Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Gabriel Bonani disse:

Vão tudo afinar. Já tô ansioso pra ver hahahaha se puder mantenha-nos informado se algo hilário acontecer.

Cadê o Mauro Cezar? Bertozzi, o sabichão. Quero ver falar na cara do Luxa que ele, Felipão são ultrapassados.

o bertozzi nem abre a boca

e o medo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, sep_luis disse:

luxa no bate bola 

vamos ver se os manjões falam na cara dele 

Do Felipão não sei. Mas vendo essa entrevista do Luxemburgo vemos que realmente o tempo dele já foi e que é um vasco entre os técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Liber1999 disse:

Do Felipão não sei. Mas vendo essa entrevista do Luxemburgo vemos que realmente o tempo dele já foi e que é um vasco entre os técnicos.

ah cara. mas qual é o técnico moderno e atualizado do brasil?

o melhor que é o Tite tomou um passeio do modesto Roberto Martinez, que é um técnico de terceiro escalão da europa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... eu não gostei muito da contratação do Felipão não!! Acho que será mais do mesmo!!! Só muda a configuração mas teremos 2 atacantes abertos e um centroavante...

Porém, sou palmeirense... e já que veio o Felipão, torço pra que ele tenha sucesso e nos conduza às glórias!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

ah cara. mas qual é o técnico moderno e atualizado do brasil?

o melhor que é o Tite tomou um passeio do modesto Roberto Martinez, que é um técnico de terceiro escalão da europa. 

Não tem comparação técnico Brasileiro com europeu,falo a nível Nacional mesmo. Vendo-o falar sobre tática vemos nitidamente que parou em 2008

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcelo Sartori disse:

Nada como o tempo. No fim da última passagem dele esse fórum não o queria ver nunca mais.

Estou animado tb mas acho que esses jogadores de hoje em dia não respondem mais a técnicos enérgicos e gritaria, sei lá... mas nem responderam aos técnicos estudiosos, eu não sei exatamente a fórmula... pq o Flamengo tá na ponta? É mérito do técnico?

Eu era um que não queria ele mais. Mas tem de levar em conta que o time que ele teve à disposição em 2012 era uma m... !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, WAGA disse:

E dizem que não tem opções.

O Castán não é mais o mesmo jogador. Teve cancer no cérebro , operou e ficou 1 ano sem jogar. O Gambá não o quis, e se não o quis é porque não tem condições de atuar em alto nível.

Mattos, o MATTOS não deixaria passar uma oportunidade dessa se ele estivesse 100 %.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Viagem total.. A menos que o Felipão tenha os convencido. 
Infelizmente acho que vamos de Deyvinho e papagaio como opções de ataque, e AC e Luan pra zaga.


Ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Luxa fosse sair na mão com o Bertozzi. KKKKKKKKKMKKK

O Luxa tem uns pontos bons, mas ele tá velho demais. Parece aquele tio solteirao da família reclamando da vida. Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, FabioHenrique disse:

 


Ou não...

 

 

 

 

Ta saindo da jaula o artilheiro br 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

O Castán não é mais o mesmo jogador. Teve cancer no cérebro , operou e ficou 1 ano sem jogar. O Gambá não o quis, e se não o quis é porque não tem condições de atuar em alto nível.

Mattos, o MATTOS não deixaria passar uma oportunidade dessa se ele estivesse 100 %.

Sim, eu não sabia do câncer. Até deletei meu post, mas você foi mais rápido, kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
40 minutos atrás, leo1993 disse:

8 treinadores em 3 anos e meio...

Mittos já pode ser cobrado, ou nem?

Temos um setor responsável pela análise de desempenho e escolha dos treinadores.

Mattos apenas contrata. :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estou curioso para saber como vai olhar para o F. Melo, ou vai surpreender ou vai cortar de vez ele do time, vamos observar, de resto acho que ele vai tentar arrumar a cozinha como sempre, talvez colocar logo o T. Santos com Bruno Henrique pregados junto com Moisés a frente deles e escolher entre Scarpa, Dudu e L.Lima para 1 vaga no meio e um palpite meu é que vai lançar dois atacantes Wilian e mais o Borja quando estiver em condições (agora vai ir de Deyvão KKK)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver instagram, coloca no perfil da Leila Pereira e vejam o vídeo que ela postou do Felipão. 

Isso me dá esperanças,  e muita, por todo cenário que o Palmeiras se encontra atualmente. É nítido que o Felipão não veio a passeio, ele quer ser campeão pela última vez com nosso verdão pra poder encerrar a carreira com um título no seu time de coração. 

Vamos Bigode, aceitando ou não,  com desconfiança ou não,  temos que dar todo o apoio e suporte possível nesse momento e fazermos o nosso papel, que é cantar e vibrar,  pra ver nosso time campeão. 

EU ACREDITO!!! VAMO BIGODE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..