Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Outra coisa, quando os caras viram que a torcida começou a vaiar o roger, entregaram pra deus de vez.

Treinador com moral e apoio do torcedor é diferente. É só olhar o renato no gremio, ele fala e nego faz, porque ninguém tem moral pra falar que não vai fazer.

Acabou a palhaçada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Uma coisa eu quero ver, se FM desaparecer entao ele era laranja podre

Vamos ver!!! 

Arruma esse vestiario Felipão!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Essa copa teve um adversario muito forte e só, Coritiba é time pqno

lá M.Assunção, Henrique e Valdivia brilharam

O time ainda tinha Barcos

Era o segundo melhor time do torneio ao lado do Coritiba, só o Gremio era melhor q nos

Não era time pra cair

Ele foi bem na Copa? Sim foi, mas foi vergonhoso ter caido com o time q era fraco, mas não tanto assim, era pra meio de tabela

Falou um monte de merda enqto esteve aqui e depois tbm

Até ontem eu odiava esse cara, hoje já estava gostando ele, estava, vendo esse pessoal cego, meu nivel de "like" dele vai caindo, caindo... 

não era o segundo melhor 

nosso time no papel era pior que são paulo (eliminado nas semis), gremio e o próprio coritiba

 

e vc  está misturando as coisas. ainda não entendi sua necessidade em desmerecer esse título. 

não sou cego... o trabalho como um todo foi ruim sim, isso é praticamente unanimidade. porém na copa do brasil ele fez um grande trabalho com um time ruim e conseguiu um título que ninguém esperava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, luciano massari disse:

Vai nada.

Não vai o que fera?

Tá com medinho do mestre colocar as suas queridinha pra comer banco ou vazar do time?

Espera e tu vai ver o mestre colocando os mimadinhos do time no seu lugar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, spal disse:

Não era meu nome preferido... Pra falar a verdade, eu não tinha nome preferido. Tá uma safra bem ruim de técnicos (pelo menos os disponíveis no mercado).

Mas tenho que reconhecer que fiquei animado. Seja bem vindo Bigode! Vamoquevamo!

Também não era quem eu imaginava, não tinha passado pela minha cabeça esses nomes enquanto Roger ainda tava no comando, e tbm ainda nem sei se é o nome certo. To tão desanimado pelo futebol do Palmeiras nesses últimos 2 anos. E isso de o Felipão voltar, da forma q foi agr, isso me deixa emocionado, me trouxe novas esperanças! Esse cara sempre vai ter meu respeito. Precisamos valorizar mais nossos ídolos. Ele n tem q provar mais nada pra ninguém, mas mesmo assim aceitou sem pensar duas vezes em volta pra sua casa. Toda sorte do mundo pra esse senhor de bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tirso SEP disse:

Não vai o que fera?

Tá com medinho do mestre colocar as suas queridinha pra comer banco ou vazar do time?

Espera e tu vai ver o mestre colocando os mimadinhos do time no seu lugar. 

 

Eu até te responderia,mas não vale a pena perder o meu tempo com pessoas como vc.Boa noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
10 minutos atrás, sep_luis disse:

não era o segundo melhor 

nosso time no papel era pior que são paulo (eliminado nas semis), gremio e o próprio coritiba

 

e vc  está misturando as coisas. ainda não entendi sua necessidade em desmerecer esse título. 

não sou cego... o trabalho como um todo foi ruim sim, isso é praticamente unanimidade. porém na copa do brasil ele fez um grande trabalho com um time ruim e conseguiu um título que ninguém esperava.

Q seja mas o Palmeiras nem jogou contra o São paulo, dos adversários do Palmeiras Gremio era melhor e como disse tinhamos alguns jogadores bons  e eles brilharam naquele 2012 nessa copa. Já o Coritiba eu não acho, quem tinha no Coritiba? O Plameiras tinha Barcos, Valdivia, Assunção e Henrique. Vdd q na final jogou muito desfalcado e M.Assunção salvou a gente.... enfim q se foda, preferia nao ter caido e nem fudendo aquele time era pra cair. E se o Palmeiras era ruim é porq foi mal montado por ele e Tirone, Felipão tinha muito poder na época e  montou mal o time

Ele contratava mal pra baralho depois ficava reclamando. O Palmeiras era o 5º  (colado no 4º lugar) time com folha salarial mais cara do pais, pqp ele e tirone foram uma piada de mal gosto na montagem do time, portanto se o time era ruim, tem um pouco da mão dele e do inutil do tirone, alem de rebaixado, nos faliu de vez aquele presidente lixo, com ajuda do felipão

 

Velho eu vou sair daqui, antes q eu volte a ficar com raiva do Felipão, vale lembrar que nem com 50 titulos nada muda a 2 pasagem pessima dele, mas espero q vire idolo de novo aqui e pode sim ganhar a libertadores e virar idolo de novo (ou se confirmar ainda mais para os q já o idolatram), mas o passado já está escrito, assim como sua primeira ótima passagem, mas nao qro ficar pensando nesse ano de 2012 ridiculo e em todas presepadas, senão vou ficar puto com ele de novo...... flw

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Buffon disse:

Essa copa teve um adversario muito forte e só, Coritiba é time pqno

lá M.Assunção, Henrique e Valdivia brilharam

O time ainda tinha Barcos

Era o segundo melhor time do torneio ao lado do Coritiba, só o Gremio era melhor q nos

Não era time pra cair

Ele foi bem na Copa? Sim foi, mas foi vergonhoso ter caido com o time q era fraco, mas não tanto assim, era pra meio de tabela

Falou um monte de merda enqto esteve aqui e depois tbm

Até ontem eu odiava esse cara, hoje já estava gostando ele, estava, vendo esse pessoal cego, meu nivel de "like" dele vai caindo, caindo... 

O cara cagou na cabeça de todo mundo, fez o que fez, arrumou intrigas no vestiário, phodeu com atletas (Wendel e Pierre), fugiu do Palmeiras antes do rebaixamento por ser um rato safado, só fez merda...pqp, véi...não tá fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Felipão SEP disse:

Procede que ele pediu pra trazer Ricardo Goulart e Gil?

Vixe, então rescindem o contrato dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Felipão SEP disse:

Informação mentirosa. Até editei.

Eu tirei onda,rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..