Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Palestra1999
Agora, T-R3X disse:

Se o Palmeiras não tivesse vendido o Mina pro Barça antes, tenho ctz que depois dessa Copa a gente ia conseguir no mín o dobro por ele

Tinha a vontade do jogador e o acordo com o Barcelona pra levar. Ninguém diz não ao Barcelona. Sem clubismo, jogar na Europa e em um dos principais clubes do mundo é o sonho de qualquer jogador. Mina não deu certo porque o clube não teve paciência. Nem 6 meses. Isso prova que os europeus também não são modelo de paciência como falam. Sobre o Mina, não deve voltar da Europa. Tem mercado e vai continuar por lá, ainda mais pela copa que fez. Deve ser vendido ou emprestado a outro clube. Vi que Tottenham e West Ham tinham interesse. O resto de voltar pra América agora é balela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Trootter disse:

Repórter de TV italiana diz que Boca fez oferta milionária por Mina; veja valores http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4552234/reporter-de-tv-italiana-diz-que-boca-fez-oferta-milionaria-por-mina-ao-barcelona-veja-os-valores
via @ESPN app http://es.pn/app

Tem cara de especulação nada a ver, mas se for verdade a gente tem que atravessar. É uma obrigação.

Dito isso, duvido que o Barcelona empreste o jogador para clube sul americano.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

Borussia Dortmund na Alemanha,times ingleses e turcos querendo o colombiano e o Barcelona vai emprestá-lo pra receber a mesma grana que investiram? Tá certo então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra1999 disse:

Tinha a vontade do jogador e o acordo com o Barcelona pra levar. Ninguém diz não ao Barcelona. Sem clubismo, jogar na Europa e em um dos principais clubes do mundo é o sonho de qualquer jogador. Mina não deu certo porque o clube não teve paciência. Nem 6 meses. Isso prova que os europeus também não são modelo de paciência como falam. Sobre o Mina, não deve voltar da Europa. Tem mercado e vai continuar por lá, ainda mais pela copa que fez. Deve ser vendido ou emprestado a outro clube. Vi que Tottenham e West Ham tinham interesse. O resto de voltar pra América agora é balela.

Não tô falando que foi erro nosso, tanto q ele só veio pra cá pq o Barça que indicou e tals, mas CASO isso não tivesse acontecido.. Entendeu?

Eu tbm acho q ele fica na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, T-R3X disse:

Se o Palmeiras não tivesse vendido o Mina pro Barça antes, tenho ctz que depois dessa Copa a gente ia conseguir no mín o dobro por ele

O cara só veio pq nos comprometemos a vendê-lo pro Barça. Nesse caso não tinha como segurar.

 

Edit: Foi mal, vi que você já tinha respondido depois de ter quotado haha. abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praetzel disse a seguinte frase em um texto que fez no uol sobre o Dudu.

"Deveria ter aceito a oferta, até pelo fato de ser difícil aparecer uma proposta deste tamanho por um jogador que fará 27 anos, em janeiro.... "

Até janeiro muita coisa pode acontecer,ele pode se valorizar mais,pode manter o valor atual ou diminuir.

Keno com 28 anos o Palmeira lucrou e muito,porque Dudu com 27 anos seria difícil ? E muito jornalista querendo pegar o bonde da critica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Londrinense disse:

O careca é o mattos tão lá rindo a toa... 

Os incompetentes seguram um jogador que queria sair e apostam que ele terá que jogar tanto ou mais do que está jogando para poder ter essa proposta de salário assegurada no final do ano, caso contrário, o jogador próprio se desvaloriza e perde a oportunidade da carreira.

"ah pq ir pra china é final de carreira, ah pq era melhor ir pra uma juventus ganhando menos do que ir pra china..." Tabom garotao, fanboy do cr7, entenda uma coisa: um jogador pode ter dois objetivos e nenhum deles é menos ou mais digno ou inteligente do que o outro. Não se trata disso. Um jogador pode seguir caminhos diferentes, visando estar sempre em evidência e fama com a mais exacerbada vaidade no estilo cr7, ou ele pode visar o seu futuro, de sua família e futuras gerações, incluindo filhos, netos e bisnetos com a mais completa segurança financeira, sem se preocupar com fama, bola de ouro e outras vaidades pessoais. 

Agora, porque o cara escolheu o segundo caminho então ele é burro? Mercenário? Se isso é ser burro, então acho que eu tbm sou, porque penso exatamente como o segundo fulano e o fato de eu ser um ex assessor de juiz, advogado experiente licenciado pelo fato de ter largado o direito e estar cursando medicina na federal do pr é só um mero detalhe. 

