Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Lembro em 2010, Felipão falando que iria dar jeito no Palmeiras. Queria achar essa entrevista que ele fala isso.

Eu fiquei todo empolgado. Mas a passagem dele foi turbulenta, a diretoria era do Palmeiras era horrível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão ..

Que seu primeiro ato seja dar um jeito no Felipe Mello, que vire zagueiro ou vá pro banco.

Não era meu preferido para chegar, mas fico feliz por ver ele de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, robertooculto disse:

Lembro em 2010, Felipão falando que iria dar jeito no Palmeiras. Queria achar essa entrevista que ele fala isso.

Eu fiquei todo empolgado. Mas a passagem dele foi turbulenta, a diretoria era do Palmeiras era horrível. 

O clube era uma zona, o elenco era fraco e os jogadores nem sempre recebiam em dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando todas as circunstancias de "hoje", o Felipao e'/era a escolha que mais parece "encaixar".

E, de fato, vem com uma situacao "de qualidae de elenco" (e todo entorno) bem melhor do que 2012. Tem tudo para dar certo. Avanti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Considerando todas as circunstancias de "hoje", o Felipao e'/era a escolha que mais parece "encaixar".

E, de fato, vem com uma situacao "de qualidae de elenco" (e todo entorno) bem melhor do que 2012. Tem tudo para dar certo. Avanti!

Concordo! Fora a experiência que ele adquiriu treinando times e jogadores de alto nível nesses últimos anos. Enfim, a simples vivência dele no futebol já lhe dá melhores leituras de jogo do que estes iniciantes que aí estão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lado bom, foi que nem deu tempo de ter novela com a contratação do felipao.

agora quanto ao jonas, zagueiros e etc, quando é que fecha a janela pros times brasileiros contratarem alguem de fora?

quero ver o palmeiras indo com sangue nos olhos no mercado rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, herick1987 disse:

Esse cara jogou muito bem nos gambas... O vasco vai fazendo uma contratação interessante aqui e ali heim....

Verdade, e sem dinheiro, já pensou se tivessem dinheiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Etilbutano disse:

Verdade, e sem dinheiro, já pensou se tivessem dinheiro?

Fui pesquisar sobre o L.Castan e acho que não vai ir bem no Vasco, teve um câncer sério no cérebro, 1 ano se recuperando, e parte da fala, equilíbrio prejudicadas, teve de reaprender a andar, após se recuperar foi emprestado pra times menores e na entrevista que vi achei mais nostálgico do que com potencial pra ser o zagueiro que já foi... aguardemos pra fazer uma melhor análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o Felipão tem a capacidade de re-unir torcida, elenco e comissão técnica!

Com ele acredito no Allianz sendo nossa casa novamente, respeitada e temida pelos adversários e sinal de luta e dedicação e confiança e apoio aos atletas (coisas que nos últimos 18 meses fomos perdendo).

Espero muito que dê certo. Como dizem: é questão de honra para nós e para ele, só espero que os atletas também entendam e sintam isso, pois aí, com certeza, títulos virão!

Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, herick1987 said:

Fui pesquisar sobre o L.Castan e acho que não vai ir bem no Vasco, teve um câncer sério no cérebro, 1 ano se recuperando, e parte da fala, equilíbrio prejudicadas, teve de reaprender a andar, após se recuperar foi emprestado pra times menores e na entrevista que vi achei mais nostálgico do que com potencial pra ser o zagueiro que já foi... aguardemos pra fazer uma melhor análise.

Exato, teve um serio problema de saude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..