontade com o sujeito. Quem vê pensa que o rapaz vem em uma longa sequência de jogos ruins...

Impressionante o caso do T. Martins. Todo jogo faz trocentas intervenções corretas na partida até sofrer um bug mental e entregar uma rapadura sem mais nem menos. Parece que o cérebro desliga e só reinicia depois que a merda já está feita. Uma pena, porque tem alguns bons fundamentos e poderia, no mínimo, se firmar nessa zaga até a chegada de um nome mais sólido, talvez até jogar ao lado do mesmo.

No mais, dou uma nota 6 pro resto, mas sem antes comentar sobre duas exceções, que precisam ser preservadas: Jailson e L. Lima. O primeiro perdeu toda a confiança que tinha com as falhas recentes e se desespera com toda bola bandida que espirre perto da área, ora errando o tempo e saindo sem fechar ângulo nenhum, ora ficando plantado debaixo do gol e rezando pra afastarem. O segundo, ao que parece, se abalou com a má fase e a concorrência do Hyoran e, embora tenha mostrado um rendimento um pouquinho melhor no último jogo, não contará com um pingo de paciência da torcida pra ir melhorando gradualmente. Pelo status com que chegou aqui, só terá paz com uma série de ótimos jogos, coisa da qual ele não parece capaz no momento. Espero que aproveitem bem essa parada pra Copa pra trabalhar o psicológico desses dois e, se necessário for, colocá-los no banco e sem metê-los em fogueiras como o jogo de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Shiryu disse:

Não diria que o Vitor Luiz é melhor que o Diogo Barbosa, diria que ele está melhor.

O Barbosa vem de uma contusão séria, então a torcida tem que considerar, mas é mais jogador que o Victor Luiz na minha opinião. O V. Luis não tem nível pra jogar no Palmeiras não, vive falhando, lá no bostafogo falhou também no principal jogo na final, levou um drible absurdo, acho que essa dor nas costas dele é do drible que ele tomou :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

O Barbosa vem de uma contusão séria, então a torcida tem que considerar, mas é mais jogador que o Victor Luiz na minha opinião. O V. Luis não tem nível pra jogar no Palmeiras não, vive falhando, lá no bostafogo falhou também no principal jogo na final, levou um drible absurdo, acho que essa dor nas costas dele é do drible que ele tomou :ha:

Respeito sua opinião, claro. Acredito que os dois são bons laterais e preferir um ou outro é questão de gosto. Mas discordo que o VL não tenha nível para jogar no Palmeiras...Para te falar a verdade vejo poucos laterais no Brasil melhor que ele, já que é uma posição complicada no futebol nacional. Acredito que o VL seria titular em quase todos os times grandes do Brasil, inclusive nos Gambás, no Cruzeiro, no Grêmio, no Flamengo e no SPFC.

Quanto ao drible que ele tomou, pô, não foi falha né?? Méritos totais do Berrío que tirou um drible lindo e inesperado da cartola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do VL, acho ele esforçado, tem muita garra e sempre honrou o manto mas infelizmente ele não tem nível pra ser titular do Palmeiras, ainda mais com a bagunça que é nosso sistema defensivo onde ele sempre fica no mano a mano e ninca recebe cobertura dos volantes. Fui no jogo quarta e ele errou quase tudo, estava muito inseguro e tava na cara que i entregar uma hora ou outra. Nosso gol saiu de uma falha grotesca dele, foi dominar uma bola tranquila, matou na canela e deu o escanteio que saiu o empate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..