Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Emerson Santos emprestado ao inter

Posts Recomendados

4 horas atrás, Fabricio MG disse:

Se o inter quiser levar

Eduardo de MenesesConta verificada @dumeneses 13 de jul

O Palmeiras encaminha acerto do emprestimo do zagueiro Emerson Santos para o Internacional até o fim do ano que vem com passe fixado em 8 milhões de euros e possibilidade de pedir a volta do atleta no fim desta temporada.

35 respostas 107 retweets 430 curtiram
 
 
 
 
 
 
 

Bons critérios pro empréstimo.... se o Inter resolver comprar, vamos faturar uma bela grana, se ele for bem e os gaúchos não tiverem bala na agulha, vai voltar pro Palmeiras.

Eu acho importante lembrar que ele não apenas não conseguiu se firmar titular, como sequer comia banco numa zaga que tem juninho, AC... não acho que até o momento ele fez por merecer nossa preocupação com a saída.

Acho válida a preocupação com o número de erros que a diretoria tem cometido nas contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Humm e aí Mattos você consegue explicar isso pra torcida ??

Eu acho que o culpado não é o Mattos.

Ele contratou o zagueiro que 9 em cada 10 palmeirenses elogiavam. 

Infelizmente o atleta não foi aproveitado por motivos desconhecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação ruim assim como do Nicolas Freire. 

Precisamos de ao menos um zagueiro top, bato nessa tecla desde dezembro, aliás acho que 90% da torcida bate nessa tecla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Fabricio MG disse:

Até o fim de 2019 com opção de compra 

O Inter já queria ele quando o Palmeiras o contratou junto ao Botafogo 

O Inter queria mas não se dispôs pagar o valor que o empresário dele pedia (luvas, salário), O Palmeiras pagou, não testou o jogador, e agora, empresta de graça, futebol é um mundo a parte realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Palestrino Pira disse:

 Eu acho que o culpado não é o Mattos.

Ele contratou o zagueiro que 9 em cada 10 palmeirenses elogiavam. 

Infelizmente o atleta não foi aproveitado por motivos desconhecidos.

Então até pode não ser Culpa do Mattos, mas que ele venha a publico, e explique esses motivos que nós desconhecemos, porque eu vejo a maioria das vezes, ele aparecendo para falar das coisas boas, quando as coisas vão bem... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Donatello disse:

Quem sabe comece a jogar bem...

Mas engraçado lembra que o palmeiras queria comprar o Jackson do inter e eles bateram o pezim e não negociaram. Acabaram com a carreira do rapaz.

Ja o Palmeiras passa pra frente ,tomar novos ares seja feliz e que renda algo. Sem rancor a esse estúpido time do inter.

Mas provavelmente voltará ao fim do empréstimo sem ter feito nem 5 jogos. 

Na pretemporada muita gente teve orgasmo com ele jogando, os jogos treino.

Eu não vi nada de mais... Um jogador grande sem físico de verdade , faltou nesse tempo que ele ficou parado, trabalhar fisicamente e mentalmente.

Mas acredito que quem o contratou estava monitorando ,se realmente ele estava treinando no Botafogo.

 

Essa negociação foi uma das maiores sacanagens que eu já ví fazerem com um jogador. Cara vinha bem no Palmeiras, tinha acertado pênalti na final da Copa do Brasil e queria ficar no Verdão. Mas o inter pediu uma fortuna, a cara de desânimo na reapresentação dele no inter era visível. Logo em seguida emprestaram pra não sei quem sem aproveitar o jogador, só queriam tirar dinheiro do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
56 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Essa negociação foi uma das maiores sacanagens que eu já ví fazerem com um jogador. Cara vinha bem no Palmeiras, tinha acertado pênalti na final da Copa do Brasil e queria ficar no Verdão. Mas o inter pediu uma fortuna, a cara de desânimo na reapresentação dele no inter era visível. Logo em seguida emprestaram pra não sei quem sem aproveitar o jogador, só queriam tirar dinheiro do Palmeiras.

Realmente triste fim do Jackson...

Não era o gênio mas estava rendendo bem, depois dessa tragédia,desandou sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogar no Palmeiras não é fácil, esse cara veio de muito tempo parado não conseguiu chegar e tomar a frente dos zagueiros que já estavam no elenco, normal emprestar para ganhar mais tempo de jogo, agora resta saber se ele jogará lá né rsrsrs no América/MG com certeza jogaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Donatello disse:

Realmente triste fim do Jackson...

Não era o gênio mas estava rendendo bem, depois dessa tragédia,desandou sua carreira.

             Jackson, comparado ao que temos hoje é um Luis Pereira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caiser Soze disse:

             Jackson, comparado ao que temos hoje é um Luis Pereira. 

Sei lá... Com o nosso encantador de serpentes particular, Geromel e Kanneman formavam uma defesa ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/07/2018 em 14:03, PorcoAranha disse:

Essa negociação foi uma das maiores sacanagens que eu já ví fazerem com um jogador. Cara vinha bem no Palmeiras, tinha acertado pênalti na final da Copa do Brasil e queria ficar no Verdão. Mas o inter pediu uma fortuna, a cara de desânimo na reapresentação dele no inter era visível. Logo em seguida emprestaram pra não sei quem sem aproveitar o jogador, só queriam tirar dinheiro do Palmeiras.

 

Em 19/07/2018 em 15:05, Donatello disse:

Realmente triste fim do Jackson...

Não era o gênio mas estava rendendo bem, depois dessa tragédia,desandou sua carreira.

 

22 horas atrás, Caiser Soze disse:

             Jackson, comparado ao que temos hoje é um Luis Pereira. 

Realmente, esses dias estava me Lembrando do Jackson e não sabia que tinha saido por este motivo. Agora fico mais triste ainda, não era nenhum Luis pereira exatamente mais dava conta do recado super bem, zagueiro feio e jogo mais feio ainda!! pudia estar aqui até hoje, tem coisas no futebol que não entendo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, el_mago_Show disse:

 

 

Realmente, esses dias estava me Lembrando do Jackson e não sabia que tinha saido por este motivo. Agora fico mais triste ainda, não era nenhum Luis pereira exatamente mais dava conta do recado super bem, zagueiro feio e jogo mais feio ainda!! pudia estar aqui até hoje, tem coisas no futebol que não entendo mesmo.

                O cara queria de todo jeito ficar no Palmeiras, o Inter levou de volta e o cara foi caindo, caindo e atualmente está no Bahia mas teve que fazer operação e está afastado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Parabéns ao presidente e Alexandre Mattos por liberar jogadores para equipes da seria A do Brasileiro.

A lei do ex existe graças a essas bela negociações que vcs fazem.

Foi fazendo isso, que o Palmeiras conseguiu ganhar uma bela grana com a venda do Roger Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..