Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Bernardo Pires disse:

 

Pode fechar e vir junto com Felipão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/07/2018 em 13:11, Etilbutano disse:

O que está em jogo ainda neste ano para o Verdão:

R$ 50.000.000,00 - Campeão da Copa do Brasil

R$ 20.000.000,00 - Campeão do Brasileirão (mais ou menos, não sei se já está definido)

R$ 41.000.000,00 - Campeão da Libertadores (U$ 10.850.000)

Estes são valores de premiação direta pelas Entidades (Confederações), não estando computados as possíveis rendas e premiações de Patrocinador.

É muito dinheiro, para deixar como está para ver como vai ficar, esperando no que vai dar.

 

 

Ontem chegando em casa coloquei a TV no fofox pra ver se falavam alguma coisa sobre  "novo técnico", estava lá o rapaz do cúrintia falando sobre dívidas, o buraco negro do engenhão, etc... e afirmou que vencendo a Copa do Brasil, que os 50  milhões vai dar um respiro e equilibrar as finanças do clube no ano. Estão contando "MUITO" com isto.

é muito dinheiro para não se pensar em premiação no ano, o Galiote em vez de reforçar o time, ficou pagando dívidas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, herick1987 disse:

Fui pesquisar sobre o L.Castan e acho que não vai ir bem no Vasco, teve um câncer sério no cérebro, 1 ano se recuperando, e parte da fala, equilíbrio prejudicadas, teve de reaprender a andar, após se recuperar foi emprestado pra times menores e na entrevista que vi achei mais nostálgico do que com potencial pra ser o zagueiro que já foi... aguardemos pra fazer uma melhor análise.

Então torcer pelo rapaz, que faça um bom campeonato, independente do time que estiver defendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arthur Palestra disse:

Jonas seria topper, mas talvez seja indicativo de saída do Borjão.

Talvez, se bem que o William joga pelo lado do campo também né, com a perda do Keno pode ser uma boa ter uma opção extra boa pelo lado do campo. Hyoran e Artur não se firmaram ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

 

Jogador experiente (+32) só serve em 3 posições.

Centroavante, Meia (sem precisar marcar) e Goleiro.

Como vem para centroavante eu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Jonas seria topper, mas talvez seja indicativo de saída do Borjão.

Eu apostaria na saída do Deyverson, já que não vingou e a torcida não aguenta mais ver ele entrar em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que precisamos de zagueiro, acho que precisamos ajustar o sistema defensivo.

Não confio muito nessas notícias do EI. 

Deyverson deve virar o novo Oséias... kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Pra quem torce contra o Deyvershow, se preparem, até o Borja vai ter que suar para tirar a titularidade do Deyvin do Morro.

Tipico jogador que o Felipão gosta. Chance de ouro pro rapaz recuperar a dignidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..