Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Leila ameaça cortar patrocinio caso o grupo de Mustafá ganhe a eleição

Posts Recomendados

Visitante
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ela já atacou publicamente o Nobre alegando que ele tenta prejudicar ela 2 vezes, uma vez foi a tal camisa com homenagem a parmalat que a diretoria se manifestou falando que não iria aprovar sem consultar a Crefisa depois de ela menosprezar o clube e ameaçar ir para o Flamengo por ter mais visibilidade e desmerecer o elenco do clube em véspera de decisão de copa do Brasil. A outra vez foi quando o Nobre barrou a entrada dela no conselho do clube, o que na verdade era algo que ele tava certo pelo o que foi noticiado, ela deu um "jeitinho" para conseguir isso com o Galiotte fazendo vista grossa e o Mustafá que hoje é desafeto dela ajudando, até deu a entender que saia fora se não conseguisse a vaga. Ela mencionou na entrevista em certo ponto grupos opositores de 2 tipos, um que seria a categoria do Mustafá que quer mamar nas tetas do clube, e outro que quer reformas como ela no clube para levar ele ao progresso, mas que não quer ela de presidente por desconfiar de suas intenções ( e entrar no conselho pela porta dos fundos ironicamente com auxilio do Mustafá, devido a pressa para ser candidata é algo para se desconfiar mesmo ). Recentemente 3 vice presidentes do Galiote criticaram ela publicamente devido a essa declaração recente.

 

Bom, se é pro Sapo não ganhar nada, quero que ela fique e o Sapo se dane.

Mas se for pro Nobre não ser eleito (nem sabemos se será candidato), aí todos ficaríamos do nado do Nobre e mandaríamos ela pras cucuias.

 

O ideal é Nobre de presidente e Crefisa de patrocinadora, nessa ordem de importância. Apesar que patrocínio pode durar mais de década, e o Nobre nem sabemos se quer mais uma.

 

Gostaria que o Nobre se casasse com ela, kkk. Vai lá e abraça, Nobre! pelo Palestra!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Tá lá o Andrés Sanchez, que chamou os caras de gangsters.... Já disse isso e repito: se eu achasse que tudo no futebol é teoria da conspiração, eu sequer acompanharia. Às vezes essa discussão fica mto parecido com aquele povo das vacinas, da terra plana.....

Foi mesmo, tem 7 anos, mas falou isso, 1x numa reunião do C13:

 “Sou amigo da RGT mesmo, apesar de ser gangster. Não tenho problema não. Eu vejo meu clube.”

 

Diferente de falar publicamente toda semana, dezenas de vezes, que é inimigo da mierda da empresa e que a empresa faz mal ao clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto da Leila, mas acho que o distanciamento da Crefisa tem que ser gradual, e não chutando a bunda como a maioria gostaria.

Primeiro que o mercado publicitário está uma merda, iríamos voltar a mendigar patrocínios pontuais como a maioria dos clubes.

Depois, será que a torcida vai aceitar uma redução grande no investimento (R$ 120 Mi)? 

Não existem santos lá dentro. Nenhum deles pensa exclusivamente no bem do clube.

Seja Leila, Nobre, Galiotte, Belluzzo, e muito menos o Sapo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Não gosto da Leila, mas acho que o distanciamento da Crefisa tem que ser gradual, e não chutando a bunda como a maioria gostaria.

Primeiro que o mercado publicitário está uma merda, iríamos voltar a mendigar patrocínios pontuais como a maioria dos clubes.

Depois, será que a torcida vai aceitar uma redução grande no investimento (R$ 120 Mi)? 

Não existem santos lá dentro. Nenhum deles pensa exclusivamente no bem do clube.

Seja Leila, Nobre, Galiotte, Belluzzo, e muito menos o Sapo.

A questão aí é... Nobre, Galiotte, Belluzzo.... eu acho que são todos bem intencionados. Incluiria até Tirone nesse balde. Mustafá sabemos que tem seus interesses pessoais à frente dos interesses coletivos do Palmeiras. E Leila tem lá seu interesse comercial no Palmeiras. Não sabemos o que Leila quer no clube, mas dá pra supor que envolve poder. E por um motivo bastante sombrio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                  Se cortar o patrocínio pro sapo, tudo bem, mas se cortar pra qualquer outro, mesmo que este tenha viés no profissionalismo, vai mostrar desonestidade e incoerência, nesse caso  tem que vazar mesmo. É até bom, assim acaba essa história chata pra carai e obriga o Palmeiras a viver só de si mesmo, o que é totalmente possível e muito tranquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou defensor da Leila, mas o que ela fez foi ser sincera, apenas isso.

