Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Tadeu.Farias disse:

Deixa eu pensar, zidane foi 3 vezes campeao da champion. Nunca treinou time profissinal grande a nao ser o real madrid. Sorte ou competencia ou dinheiro ?

Tá faltando a Copa do Mundo como técnico pra ficar na mesma mesa que Felipão.

Se é tão fácil e basta ter as mesmas oportunidades, porque outros nomes considerados grandes por aqui como Luxa, Telê e Tite não conseguiram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

O que é peido pra quem tá cagado 

E outra tem mais que bater de frente com esses frouxos mesmo 

 

Bateu de frente e saiu nos deixando na lanterna, encaminhando um rebaixamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ta careca de saber que o Scolari tem resultados questionáveis e algumas escolhas duvidosas, seu estilo.

Galera estamos em Agosto, temporada praticamente jogada fora... Estamos indo para tudo ou nada.

Ninguém esta pensando em 2019 e sim em ganhar alguma coisa agora. Se apeguem nas coisas boas, Copa do Brasil 2012 e bora ver o que sai. Pior que Roger não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato L disse:

Lava a boca pra falar "cada um que aparece aqui" e "torcedor como você". Você não está falando com alguma quenga da sua família.

 

Lave a boca? rsrsrs Não é quenga não to falando com um nervosinho ofendidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será muito bem vindo. Melhor solução pro momento. Não esquçam que nossas esperanças estão em 2 campeonatos de mata mata.

Mais copeiro que Felipão não existe.

 

Vem ser Felipão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Tá faltando a Copa do Mundo como técnico pra ficar na mesma mesa que Felipão.

Se é tão fácil e basta ter as mesmas oportunidades, porque outros nomes considerados grandes por aqui como Luxa, Telê e Tite não conseguiram?

Zidane foi gênio dentro de campo e com certeza é um ótimo treinador, mas no Real Madrid convenhamos que é fácil trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Tá faltando a Copa do Mundo como técnico pra ficar na mesma mesa que Felipão.

Se é tão fácil e basta ter as mesmas oportunidades, porque outros nomes considerados grandes por aqui como Luxa, Telê e Tite não conseguiram?

Pode colocar o tecnico que quiser mais se os jogadores nao quiserem ou tiver uma ovelha podre dentro do time ele nao vai para frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Boa sorte Felipão

Os clássicos serão sangue nos zóio 

Depende de qual Felipão virá.

Aquele que disse " Tem que ter ódio dessa porra de corintia "

Ou o que disse que preferia perder o clássico pro Tite não ser demitido ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra.. Felipão é sacanagem. Até quando esse cara vai viver da nossa libertadores?

Tem identificação? Tem.. Beleza, sou grato. Mas quero taças! Além do mais, o elenco não tem a menor "cara" dele..

1 rebaixamento.. A maior humilhação da história do futebol.. Tudo no currículo dele também. 

Se vier, obviamente eu torcerei demais!! Mas, minha visão HOJE é de mais um ano perdido
Sei lá.. Desanimei.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipão SEP disse:

Felipão é lenda viva. E não digo viva por estar respirando, digo porque ele entende ainda e muito do riscado.

Vai por ordem na casa, vai trazer o torcedor de volta, mata-mata vai ser guerra. Quero isso pô, quero ver o calção sujo ja no intevalo, quero ver sangue nos olhos. Se precisar senta a porrada, morde a orelha, joga a bola no campo... Felipão é isso. E é disso que essa molecada leite com pêra precisa pra virar homem nesse elenco do Palmeiras.

Vem ser feliz general!

Kkkkkkkkkkkk ri alto PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Carioca_SEP disse:

Porra.. Felipão é sacanagem. Até quando esse cara vai viver da nossa libertadores?

Tem identificação? Tem.. Beleza, sou grato. Mas quero taças! Além do mais, o elenco não tem a menor "cara" dele..

1 rebaixamento.. A maior humilhação da história do futebol.. Tudo no currículo dele também. 

Se vier, obviamente eu torcerei demais!! Mas, minha visão HOJE é de mais um ano perdido
Sei lá.. Desanimei.

 

Mas não é só a Libertadores. Ele nos deu uma fagulha de esperança ao ganhar um título nacional pro Palmeiras depois de quase 15 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Shiryu disse:

Negocio ridículo, ficar mendigando por um treinador, um sujeito que já desdenhou do Palmeiras varias vezes... É oferecer 300tão, quer bem, quer não? Foda-se!

Galera, em relação ao recusar trabalho no meio eu discordo do ABel, mas é direito dele, mas ele saiu do tapetense por dispensa para cuidar da sua vida pessoal, pensei que ele tinha sido demitido e não foi isso, até achei que era covardia em treinar o Palmeiras no momento, mas estou me retratando, achei que a postura dele foi correta em não aceitar o convite , como ele iria ficar com relação ao seu ex time? pede dispensa e noutro dia vai para o Palmeiras? pegaria muito mal,  ele mesmo falou isso na entrevista. Então podemos até entender a recusa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu.Farias disse:

Pode colocar o tecnico que quiser mais se os jogadores nao quiserem ou tiver uma ovelha podre dentro do time ele nao vai para frente.

Mas a discussão não é essa. Você disse que o currículo do Felipão é comum para quem "teve as oportunidades que ele teve" e estou questionando essa afirmação desvalorizando o cartel de um treinador que tem título continental e Copa do Mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..