Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O Felipão chega semana que vem, mas os assistentes dele já chegaram e tão no treino que ta rolando ainda. O Wesley Carvalho do sub-20 deve ser o técnico por enquanto. O Murtosa parece que está com problemas particulares e só deve vir bem depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Etilbutano disse:

Zagueiros? Quem precisa de zagueiros? Precisamos de...

est_595_foto_912.jpg

no momento atual nossos volantes estão deixando exposta a zaga. Principalmente FM vem atuando muito mal. Claro que a zaga também tem falhas mas espero que Felipão acerte isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio disse:

no momento atual nossos volantes estão deixando exposta a zaga. Principalmente FM vem atuando muito mal. Claro que a zaga também tem falhas mas espero que Felipão acerte isso. 

Um zagueiro melhor que o Dracena e um volante melhor que o Thiago Santos são necessários.

Um ponta/atacante pelos lados iria muito bem também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que está bem estranha, essa contratação do Felipão e equipe em menos de 24 horas, salário acertados, equipe técnica acertada, tudo muito rápido! Para mim a costura já estava sendo articulada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luisvap disse:

Um zagueiro melhor que o Dracena e um volante melhor que o Thiago Santos são necessários.

Um ponta/atacante pelos lados iria muito bem também.

Acho que Moises pode muito bem fazer o papel de volante um banco para o FM seria interessante para  ver se ele melhora, no elenco tem outras opções Jean, BH, podem atuar por ali, não acho que esse é nosso maior problema. Acho que se o Palmeiras acertar bem o posicionamento da volancia no esquema 442 ou 4231 pode melhorar. Quanto a zagueiros concordo que precisamos de pelo menos mais 1 mas que venha pra ser titular pois com a saida de VH e Mina esse setor ficou enfraquecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Orsouza disse:

Quero assistir a próxima partida só para ver se vão resolver jogar bola. Dependendo do desempenho vai dar para saber se o problema era treta com o técnico ou desvio de caráter de alguns atletas, vide o Dudu "feliz ou não vida que segue".

Acho que vão jogar com mais vontade para querer mostrar algo ao novo técnico, é normal o time jogar com mais vontade uns jogos quando um técnico novo chega, cria uma motivação nova vir um nome novo depois que o elenco perdeu a confiança no técnico que está no cargo e meio que tocou o foda-se. Muito ajuste tático é muito dificil de ver, no maximo o técnico do sub-20 vai mudar algumas peças. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Léo B. disse:

Queria que fosse testado o seguinte modelo de jogo:

                PRASS

           AC   ED   LUAN           

MR        TH        BH         DB

      SCARPA       DUDU    

                BORJA

 

Acho que poderíamos ter a consistência defensiva, sem perder tanto no ataque, liberaran bem o MR e DB que são laterais mais ofensivos.

 

Ainda teríamos excelente opções, como Moisés, Hyoran e Lucas Lima, e Willian... Para o jogos teoricamente mais fracos.

 

O que acham?    

Quem é TH? Felipão vai trazer Thiago Heleno de volta (pra jogar de volante)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, JoaoF disse:

90% das escalações do Felipão na china era 4-2-3-1 ou 4-4-2.

Espero que ele tenha perdido essa "mania"

Eu espero que não, é tudo o que quero pro Palmeiras, qquer coisa menos o odiável 433 do Roger. Precisamos URGENTEMENTE jogar com pelo menos 4 no meio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Outra coisa que está bem estranha, essa contratação do Felipão e equipe em menos de 24 horas, salário acertados, equipe técnica acertada, tudo muito rápido! Para mim a costura já estava sendo articulada !

Se tem uma coisa que Mattos pode ser reconhecido é pela agilidade nesses processos. 

Mas tbm não me espantaria se vc estiver certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Marcelo Sartori disse:

Nada como o tempo. No fim da última passagem dele esse fórum não o queria ver nunca mais.

Estou animado tb mas acho que esses jogadores de hoje em dia não respondem mais a técnicos enérgicos e gritaria, sei lá... mas nem responderam aos técnicos estudiosos, eu não sei exatamente a fórmula... pq o Flamengo tá na ponta? É mérito do técnico?

Estava pensando nisso tb.

O Palmeiras tentou ficar na "vanguarda" e contratou técnicos "estudiosos" e jovens. Deu no que deu.....todos falharam. Jogadores displicentes em campo, sem vontade , sem raça com cara de "tanto faz como tanto fez".

Aqui no Brasil, é muito complicado. Jogadores de futebol são mimados, birrentos . Parece que não respeitam quem está no comando.

Enfim.....se de uma maneira não deu certo, o lance é colocar um "chefão" que bate na mesa , cospe marimbondo e que tem bagagem para colocar qualquer um na linha! Aqui no Brasil, só na base da chicotada mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, herick1987 disse:

Fui pesquisar sobre o L.Castan e acho que não vai ir bem no Vasco, teve um câncer sério no cérebro, 1 ano se recuperando, e parte da fala, equilíbrio prejudicadas, teve de reaprender a andar, após se recuperar foi emprestado pra times menores e na entrevista que vi achei mais nostálgico do que com potencial pra ser o zagueiro que já foi... aguardemos pra fazer uma melhor análise.

Caramba, não sabia disso.

É, mas o diagnóstico foi em 2014. Se ele tiver se recuperado, acho que vale a consulta. Recordo-me de bons jogos dele, era um zagueiro seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..