Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Jurídico do Palmeiras manda aviso a foristas do PTD, que queriam negociar jogadores da SEP com Flu no caso Scarpa

Posts Recomendados

Agora, ALA85 disse:

Concordo com você, mas, além de mal treinado, não o tenho visto feliz.

Pessoal, proposta de R$ 2.000.000,00 por mês.

Podíamos nós aqui do PTD alterarmos, cada um vai 1 mês lá representar o Dudu. Quem vai fica com metade e o Dudu a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Presidente tentando demonstrar força perante uma eleição no fim do ano vai iludir meia-dúzia de palmeirenses.

Dudu já não estava com a cabeça no Palmeiras, imagina agora com uma proposta dessa. Deixem o homem ir, ele quer e deve mudar de área. É bom para todo mundo. Será que é tão difícil de entender que ele já perdeu o foco? 

Podem escrever aí, palmeiras não ganha nada e no fim do ano o Dudu sai manchado daqui com a torcida, como principal culpado. Galliote mandou mal demais nessa, não teve pulso e vai deixar o ídolo recente se queimar com a torcida.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria possível vender o Dudu e segurá-lo até o fim do ano, tipo o que foi feito com o Gabriel Jesus? Apesar de não concordar com o que foi feito à época, até por acreditar que a cabeça do jogador fica distante, mas talvez fosse o único modo viável de atender os interesses do jogador e do clube, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Título mudado , decisão do jogador que combinou algo com Mattos 

 

Para a tristeza de alguns que entram nas suas redes sociais para xingar 

Para alegria de outros que tem no baixola um sentimento de identificação com o novo Palmeiras e o tem como ídolos principalemnte entre a ala mais jovem da torcida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mesma situação do Keno. Para mim, não tem que negociar ninguém.. temos objetivos nesse pós-copa e precisamos de elenco. Agora, se o jogador bater o pé, diante da proposta que recebeu  (não sei se é esse o caso) tem que ter mais jogo de cintura para avaliar os prós e contras de mante-lo eventualmente infeliz.

 

PS: Depois da recusa, conforme mudança do título do tópico, só temos a comemorar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Se eu fosse o Dudu mandaria essa torcida pra pqp e iria embora.

 

O cara mais injustiçado da história do palmeiras.

Eu já tô preparado para entrar aqui no fórum e na primeira partida ruim, ler no tópicos de atuações individuais, que ele queria embora, tá sem vontade, acha que está fazendo um favor ao Palmeiras, que deviam ter vendido e blá blá blá.

Resumindo, reclama pq ia sair e reclama pq ficou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Eu já tô preparado para entrar aqui no fórum e na primeira partida ruim, ler no tópicos de atuações individuais, que ele queria embora, tá sem vontade, acha que está fazendo um favor ao Palmeiras, que deviam ter vendido e blá blá blá.

Resumindo, reclama pq ia sair e reclama pq ficou.

Perfeito! Dudu não terá paz, se é que algum dia teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reformulação não é uma realidade então. Boa sorte ao Dudu em sua escolha, porém preferia que tivesse ido(opinião pessoal, não quero ofender os outros foristas que o amam).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Título mudado , decisão do jogador que combinou algo com Mattos 

 

Para a tristeza de alguns que entram nas suas redes sociais para xingar 

Para alegria de outros que tem no baixola um sentimento de identificação com o novo Palmeiras e o tem como ídolos principalemnte entre a ala mais jovem da torcida 

Informação ou opinião?

- informação: excelente

- opinião: vamos ver no que vai dar

Ainda acho que a vontade do jogador pesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Dudu realmente tenha dito que iria cumprir o combinado. Retiro minha opinião da diretoria querendo mostrar força.

Contudo, como fã do Dudu e reconhecedor do ídolo que ele é, não posso ficar contente com isso, pois sei muito bem como serão as criticas ao seu futebol e, principalmente, em eventuais eliminações, ele será o nome cobrado.

Boa sorte ao Dudu e ao Palmeiras, que ganhemos algo esse ano e ele vá embora feliz e como ídolo de todo palmeirense.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acharia ruim se ele saísse, mas no meio do ano com um desmanche é complicado. Uma ou outra peça sendo vendida é compreensível, mas mudar praticamente nosso ataque inteiro não é solução tb.

Acho que ele não fica pro ano que vem, precisamos mesmo de caras novas no time, elenco. Sem reposição fica complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu tá segurado até o fim do ano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
26 minutos atrás, ALA85 disse:

Informação ou opinião?

- informação: excelente

- opinião: vamos ver no que vai dar

Ainda acho que a vontade do jogador pesa.

Tá explicando em algumas matérias 

Foi combinado entre ele e Mattos na renovação do início do ano , apesar das carretas bi trem ele manteve a palavra

Total crédito a diretoria do Palmeiras que segurou o principal jogador do time nos últimos 4 anos , de um caminhao de dinheiro 

É nítido que Dudu não ficará eternamente que saia levantando pelo menos uma copa 

Assunto do Dudu encerrado 

Agora é acompanhar Roger Guedes e Deyveshow os desdobramentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..