A diretoria ao forçar uma permanência não consentida está atestando mais ainda seu trabalho de bosta à frente do Palmeiras. Se fingem de inteligentes ao sentarem encima do contrato e impor uma conversa moral com o jogador, apostando que ele não cairá de produção ao longo da temporada, caso contrário, o jogador terá a consciência que sofrerá uma desvalorização e poderá perder essa oportunidade financeira no final da temporada. Só não pensaram que o jogador é ser humano e não deixaria essa insatisfação com essa decisão da diretoria passar despercebida pelos torcedores (isso mesmo, a insatisfação é com essa decisão imbecil de segurá-lo e não com o clube Sociedade Esportiva Palmeiras - coloquem isso na cabeça). Mas acho que levaram sorte porque a torcida está se voltando contra o jogador e não contra a diretoria. Torcida é passional e não racional, talvez por isso. Ou talvez esteja indo conforme o plano da diretoria mesmo e por isso tenham agido com a tal "esperteza". 

Aí tem aquele papinho: "ah mas o Palmeiras tem que segurar mesmo, não pode se 'desfazer' dos jogadores. " ou ainda: "tá certo a diretoria, jogador não pode sair quando quer, tem que respeitar o contrato". 

Isso não existe nem aqui, nem na China e nem em lugar nenhum, isso é fruto da arrogância, do egoísmo. Jogador tem o direito de subir na carreira sim. Existe um valor de mercado do jogador que serve pra ressarcir o 'planejamento anual' do clube e só (sem essa porcaria inventada sobre rescisão contratual que cada clube sobe na medida que quiser - uma total ilusão inventada pelos clubes e federações internacionais para dar uma falsa sensação de segurança ao torcedor). Ninguém é escravo de clube nenhum. São trabalhadores como quaisquer outros. 

Esse tipo de trabalho da diretoria de segurar jogador não deveria ser enaltecido de jeito nenhum, isso é o egoísmo e o ódio falando mais alto através do torcedor. 

Deveríamos analisar eclusivamente o trabalho da diretoria quanto à observação de novos valores, de renovação, reposição dessas perdas, quanto a capacidade dos nossos 'olheiros' tanto da base quanto do profissional que deveriam estar constantemente trabahando. Isso sim deveria ser cobrado. A diretoria deve ser enaltecida quando for o caso ou criticada, como nesse caso específico do Dudu. Sim, deveria ser criticada nesse caso porque preferiu seguir o caminho mais fácil e não profissional que foi segurar o jogador e esconder sua incompetência na análise e busca de reposições.

É como uma empresa. Quem é empresário deve entender. O poder de um clube sobre um jogador de futebol está vinculado a um contrato, até o momento em que chega outro clube oferecendo condições melhores de trabalho, principalmente em relação aos ganhos. Se o clube atual não iguala essas condições, o jogador tem todo o direito de se transferir e o clube tem a obrigação de buscar reposições.

Amigo respeito sua opinião  , mas discordo , quer dizer  que se amanhã  um clube  da china oferecer 5 milhões  de salario para o scarpa e 5 milhões  de salario para o Hyoran , eles aceitarem , o clube chinês  fizer uma proposta de 10 milhões  de Euros por cada um , o Palmeiras tem que liberar  e tem a obrigação  de fazer reposição  desses  jogadores  ? O jogador tem direito de aceitar e querer o melhor para si , porém  , quem administra o clube nao pode ser conivente e nem abrir precedente para esses moldes de negociação,  se o clube quer o jogador negocie com o Palmeiras , agora  aliciar o jogador , para depois  forçar  uma saida , no meu entendimento , não  foi e nunca  será  o caminho  correto , esses xing ling ja fizeram isso muitas vezes com outros  clubes  , estava na hora de alguem dizer " Aqui não "  . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Trootter disse:

Repórter de TV italiana diz que Boca fez oferta milionária por Mina; veja valores http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4552234/reporter-de-tv-italiana-diz-que-boca-fez-oferta-milionaria-por-mina-ao-barcelona-veja-os-valores
via @ESPN app http://es.pn/app

Tem cara de especulação nada a ver, mas se for verdade a gente tem que atravessar. É uma obrigação.

Dito isso, duvido que o Barcelona empreste o jogador para clube sul americano.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

Vendeu por 10 mi de euros e vai pagar 5 mi de euros por um empréstimo apenas ?

E também seria estipulado uma compra no valor de 10 mi ? se estamos falando de reais é óbvio que Barcelona não vai aceitar... com certeza tem equipes pagando muito mais e por uma compra definitiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

 

Pelo que me falaram a Tia Leila está mandando e desmandando lá...

Um amigo tem uma contadora que é amiga dele e ela é conselheira e cuidava das cherleaders...

Ela não foi ao jantar da Leila e na mesma semana perdeu o cargo das cherleaders, só não perdeu o de conselheira pq não podem tirar...

Que tristeza essa politicagem toda... 