Ela falou que fará o que qualquer um faria.

O caras ficam atacando e ofendendo ela e a empresa dela o tempo todo e depois querem que ela continue colocando o dinheiro para eles administrarem sabe lá como?

Eu não colocaria o meu dinheiro no clube se quem assumisse fosse meu inimigo! Quem aqui daria 100 milhões para a oposição?

Esse é o mundo real!

Agora se preferem que ela seja hipócrita e fale ao contrário aí eu não consigo entender.

Imaginem Mustaphá, Tirone ou outro dessa laia com esse dinheiro em mãos, ia ser cada comissãozinha linda para os "empresários".

Os governantes são o reflexo do povo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cascavel disse:

Não sou defensor da Leila, mas o que ela fez foi ser sincera, apenas isso.

Ela falou que fará o que qualquer um faria.

O caras ficam atacando e ofendendo ela e a empresa dela o tempo todo e depois querem que ela continue colocando o dinheiro para eles administrarem sabe lá como?

Eu não colocaria o meu dinheiro no clube se quem assumisse fosse meu inimigo! Quem aqui daria 100 milhões para a oposição?

Esse é o mundo real!

Agora se preferem que ela seja hipócrita e fale ao contrário aí eu não consigo entender.

Imaginem Mustaphá, Tirone ou outro dessa laia com esse dinheiro em mãos, ia ser cada comissãozinha linda para os "empresários".

Os governantes são o reflexo do povo!

 

Sou nascido nos anos 70.... desde que me conheço por gente, o Palmeiras teve patrocínio. E essa é a primeira vez que vejo um patrocinador falar que se o grupo X ganha uma eleição, eles retiram o patrocínio.... PRIMEIRA VEZ.

E convenhamos, a política alvi-verde já foi MUITO mais bagunçada do que é hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A política no Palmeiras chega a ser deprimente. Que tal os 2 grupos sentrarem, conversarem e se unirem em Prol do Palmeiras, cada um cedendo um pouco?

Paulo Nobre teve um ótimo mandato com pouca ou quase nenhuma ingerência do Musgambá. Acredito que se o Genaro ganhar ele deve seguir o mesmo caminho, portanto, Dona Leila, mesmo sabendo que o cara é influente, esqueça o Sapo Boi , converse e entre em um acordo com os outros membros da oposição porque assim todos sairão ganhando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar da Leila, faria o mesmo oras. Tem que ser muito burro pra pensar diferente, simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tiro razão da Leila em relação a isso, eu também faria o mesmo caso eu fosse o patrocinador e vendo o Mustafá e sua turma de sanguessugas assumindo o poder.

O erro dela é ficar expondo isso publicamente, parece que ela tem uma grande dificuldade em ficar de boquinha fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MarcosAlves disse:

Não gosto da Leila, mas acho que o distanciamento da Crefisa tem que ser gradual, e não chutando a bunda como a maioria gostaria.

Primeiro que o mercado publicitário está uma merda, iríamos voltar a mendigar patrocínios pontuais como a maioria dos clubes.

Depois, será que a torcida vai aceitar uma redução grande no investimento (R$ 120 Mi)? 

Não existem santos lá dentro. Nenhum deles pensa exclusivamente no bem do clube.

Seja Leila, Nobre, Galiotte, Belluzzo, e muito menos o Sapo.

Maior medo é esse infelizmente, além de ter alguém da turma do Mustafá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Só li a primeira página e vi geral "apoiando" Mustafá, tá serto Isso?

Ninguém apóia o Mustafá,acho que vc leu e não entendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luciano massari disse:

Ninguém apóia o Mustafá,acho que vc leu e não entendeu.

Ela disse que se Mustafá ganhar retira o patrocínio, até eu que não entendo bulhufas do que acontece dentro dos bastidores palmeirense sei que caso o mesmo ganhe, seria um caos caótico e esse dinheiro nao seria empregado no clube Palmeiras, tbm retiraria o patrocínio SE eu fosse presidente da crefisa/fam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..