Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Reforço para Zaga ( Empréstimo ) Nicolas Freire, 24 anos vindo do Manschester City

Posts Recomendados

Essa contratação é uma grande incógnita, a questão é: será uma incógnita do bem como Moisés, Mina, Vitor Hugo ou será uma incógnita do mal tipo Deyverson, Ryder Matos? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Essa contratação é uma grande incógnita, a questão é: será uma incógnita do bem como Moisés, Mina, Vitor Hugo ou será uma incógnita do mal tipo Deyverson, Ryder Matos? 

Não teve indicação de técnico igual as três citadas que deu certo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Indicação de quem??

Pelo que então dizendo, deve ser um Juninho / Luan que habla pero que si, pero que no....

Voltaaaaaaaaaaaa Minaaaaaa 

Volta Vitorrrrrrrrrrr Hugooooooooo 

Volta Danilooooooooooooo 

Volta Kleberrrrrrrrrrr 

Volta Antonioooooooo Carlossssssssss (o original)

Tonhaooooooooooo (o original)

Juniorrrrrrrrrrrrr Baianoooooooooo 

Nunca nem viram o cara jogar.

Lêem que o cara é zagueiro, canhoto e também joga como lateral esquerdo.

Pronto, já é o suficiente para afirmar que é o novo Juninho ou Marcão.

Maldita mania de querer opinar sobre tudo, mesmo não tenho conhecimento algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
7 horas atrás, Donatello disse:

Sería o primeiro que habla que chega sem confiança ou espectativas do torcedor???

 

 

Ahh

A definição da ESPN é praticamente o Juninho que habla.

 

Seria o primeiro a não ser perseguido por 6 duzia de infeliz só porq habla?

Pelo menos eu sigo minha linha de sempre, se não conheço não comento, nunca vi jogar, logo não dou palpite, mas ainda acho q não há zagueiro q salve esse sistema defensivo bagunçado do Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de jogador que a torcida pega no pé... estou fora de unanimidade nos elogios, e no final conhecemos a história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
39 minutos atrás, Buffon disse:

Seria o primeiro a não ser perseguido por 6 duzia de infeliz só porq habla?

Pelo menos eu sigo minha linha de sempre, se não conheço não comento, nunca vi jogar, logo não dou palpite, mas ainda acho q não há zagueiro q salve esse sistema defensivo bagunçado do Roger

Espero que ao menos tenha a raça Argentina só isso ja é suficiente para ser melhor que os zagueiros tosco do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
30 minutos atrás, mud disse:

Gosto de jogador que a torcida pega no pé... estou fora de unanimidade nos elogios, e no final conhecemos a história...

Elogia como ninguém nunca nem viu...

Pelo menos é uma incógnita mesmo, e não foi uma deivada da vida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras tivesse contratado o Kannemann em 2016, teria ouvido a mesma coisa ou pior. Vamos deixar o cara jogar para depois avaliar. Ninguém é especulado para jogar no City um dia se não tiver mostrado ao menos algum potencial, vamos ter calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Rafael Caçapava disse:

Se o Palmeiras tivesse contratado o Kannemann em 2016, teria ouvido a mesma coisa ou pior. Vamos deixar o cara jogar para depois avaliar. Ninguém é especulado para jogar no City um dia se não tiver mostrado ao menos algum potencial, vamos ter calma.

Ao menos o Kanneman tinha sido campeão da liberta com o San Lorenzo. Esse rapaz foi rebaixado e depois voltou com o newels aliado a uma carreira obscura na Europa. Mas temos desejar que dê certo, porém ainda estou esperando um super zagueiro inconteste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rapaz, será que Mattos observa tão bem assim jogadores do fraco futebol holandês? 

Tenho minhas dúvidas, será que é com base nas avaliações do 'city group?' 

Tomara q chegue mais uns 2 reforços, mas com essa excursão de férias não me empolgo nem com Hummels, Miranda, Godin, vindo pra zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, mas tem o seguinte.

Esse tipo de aposta costumava ser feita nos tempos de vacas magras e o Palmeiras acabou de embolsar 90 milhões de reais.

Se trazem uma aposta tendo uma zaga já consolidada, beleza, o cara tem tempo de se adaptar, vai se encaixando aos poucos.

Agora trazem um aposta barata para uma zaga que está em cheque e que assim que voltar da Copa o Palmeiras vai ter uma sequência bizarra de jogos decisivos em Copa do BR e Libertadores + Brasileirão.

Acho que o Palmeiras poderia facilmente buscar jogadores de seleção no mercado sulamericano.

Reservas da seleção do Peru, Argentina, Uruguai, Colombia...reservas ou titulares de seleções que não foram para a Copa como Chile, Paraguai, Equador...não é possível que não tenha um cara de bom nível numa dessas seleções e que ainda esteja jogando na América do Sul, fazendo com que seja perfeitamente acessível ao bolso palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Hansel disse:

Tá, mas tem o seguinte.

Esse tipo de aposta costumava ser feita nos tempos de vacas magras e o Palmeiras acabou de embolsar 90 milhões de reais.

Se trazem uma aposta tendo uma zaga já consolidada, beleza, o cara tem tempo de se adaptar, vai se encaixando aos poucos.

Agora trazem um aposta barata para uma zaga que está em cheque e que assim que voltar da Copa o Palmeiras vai ter uma sequência bizarra de jogos decisivos em Copa do BR e Libertadores + Brasileirão.

Acho que o Palmeiras poderia facilmente buscar jogadores de seleção no mercado sulamericano.

Reservas da seleção do Peru, Argentina, Uruguai, Colombia...reservas ou titulares de seleções que não foram para a Copa como Chile, Paraguai, Equador...não é possível que não tenha um cara de bom nível numa dessas seleções e que ainda esteja jogando na América do Sul, fazendo com que seja perfeitamente acessível ao bolso palmeirense.

Mas ai vc chamaria esse cara de aposta tbm...........

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não.

Se o cara está na seleção do país dele, imagina-se que seja um jogador consolidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez contrataram um paraguaio chamado Roman, que era reserva da seleção do Paraguai e vimos no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carli era um aleatório que nem em time grande da Argentina jogava, chegou e é um dos mais constantes do Brasil. Não tem trajetória animadora, não é cogitado em seleção, não despertou interesse de time europeu, só chegou e correspondeu em campo.

Dá pra ficar achando uma porrada de paralelo, seja positivo ou negativo, pra avaliar a contratação do atleta, contudo o principal - e básico na hora de avaliar - é ver o cara jogando com alguma frequência o que imagino que pouquíssimas pessoas da torcida assistiram.

Obviamente é uma aposta, como basicamente 95% das opções que o time poderia trazer nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..