Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, rodrigocavallaro1914 disse:

Pelo menos o Luxemburgo manda jogador tomar naquele lugar, acho que ele ainda impõe algum respeito aos jogadores, só resta saber se o mesmo está afim de dar a volta por cima.

 

Como ele estará a fim de dar a volta por cima, se ele não se considera por baixo? Veja ele falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que da pra perceber é que essa escolha é contra o método de trabalho do Mattos. Um dia antes da demissão do Roger, ele falava em blinda-lo... Tudo o que está acontecendo agora vai determinar grandes mudanças no final do ano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei contente por não ser o Dorival. Acho que a diretoria levantou esta possibilidade só para deixar qualquer outro nome mais agradável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Estarei contente por não ser o Dorival. Acho que a diretoria levantou esta possibilidade só para deixar qualquer outro nome mais agradável.

kkkkkkkkkkkkk, só pode ser isso. Tipo, vou trazer o Felipão, se a torcida pensar que havia a possibilidade de ser o Dorival, vão ficar contentes...KKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a organizada estava apoiando o Roger, tanto que continuava gritando o nome do mesmo nos jogos.

Quando a organizada não apoia, não grita o nome e quem vai ao estádio sabe disso.

O Alexandre Mattos tem uma ligação muito forte com a torcida organizada... Não estou dizendo que é por causa da organizada que mandaram embora, mas num geral, perdeu apoio da organizada, o restante da torcida já não aguentava mais e pressão de vários conselheiros.

Só não acho justo sobrar só para o Roger, a cobrança precisa ser forte em cima do time, 70% dos jogadores jogam como se estivessem jogando no Mogi Mirim, AI NÃO DÁ MESMO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, leocontesini disse:

KARALHO. VEM FELIPAO. MAS SEM MURTOSA. ZE ROBERTO DA MASSA AUXILIAR. PRA ASSUMIR DEPOIS Q O BIGODE DER CORDA

Genial...

Mas qual é mesmo o trabalho do Zé Roberto??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Não acho que o anúncio será feito amanhã, mas acredito que devam ter algo muito bem encaminhado já.

Mais 3 setoristas disseram que é amanhã 

 

Foi a época que tínhamos novela das coisas ( tirando Scarpa )

Hoje em dia é muito mais rápido 

Sem megatopicos do tipo Riquelme , Ronaldinho gaúcho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Não acho que o anúncio será feito amanhã, mas acredito que devam ter algo muito bem encaminhado já.

Rapidez se faz necessária. Logo ali já começam os mata-mata que vão ser decisivos pro ano e diria até que pro balanço de toda gestão Galiote. Tem que já chegar distribuindo colete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Já tem fotos do Felipão indo pegar o avião pra são Paulo?

Vi hoje em algum lugar que Wanderley Luxemburgo mora a 4 km do CT do palmeiras!!¡!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..