Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Gostei da dupla de volantes Bruno Henrique e Moisés.

Acredito que em jogos em casa, poderia jogar dessa maneira. Os jogos fora, colocaria o Felipe Melo para dar mais proteção a zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guimarães disse:

Gostei da dupla de volantes Bruno Henrique e Moisés.

Acredito que em jogos em casa, poderia jogar dessa maneira. Os jogos fora, colocaria o Felipe Melo para dar mais proteção a zaga.

E qual seria essa proteção?

Se não tiver proteção do mesmo jeito, melhor deixar a dupla de hoje ao menos ganhamos mais posse de bola no meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guimarães disse:

Gostei da dupla de volantes Bruno Henrique e Moisés.

Acredito que em jogos em casa, poderia jogar dessa maneira. Os jogos fora, colocaria o Felipe Melo para dar mais proteção a zaga.

Sério ? OK, é sua opinião, tenho de respeitar. Na minha, FM só atrapalha, não protege nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

               Se o Valentim não inventasse de implantar aquela maldita linha alta justamente naquele momento, ele poderia estar aí até hoje. 

Foi cabeça dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
5 horas atrás, Arthur Palestra disse:

Preço era alto, mas valia ter desembolsado por ele, visto o que ele se tornou hoje. Imagina se é a gente que tivesse vendido ele pro Everton por 200 e poucos milhões?!

Eu não fiz juízo de valor, quem fez foi a torcida. Se eu não estava entendendo o que estava acontecendo, provavelmente era por isso que o Mattos e o Cuca ganhavam acima de 100k para fazerem isso e eu não. A única coisa que eu poderia inferir era que alguma coisa tinha ali que o clube estava atrás. Então, por mim a diretoria nem dá ouvidos para o que eu chamo de palpitariado.

Toda contratação dos últimos anos teve motivações legítimas. Leandro Almeida um dia tinha sido um bom jogador, e tinha a confiança do M.O. Erick e Veiga eram promissores. Roger Carvalho um dia foi contra-peso para agradar algum empresário que nos ajudava. Luan realmente tem um potencial absurdo e reconhecido, e o Juninho era uma ótima aposta. Este ultimo, inclusive, é uma ladainha danada porque pagaram 10kk, sendo que o Victor Hugo depois de um ano razoável aqui pagamos o equivalente a 12kk no passe — oriundo de um time menor e que tinha pouco poder de barganha. Oras, alguns vingam, outros não.

Quantas histórias não existem de craques que foram recusados em uma peneira x ou y, e posteriormente admitidos em algum outro clube? Quantos não eram fenomenais, ou ao menos bons jogadores, nas categorias de base e nem chegaram próximo daquele potencial nos profissionais? E todos aqueles outros que se tornaram profissionais, tiveram inícios excelentes, mas se perderam ou por lesão, ou por mente fraca? 

Mas o pessoal pensa que achar jogador é fácil, e nesse caso do Rycharlison encheram o saco. O legal que agora o pessoal olha para trás e vê "nossa, venderam por 200 milhões, poderia ser aqui". Bom, o jogador tinha e tem potencial, mas ninguém pode garantir que isso iria acontecer aqui também...

3 horas atrás, mau-z/s disse:

Não entendi o seu pera ai? Faça  as contas e verá quanto ganhamos com as vendas dos jogadores que o Cuca indicou.

Cuca provou que escolhe muito bem os jogadores , está mais do que provado. Seria muito util se um dia trabalhar com montagem de elenco. Keno foi ele que indicou sim , pode pesquisar.  Quanto ao B.H. muita gente achou caro, inclusive eu pela idade. Eu não teria trazido porém ele acertou ao indicar. Temos que reconhecer.  Humildade  não faz mal a ninguém . 

Começam a criticar um sujeito já contratado que mal chegou, e nisso você faz uma citação dando a entender que concorda, acrescentando que dado um eventual fracasso que se anuncia de tal contratação é contraditório alguns criticarem as contratações do Cuca. Me fiz entender? Se não foi isso que quis dizer, ao menos é o que se extraí do que você escreveu.

O que é contraditório pra mim é começarem a encher o saco sem nem a contratação ter chegado, e você justificando com contratações do Cuca que isso também aconteceu com algumas (como você mesmo admite no BH, por exemplo). 

