Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Leila ameaça cortar patrocinio caso o grupo de Mustafá ganhe a eleição

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Vine Palestra disse:

Gostaria de ver o Nobre eleito e obrigando a Dna Leilóca a cumprir com o contrato ou pagar multa...

 

A Leila é raposa. O contrato com a Crefisa vai até dezembro, ao fim do mandato do Galiote. Basta ela não renovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bruno_Palestra disse:

Ótimo!

Não quero que nenhum fantoche do Mustafá ganhe essa eleição.

Aliás, torço para a Leila ferre cada vez mais esse cara.

Ela só está aonde está pq fez pacto com o diabo assim como o Nobre fez,logo,se for expulsar quem precisou do sapo desgraçado sobraria pouca no clube.Tomara que o fantoche dela perca a eleição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando , eu estava bravo com a declaração dela , mais faz sentido 

Porque uma empresa vai investir em uma gestão que pode ferrar com o clube ? Que pode usufruir do dinheiro investido pra bem próprio ? Para investir totalmente errado a grana ? 

Ela só falou o que todas empresas no Brasil praticam , o “não investimento no futebol” pois sabem que no futebol brasileiro não há profissionalismo (ressalva a nós e os mulambos hoje)

Postei pra ela sair do clube , mais repensando ela está certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Carlos Jr. disse:

Se o Menguinho pegar uma grana dessas nos nunca mais nunca mais seremos campões de algo diferente de Paulistinha...

Se o flamerda der 10% do q o galliote deu abertura pra esse casal maldito, nunca mais ouviremos falar de flamerda. Ou acha q eles iriam colocar grana e querer ser só patrocinadores? 

Nao precisa esperar as eleições pra sair; podem sair agora mesmo. Vivemos 100 anos sem esses lixos, nós recuperamos por causa do nosso presidente e com nossas próprias pernas, e hj não dependemos deles pra sobreviver. Aliás, muito pelo contrário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

Eu estava pensando , eu estava bravo com a declaração dela , mais faz sentido 

Porque uma empresa vai investir em uma gestão que pode ferrar com o clube ? Que pode usufruir do dinheiro investido pra bem próprio ? Para investir totalmente errado a grana ? 

Ela só falou o que todas empresas no Brasil praticam , o “não investimento no futebol” pois sabem que no futebol brasileiro não há profissionalismo (ressalva a nós e os mulambos hoje)

Postei pra ela sair do clube , mais repensando ela está certa

A gestão q ela participa está ferrando com o clube. Essa mulher não se limita a ser o q deveria: patrocinadora. E o patrocínio é a instituição, não a um presidente específico. 

Alias, na época do Nobre ele os colocou no devido lugar; infelizmente essa gestão abriu as pernas pra eles e estamos pagando o preço. 

Meu se fosse presidente não ia querer um patrocinador desses q, apesar do bom montante, se acha maior q o clube e cria crises a todo momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Eu estava pensando , eu estava bravo com a declaração dela , mais faz sentido 

Porque uma empresa vai investir em uma gestão que pode ferrar com o clube ? Que pode usufruir do dinheiro investido pra bem próprio ? Para investir totalmente errado a grana ? 

Ela só falou o que todas empresas no Brasil praticam , o “não investimento no futebol” pois sabem que no futebol brasileiro não há profissionalismo (ressalva a nós e os mulambos hoje)

Postei pra ela sair do clube , mais repensando ela está certa

O discurso dela não é só na direção do sapo boi, a Leila tbm tem na figura do PN alguém até mais ", perigoso"aí, quando usa o termo "inimigos" significa todos que fazem oposição a ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

A gestão q ela participa está ferrando com o clube. Essa mulher não se limita a ser o q deveria: patrocinadora. E o patrocínio é a instituição, não a um presidente específico. 

Alias, na época do Nobre ele os colocou no devido lugar; infelizmente essa gestão abriu as pernas pra eles e estamos pagando o preço. 

Meu se fosse presidente não ia querer um patrocinador desses q, apesar do bom montante, se acha maior q o clube e cria crises a todo momento. 

Você fala ferrando no campo né ? Porque na parte financeira o Galiotr está muito bem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Discordo. O Sapo boi é o responsável pelos anos mais negros da história do Palmeiras. E não foram poucos.

Nada é pior que o câncer musgambá.

Sabe aquele ditado: “Pro pior não há limites”?  Então. Isso se aplica a política do Palmeiras, com raras exceções 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

O discurso dela não é só na direção do sapo boi, a Leila tbm tem na figura do PN alguém até mais ", perigoso"aí, quando usa o termo "inimigos" significa todos que fazem oposição a ela.

Ela tem esse perfil de ser agressiva , sem soubemos disso 

Não sou fã dela , mais ela não está errada não , está falando como empresária 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

Você fala ferrando no campo né ? Porque na parte financeira o Galiotr está muito bem 

Ferrando na gestão. E gestão não é só pagar as contas. Aliás, pagou uma e criou outra, né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Ferrando na gestão. E gestão não é só pagar as contas. Aliás, pagou uma e criou outra, né 

Mais seria mais o que ? Investir na base ? Estrutura ? 

A dívida só foi criado por uma denúncia do Mustafa 

Talvez falte mais pulso do Galliote em relação ao futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

Ela tem esse perfil de ser agressiva , sem soubemos disso 

Não sou fã dela , mais ela não está errada não , está falando como empresária 

Ela não está falando como empresária e sim como uma ditadora bem ao estilo Mustafá,que nos tempos tenebrosos perseguia quem tentasse enfrenta-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li as ideias dela e achei boa, diminuir o número de vitalícios, reciclar o quadro de conselheiros...

Não sei pq todo esse pé atrás, melhor é a galera que fica roubando o clube, né?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Ela não está falando como empresária e sim como uma ditadora bem ao estilo Mustafá,que nos tempos tenebrosos perseguia quem tentasse enfrenta-lo. 

Kkkkk ela é bem doida kkkkk

Mais ao meu ver não vejo ela errada não , Mustafa criou um boleto pra ela de 50 milhões devido a denúncia , eu no lugar dela chamari ele de nomes piores que inimigo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..