Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Cara. É foda... 

Se o Felipão tivesse no comando do Palmeiras naquela final do Paulista, eu DUVIDO que o Palmeiras perderia aquela p*. 

Tava bem desanimado, confesso que agora tô feliz pra porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
21 minutes ago, T-R3X said:

DjEhKcSXoAUT7qH.jpg

Se foi campeão com isso...

Contra o poderoso Curitiba? PQP.....................

E esse time só teve um jogo dificil na Copa do Brasil da Libertadores contra o Gremio, e M.Assunção, Henrique e Valdivia jogaram muito

E vale lembrar q o elenco contou na Copa do Brasil com Valdivia e Barcos q não jogaram esse jogo ai

Uma coisa é apoiar o cara, outra completamente diferente é vir defender essa segunda passagem do cara pqp.. O time era fraco mas não pra cair. O pouco dinheiro q o Palmeiras tinha o cara torrava em contratação errada

Dai eu q ja to ate animado com a chegada dele já começo a me irritar... Deixa o cara estrear e vamos esquecer essa passagem ridicula dele, daqui a pouco estarão criticando o elenco do Gremio da época e a seleção do 7x1

Tenho fé que ele se atualizou lá no exterior, foi bem lá, mas mesmo q ganhe tudo no mundo nada me convence q a segunda passagem dele foi no minimo mediana, porq nao foi, foi tosca, só reclamava e ainda falou mal da torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os auxiliares do Felipão serão Paulo Turra ( ex zagueiro do Palmeiras) e Carlos Pracidelli, o Murtosa não foi confirmado. Felipão está em Portugal e só se apresenta a semana que vem. Amanhã os dois auxiliares começam a trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou dos que preferiam algum técnico estrangeiro, como o Gareca por exemplo, mas dos nomes brasileiros ventilados o Felipão era o melhor disparado. Um ponto muito positivo dele é que ele tem moral pra peitar qualquer jogador no Palmeiras, e acredito que nós torcedores deveriamos dar esse suporte a ele, deixa o bigode fazer a limpa em quem não quer jogar.

 

PS: Será que vem o alegria nas pernas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Natsuo disse:

Eu sou dos que preferiam algum técnico estrangeiro, como o Gareca por exemplo, mas dos nomes brasileiros ventilados o Felipão era o melhor disparado. Um ponto muito positivo dele é que ele tem moral pra peitar qualquer jogador no Palmeiras, e acredito que nós torcedores deveriamos dar esse suporte a ele, deixa o bigode fazer a limpa em quem não quer jogar.

 

PS: Será que vem o alegria nas pernas?

O Bernard parece q tem proposta do Chelsea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai transformar o Felipe Melo em terceiro zagueiro como fez com o Henrique,anotem aí #pas#

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

carai vei, Felipão, Dorival e Luxemburgo eram os nomes???????

Meu pai do ceu q piada

Tinha q ter contratado um cara do exterior ANTES da copa

Pelo menos Felipão vai acabar com essa frescura de vestiario, era o melhor nome dos cotados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pelo menos agora os vagabundos do elenco estão tremendo antes do mestre apresentar. 

Se liga ai Dudu, FM, e demais parasitas do time.

A limpa vai começar...e se fizer biquinho pega a mala e vaza.

BIG  PHIL IS BACK!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Vai transformar o Felipe Melo em líbero como fez com o Henrique,anotem aí #pas#

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tirso SEP disse:

Pelo menos agora os vagabundos do elenco estão tremendo antes do mestre apresentar. 

Se liga ai Dudu, FM, e demais parasitas do time.

A limpa vai começar...e se fizer biquinho pega a mala e vaza.

BIG  PHIL IS BACK!

Vai nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palmerista disse:

não veio o Murtosa???

 

Pra ficar de enfeite igual uma samambaia já tem o Galiotte, não precisa de mais um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..