Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Reforço para Zaga ( Empréstimo ) Nicolas Freire, 24 anos vindo do Manschester City

Posts Recomendados

O pessoal cobra a contratação de um zagueiro com garantia de sucesso. Mas quem seria esse cara ?

Citem nomes de zagueiros possíveis com esse perfil. Só não me venham citando jogador que ganha 1 milhão por mês e não faz menção alguma de retornar ao Brasil, muito menos jogador com mercado na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O pessoal cobra a contratação de um zagueiro com garantia de sucesso. Mas quem seria esse cara ?

Citem nomes de zagueiros possíveis com esse perfil. Só não me venham citando jogador que ganha 1 milhão por mês e não faz menção alguma de retornar ao Brasil, muito menos jogador com mercado na Europa.

Pois é e quando indagamos isso, falam que o Mattos que é remunerado para isso. É mole?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O pessoal cobra a contratação de um zagueiro com garantia de sucesso. Mas quem seria esse cara ?

Citem nomes de zagueiros possíveis com esse perfil. Só não me venham citando jogador que ganha 1 milhão por mês e não faz menção alguma de retornar ao Brasil, muito menos jogador com mercado na Europa.

Não sou de cornetar contratação mas essa ta muito estranha . Esse zagueiro não é novo , e em que pese ter sido contratado pelo grupo do city foi para um time do terceiro escalão da Europa para ganhar experiência e ser observado. Todavia faz o caminho inverso e volta para a América. Pode até ser um Henrique mas duvido que chegue para ser titular sendo que já temos varios jogadores para compor o elenco na posição. 

Enfim, concordo que não é fácil achar alguém para chegar e jogar mas contratar por contrarar não devia acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Edson Verde disse:

Me preocupou agora!! Vendo os melhores momentos desse jogo, pelo menos uns três gols foi culpa dele, fora outros lances que ele ficou moscando. 

Escondam esse vídeo pelo amor de Deus.

Bem, pelo menos é só um empréstimo. Se não der certo, bye.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Se alguém que manja de espanhol quiser se arriscar, tem uma matéria falando da venda dele para o City group:

https://www.tycsports.com/futbol/freire-fue-adquirido-por-el-grupo-del-manchester-city.html

 

Li pelo tradutor do Google. Não fala nada demais sobre o cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Skraeling disse:

Mesmo empresário do Luan (Palmeiras) e Rodrigo Caio (SP) 

 

 

Ele é empresário de outro jogador importante? Vai que é aquele tipo de situação contrata 1 e leva o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romarinho.... kkkkkk

Ele é empresário de outro jogador importante? Vai que é aquele tipo de situação contrata 1 e leva o outro.


Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Skraeling disse:

Romarinho.... kkkkkk

 


Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk
 

 

O Romarinho já completou 15 anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Pois é e quando indagamos isso, falam que o Mattos que é remunerado para isso. É mole?

Não sabia que ele é remunerado para fazer milagre.

Vai lá e traz o Miranda...

Não deu ? Tem o Thiago Silva, Marquinhos, Gil, Godin, Piqué, Sérgio Ramos, Varane, Chielini, Hummels, Boateng, Kompany, etc...

Opções não faltam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Matos não tem que fazer milagre, como os nomes que muitos sugerem, entretanto tenho certeza que ninguém aqui conhece esse zagueiro ou esperava um zagueiro desconhecido nessa janela de transferência.

Precisamos de um reforço pontual se não achou, vida que segue, agora não adianta contratar mais do mesmo.

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..