Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Etilbutano disse:

Zagueiros? Quem precisa de zagueiros? Precisamos de...

est_595_foto_912.jpg

Kkkkkkkkkkk

Isso aí é direção ou é volante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Eu acho que 4-2-3-1 seria muito forte, se tiver uma preparo fico foda.

    Moises BH
Dudu   L.Lima   Scarpa
        Borja

Porem todos tem q voltar e ajudar a marcação. (Lembrem aqui da Copa do Mundo, o quanto foi importante o preparo físico, para voltar marcar e atacar)

Num 4-2-3-1, com os jogadores q temos hj, meu time time seria esse...mas sempre tem q ter um FM aí para atrapalhar kkk

Qto ao preparo, pelo q vi o Paulo Paixão não vem né... primeiro dizia q viria, dps vi q não vem... uma pena, acho q nossa preparação não está mto boa não... segundo tempo sempre estamos morrendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Guangzhou do Felipão costumava atuar num 4-3-2-1, com um primeiro volante fixo, dois volantes de saída e 2 meias que atuavam abertos.

Pensando no Palmeiras, ele poderia escalar o time com: Bruno Henrique, Jean, Moisés, Scarpa, Dudu e Borja/Deyverson/William.

Mas acho que com o Felipão, quem pode ganhar mais espaço seja o Thiago Santos, com o Bruno Henrique e Moisés atuando um pouco mais a frente. O Big Phill gosta de volantes "mordedores" e que auxiliem no jogo aéreo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rogi81 disse:

Num 4-2-3-1, com os jogadores q temos hj, meu time time seria esse...mas sempre tem q ter um FM aí para atrapalhar kkk

Qto ao preparo, pelo q vi o Paulo Paixão não vem né... primeiro dizia q viria, dps vi q não vem... uma pena, acho q nossa preparação não está mto boa não... segundo tempo sempre estamos morrendo...

Onde saíram essas infos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Onde saíram essas infos?

No twitter, estava acompanhando os setoristas e cia meio q na hora q foi anunciado... foi uma loucura kkk...

Isso foi o q vi, não consegui parar dps para confirmar... mas tinham colocando q o Paixão viria junto mas dps corrigiram... seria o Paulo Turra de auxiliar e o Pracidelli como preparador de goleiros... mas q o Murtosa, poderia vir mais para a frente, pq agora, parece q estaria com algum problema de saúde na família...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém levantou a bola da preparação física nossa, realmente eu concordo, estamos muito mal, jogadores não tem intensidade nenhuma nos jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

É isso q a imprensa quer vender... para tumultuar ainda mais... mas de forma geral, vi a maioria gostando, mesmo não tendo o Felipão como primeira opção, dps q foi anunciado, veio q o pessoal comprou a mística do bigodon kkk

Acho q o André Galvão até postou algo q achei interessante, pessoal falando q o Felipão é ultrapassado, aí ele colocou q o Felipão ganhou td com o time dele lá, inclusive contra técnicos q a imprensa baba ovo... Calverde, Mano e outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Yusuke disse:

Alguém levantou a bola da preparação física nossa, realmente eu concordo, estamos muito mal, jogadores não tem intensidade nenhuma nos jogos

Além da preparação física, é o perfil dos jogadores, o Antonio Carlos, Dracena, Felipe Mello e o Moisés são lentos, o que não pode são os quatro jogarem ao mesmo tempo. Aliás, o Felipão tem o jogo baseado muito na força física, este elenco é mais técnico do que veloz, e a média de altura é baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Rogi81 disse:

Moisés e BH de volantes... não são mto marcadores, mas bem posicionados, sabem cobrir sim... mas se chegasse um volante mais marcador para ser titular, Moisés e BH brigam por uma vaga...

Moisés não é meia... ele e o BH acho que possuem mesmo estilo, sabem marcar, mais ou menos, sabem apoiar, podem ter uma boa dinâmica juntos... qdo um sobe o outro fica...

Pois é, nosso meio é muito frouxo e esburacado.

Seria bom um trio marcador e que sabe jogar no meio , por exemplo T Maia, Bruno Henrique e Moisés e na frente um trio ofensivo composto por exemplo por Scarpa, William e Jonas. Recuar o Melo para Zagueiro e contratar outro titular.

Ficaria mais forte defensicvamene, mais compacto e marcador e sem perder a qualidade dos passes e da saída de bola, além de muito perigoso ofensivamente.

Tipo assim:

----------------Weverton---------------

M Rocha---GIL-----F Melo---V Luis

B Henriq-----T Maia---------Moisés

Scarpa-------------------------William

----------------Jonas------------------

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Além da preparação física, é o perfil dos jogadores, o Antonio Carlos, Dracena, Felipe Mello e o Moisés são lentos, o que não pode são os quatro jogarem ao mesmo tempo. Aliás, o Felipão tem o jogo baseado muito na força física, este elenco é mais técnico do que veloz, e a média de altura é baixa.

Concordo em partes, mas não tem essa de porque não são velozes que não podem correr o jogo inteiro, vimos muitos exemplos na Copa do Mundo, time sueco todos jogadores altos de força física mas com intensidade o tempo inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que fosse testado o seguinte modelo de jogo:

                PRASS

           AC   ED   LUAN           

MR        TS        BH         DB

      SCARPA       DUDU    

                BORJA

 

Acho que poderíamos ter a consistência defensiva, sem perder tanto no ataque, liberaran bem o MR e DB que são laterais mais ofensivos.

 

Ainda teríamos excelente opções, como Moisés, Hyoran e Lucas Lima, e Willian... Para o jogos teoricamente mais fracos.

 

O que acham?    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada como o tempo. No fim da última passagem dele esse fórum não o queria ver nunca mais.

Estou animado tb mas acho que esses jogadores de hoje em dia não respondem mais a técnicos enérgicos e gritaria, sei lá... mas nem responderam aos técnicos estudiosos, eu não sei exatamente a fórmula... pq o Flamengo tá na ponta? É mérito do técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vasco acertando com o Leandro Castán, ex-Corinthians e Roma-ITA, atualmente no Cagliari-ITA.

Palmeiras deveria atravessar essa negociação. Temos necessidade no setor e é melhor que os nosso beques.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero assistir a próxima partida só para ver se vão resolver jogar bola. Dependendo do desempenho vai dar para saber se o problema era treta com o técnico ou desvio de caráter de alguns atletas, vide o Dudu "feliz ou não vida que segue".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..