Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Greengo disse:

Vou ser sincero, eu estou broxado com esse time há alguns meses, salvo um jogo ou outro... MAs essa história de Felipão, deu uma reascendida na esperança.

Já tive com raiva do bigodon, principalmente por ter falado que a gente não ia ganhar nada sem ele em muito tempo, mas o véio é idolo de infância bixo. E pode acreditar que ele tem um carinho enorme pelo clube.

Fora que vai voltar a gerar uma empatia do torcedor, principalmente se o time começar a demonstrar vontade.

Nessa terra arrasada do nosso futebol, esse time não precisa nem de esquema tático. É so ter vontade, correr, comer grama. E disso Felipão é doutor.

Cara, to surpreso por essa especulação durar tanto, pq o Scolari não precisa voltar pro Palmeiras e mto menos pro Brasil... Lembrando que a torcida vaiou e gritou em coro 7x1 em 2014. Achei que nem abriria negociação 

Somando o fato de especularam ele desde o início do ano, e as rejeições a Sporting e seleções, me parece q o Bigode quer uma última prova de fogo na vida dele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vamos para o tudo ou nada nas copas. Com esse homem, eu acredito que dê sim, apesar de todos os males!

#Scolarismo2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles vão até negar, mas os gambás tão se cagando de medo do Felipão voltando pra chutar o ass deles na liberta de novo. 3 vezes pede música?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, igor_renato disse:

Cara, to surpreso por essa especulação durar tanto, pq o Scolari não precisa voltar pro Palmeiras e mto menos pro Brasil... Lembrando que a torcida vaiou e gritou em coro 7x1 em 2014. Achei que nem abriria negociação 

Somando o fato de especularam ele desde o início do ano, e as rejeições a Sporting e seleções, me parece q o Bigode quer uma última prova de fogo na vida dele

 

Tem haver com o íntimo. 

Mistura de desafio e ambição.  

Quer ir pro Japão e ganhar o torneiro. 

Quer mostrar a imprensa que não está acabado. 

Tem sangue na veia e vergonha na cara. 

 

Só  falta um detalhe, Leila prefere Lusa. 

Felipão tem tudo pra limpar as caçadas feitas pela diretora e ainda mostrar que conhece futebol, mesmo sendo de meio a zero. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o meio de campo desse time com o Felipão seja frouxo como observamos em 17/18

Podem dizer "Ah só vai ter casquinha, vai viver de bola parada" MAS JAMAIS  esse meio campo teria tanta falta de pegada, JAMAIS

Vão falar "Ah, mas em 2012 não teve" porra, o time tinha João Cachaça Vitor e Marcio Araujo de volantes, porra.

Felipão e Valdivia dois que queria no Verdão com recursos técnicos a disposição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..