Keno eu já tinho sido corrigido pelo Nicholas Santos, e o Furbo lembrou também um ponto bem interessante. Fique a vontade para tirar suas próprias conclusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Guimarães disse:

Gostei da dupla de volantes Bruno Henrique e Moisés.

Acredito que em jogos em casa, poderia jogar dessa maneira. Os jogos fora, colocaria o Felipe Melo para dar mais proteção a zaga.

Essa pode ser a dupla para qualquer jogo, desde que aja um comprometimento defensivo do restante da equipe. 

Um jogo ou outro, por uma coisa pontual, podemos entrar com 3 volantes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, mau-z/s said:

E ainda tem gente que  reclama das indicações do Cuca: Bruno Henrique, Guedes, 2Tche, Keno, Richarlyson* (era pra vir no lugar do Deyverson pena que o Tapetense  não liberou ).

Saldo mais que positivo.

 

7 minutes ago, RoCk7 said:

 

Começam a criticar um sujeito já contratado que mal chegou, e nisso você faz uma citação dando a entender que concorda, acrescentando que dado um eventual fracasso que se anuncia de tal contratação é contraditório alguns criticarem as contratações do Cuca. Me fiz entender? Se não foi isso que quis dizer, ao menos é o que se extraí do que você escreveu.

O que é contraditório pra mim é começarem a encher o saco sem nem a contratação ter chegado, e você justificando com contratações do Cuca que isso também aconteceu com algumas (como você mesmo admite no BH, por exemplo). 

Keno eu já tinho sido corrigido pelo Nicholas Santos, e o Furbo lembrou também um ponto bem interessante. Fique a vontade para tirar suas próprias conclusões.

 

Criticar , elogiar ou endeusar faz parte. Más se você reparar no texto que eu escrevi eu não utilizei o verbo reclamar no passado e sim no presente. É um fato consumado. Ou seja " é contraditório HOJE não reconhecer que as indicações do Cuca tem um saldo positivo. Muitos se apegam somente ao Deyverson más o lucros das outras indicações superam o que foi gasto com o centroavante, na teoria de cada 4 indicações certeiras e errou uma, foi isso que eu quiz dizer, e reforço, gostaria muito que ele, se um dia deixar de ser técncio, venha trabalhar aqui em um cargo diretivo com carta branca para  montagem de elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Orsouza disse:

Com licença, não estava na conversa, mas permita-me discordar. Investimento razoável, pois nessa função qualquer pé de rato é 10 milhões ou mais. Para a idade dele e movimentação no terço final do campo, o valor foi condizente com a realidade. Nas partidas do Ceará ele mesmo esta criando as suas oportunidades de gol devido a qualidade dos meias do Ceará. Pode reparar que ele esta vindo no meio campo para pegar a bola já que ela não esta chegando nele com qualidade. Peço aos colegas que enxerguem o Ceará como Ceará e não como Palmeiras, pois o time não tem o mesmo poder econômico, estrutura e atletas que a SEP. Até parece que contratamos novamente o mito Betinho, vamos com calma antes de depreciar o atleta, sem ao menos pisar no allianz.

O cara nem chegou e estão dizendo que o investimento foi muito alto? Gente... que fase !!!! No que a nossa torcida se tornou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Eduardo SEP 1914 said:

E o Palmeiras nem deu chance pro Fernando hein....

Pra mim, muito melhor que papagaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

Pra mim, muito melhor que papagaio

Na base ele já era né, Fernando sempre se destacava e o Papagaio eu sempre vi mais como um simples " empurrador de bolas..." ... o problema é que nas pontas Dudu e Keno não deixavam muita chance, e muitas vezes o William jogava aberto tb...

Mas... se um jogador chega no Shaktar e veste a camisa titular, dá conta do recado... é sinal que o Palmeiras aproveitou muito mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, MozarT disse:

E João Pedro se destacando na pré temporada do Porto tb

Esse nós jogamos fora!!!

Nathan tbm acho que merecia uma chance.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fábio SEPalmeiras said:

Esse nós jogamos fora!!!

Nathan tbm acho que merecia uma chance.

 

Relaxa que o bom mesmo é o Marcos Rocha, só 2mi Euros vamos compra-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..