Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Emil disse:

Quem é TH? Felipão vai trazer Thiago Heleno de volta (pra jogar de volante)?

Thiago Santos. Deveria ter colocado TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
38 minutos atrás, Conde Verde disse:

Vasco acertando com o Leandro Castán, ex-Corinthians e Roma-ITA, atualmente no Cagliari-ITA.

Palmeiras deveria atravessar essa negociação. Temos necessidade no setor e é melhor que os nosso beques.

 

http://sportv.globo.com/site/programas/planeta-STV/noticia/2017/04/sonhei-que-estava-no-caixao-diz-leandro-castan-curado-de-cancer.html

 

Pode até vir e jogar muito, mas não é jogador certeza não. Longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Neto palestra disse:

Grandes chances do Pedrão ter oportunidades, para suprir a baixa estatura e falta de força física do time.

Acho até que pode ter uma oportunidade no domingo pelo fato do técnico interino conhece-lo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Pilgrim disse:

Não é o ideal, mas vejo como oportunidade de mercado. Enfim, prefiro apostar em alguém que já vi jogar bem (tem que avaliar a parte física e técnica do Castán, dada a recuperação da doença) ou em algum jovem valor da nossa base (tipo o Pedrão) a trazer uma aposta tão arriscada como o Nico Freire (com todo respeito ao atleta).

Espero que eu esteja amplamente errado, porém não confio nas nossas opções atuais de zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, luisvap disse:

Um zagueiro melhor que o Dracena e um volante melhor que o Thiago Santos são necessários.

Um ponta/atacante pelos lados iria muito bem também.

Melhor que Dracena precisamos sim, mas temos no elenco mesmo, Luan.

Volante melhor que TS temos o Melo, precisamos de alguém melhor que ele.

Temos Vitinho e Arthur que devem ser melhor aproveitados agora com big phill

1 hora atrás, Sergio Jundiai disse:

Outra coisa que está bem estranha, essa contratação do Felipão e equipe em menos de 24 horas, salário acertados, equipe técnica acertada, tudo muito rápido! Para mim a costura já estava sendo articulada !

Em tempos de zap zap é assim mesmo, mas pode ser que já tivessem algo conversado e agora apenas acertaram tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

 

Enfim, fazendo o simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Recebi um whats de um grupo Palmeirense muito quente, sobre um conselheiro que já deixou escapar que Gil e Goulart chegam junto com Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Recebi um whats de um grupo Palmeirense muito quente, sobre um conselheiro que já deixou escapar que Gil e Goulart chegam junto com Felipão.

Viagem total.. A menos que o Felipão tenha os convencido. 
Infelizmente acho que vamos de Deyvinho e papagaio como opções de ataque, e AC e Luan pra zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambás passariam a ter um certo medo com o possível cruzamento na liberta ou a soberba prossegue ?

Fica a dúvida...

Se vai dar certo ou não só o futuro dirá, mas quero ver Dudu andar em campo dentre outros, ele tira o Dudu e contrata o Luan de novo haha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

luxa no bate bola 

vamos ver se os manjões falam na cara dele 

Vão tudo afinar. Já tô ansioso pra ver hahahaha se puder mantenha-nos informado se algo hilário acontecer.

Cadê o Mauro Cezar? Bertozzi, o sabichão. Quero ver falar na cara do Luxa que ele, Felipão são ultrapassados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..