O cara deixa nas entrelinhas que Leiloca comprou 2 grupos inteiros pra votar a favor dos seus interesses... Não consigo entender Galiote comendo na mão dela, sempre defendi o presidente, mas onde há fumaça há fogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenvolvi asco pela patrocinadora. Minha vontade era de ver essa gente longe do clube. Tenho medo do que virá à frente, tanto que até controlo meu fanatismo ultimamente para não tomar um tombo grande depois. A gente torce, chora, às vezes até distrata gente que gosta por causa de futebol, pra na verdade ver essa briguinha de ego e ver uma instituição centenária ser colocada de lado pelo dinheiro e poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pepe1988 disse:

Desenvolvi asco pela patrocinadora. Minha vontade era de ver essa gente longe do clube. Tenho medo do que virá à frente, tanto que até controlo meu fanatismo ultimamente para não tomar um tombo grande depois. A gente torce, chora, às vezes até distrata gente que gosta por causa de futebol, pra na verdade ver essa briguinha de ego e ver uma instituição centenária ser colocada de lado pelo dinheiro e poder.

É isso, futebol tem que ser diversão, e não um valor em nossas vidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Sério que vc e mais alguns ainda não entenderam que Dudu teve um aumento salarial que por consequência elevou sua multa contratual?

Palmeiras não tem que fazer caridade pra jogador nenhum, repito nenhum, jogador tá recebendo pra continuar dando o seu melhor em favor do clube, não tem pq liberar, é só os chinas diminuírem o salário do Dudu e aumentar pro Palmeiras, simples.

15 milhões de euros é caridade pra você ?

O Palmeiras não vendeu pq achou que teria dificuldade para repor, o problema nunca foi o valor. Você acha mesmo que se no fim do ano, oferecerem os mesmos 15 milhões, o Palmeiras vai recusar ?

Vai sonhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A patrocinadora ganha cada vez mais força política e, neste jogo de forças, o contraponto são aqueles antigos grupos incompetentes e interessados no patrimônio do clube. Tenho restrições ao Galiotte, mas, nessas circunstâncias, acredito que o mais sensato a se fazer é direcionar todos os esforços para sanar ao máximo as dívidas, pois, quando um desses dois lados assumir o poder, ao menos haverá a pressão para não endividar mais o clube, uma vez que o receberam sem dívidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Amigo respeito sua opinião  , mas discordo , quer dizer  que se amanhã  um clube  da china oferecer 5 milhões  de salario para o scarpa e 5 milhões  de salario para o Hyoran , eles aceitarem , o clube chinês  fizer uma proposta de 10 milhões  de Euros por cada um , o Palmeiras tem que liberar  e tem a obrigação  de fazer reposição  desses  jogadores  ? O jogador tem direito de aceitar e querer o melhor para si , porém  , quem administra o clube nao pode ser conivente e nem abrir precedente para esses moldes de negociação,  se o clube quer o jogador negocie com o Palmeiras , agora  aliciar o jogador , para depois  forçar  uma saida , no meu entendimento , não  foi e nunca  será  o caminho  correto , esses xing ling ja fizeram isso muitas vezes com outros  clubes  , estava na hora de alguem dizer " Aqui não "  . 

Outra coisa interessante,deve ser bem difícil para o Dudu ganhar 600 mil por mês e esperar mais seis meses para ser negociado.

A não ser é claro que no final da temporada ele tenha se desvalorizado 100%,mas ai vai do futebol apresentado por ele... a tempos ele é cobiçado pelo futebol chinês,então seis meses voaram e ele enfim poderá ir...

Mas isso claro não significa que o Palmeiras não possa querer 30 mi de euros no fim da temporada... se eles estão dispostos a aliciar o jogador de forma tão descarada,tem que ter a humildade de reconhecer que no Palmeiras não tem #*&! que abre as perna por qualquer proposta não... que sejam espertos também para saber negociar com o Palmeiras e não somente com o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PalestraIt disse:

Beleza, então satisfaz o desejo do cara e ferra com a temporada do Palmeiras! Ele fez um compromisso a menos de 6 meses que não sairia do time antes do fim da temporada, e aí como fica? No final do ano pode ir pra PQP e quiser, mas honre o que combinou! Aliás da minha parte já poderia ter sido vendido agora, só que essa vitimização do cara é bizarra.

Ele combinou isso com você ?

Pq em lugar algum, falou que o aumento foi para ficar até o fim de 2018, 2019 ou 2020.

Você acha mesmo se um Barcelona aparecesse, ele falaria, olha eu não vou pq estão achando que recebi aumento para ficar até o fim do ano.

A temporada do Palmeiras já está lascada faz tempo e não é o Dudu que salvará sozinho. Enquanto outros problemas não forem resolvidos, esquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

15 milhões de euros é caridade pra você ?

O Palmeiras não vendeu pq achou que teria dificuldade para repor, o problema nunca foi o valor. Você acha mesmo que se no fim do ano, oferecerem os mesmos 15 milhões, o Palmeiras vai recusar ?

Vai sonhando...

Como você sabe que não vendeu por dificuldades para repor? Isso pode ser desculpas inteligentes de que está negociando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..