Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Leila ameaça cortar patrocinio caso o grupo de Mustafá ganhe a eleição

Posts Recomendados

Agora, luciano massari disse:

Tem uma entrevista dela, acredita se quiser.

ela tem o direito de falar o que quiser, mas se é palmeirense como diz fica muito feio pra ela  falar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Paulo Adriano disse:

Não defendendo o mustafa, mas que influencia ele tem nessa gestão? e vou mais alem, quais os titulos que essa gestão conseguiu? o problema do Palmeiras não é o Mustafá, tem pessoas muito piores do que ele la dentro.

Virou clichê jogar tudo de ruim que acontece no Palmeiras nas costas do Sapo Boi sendo que têm muita gente ferrando com o clube.Detesto o imundo do Mustafá, é uma das poucas pessoas a quem desejo a morte (um pecado) mas ele não é a causa de todas as mazelas do Palmeiras, só não enxerga quem não vê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pepe1988 disse:

SOME DO PALMEIRAS E VÁ PRO MENGUINHO DONA LEILA! SOME!

Se o Menguinho pegar uma grana dessas nos nunca mais nunca mais seremos campões de algo diferente de Paulistinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, GreenForce disse:

ela tem o direito de falar o que quiser, mas se é palmeirense como diz fica muito feio pra ela  falar isso

Eu sou palmeirense,vc é palmeirense,todos aqui do fórum são palmeirenses,a Leila não é,nunca foi e nunca será Palestrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

Ver nego pedindo a volta de Mumu é demais, depois que uma Crefisa meter um patrocínio master no peito dos Gambás ai eles ganharem um monte de campeonatos vamos ficar chorando igual eles que não arruma patrocínios. Povo aqui e contraditório demais. Moço o Palmeiras tinha era que ter dono mesmo e acabar com essas palhaçadas de Presidente e os cambaus.

Seria engraçado a "palmeirense" Leila patrocinando os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Olha sabemos que a Leila não é santa e tal... mas entre ela e o maldito sapo boi do Musthafado eu sou mais a Leila!!!

 O que esse velho maldito fez de bom pelo Palmeiras nas décadas que lá esta?!? Sempre se enriquecendo de maneira ilícita e jamais querendo largar o osso... foi ele o cabeça pela parceria muito vitoriosa com a Parmalat chegar ao fim e também foi ele que já ferrou com a parceria com a Crefisa (tenho certeza que foi ele que soltou as informações para o MP fazer uma investigação e mudar as normas do contrato da Crefisa com Palmeiras), isso tudo movido a vingança pq esse maldito hoje ganha bem menos do que ganhava em gestões anteriores!!!

 Que esse verme nefasto suma do Palmeiras!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Carlos Jr. disse:

Se o Menguinho pegar uma grana dessas nos nunca mais nunca mais seremos campões de algo diferente de Paulistinha...

Com a cambada que está à frente do clube não seremos campeões nem com todo dinheiro do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

Se o Menguinho pegar uma grana dessas nos nunca mais nunca mais seremos campões de algo diferente de Paulistinha...

Essa que é a grande verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Siena disse:

 Olha sabemos que a Leila não é santa e tal... mas entre ela e o maldito sapo boi do Musthafado eu sou mais a Leila!!!

 O que esse velho maldito fez de bom pelo Palmeiras nas décadas que lá esta?!? Sempre se enriquecendo de maneira ilícita e jamais querendo largar o osso... foi ele o cabeça pela parceria muito vitoriosa com a Parmalat chegar ao fim e também foi ele que já ferrou com a parceria com a Crefisa (tenho certeza que foi ele que soltou as informações para o MP fazer uma investigação e mudar as normas do contrato da Crefisa com Palmeiras), isso tudo movido a vingança pq esse maldito hoje ganha bem menos do que ganhava em gestões anteriores!!!

 Que esse verme nefasto suma do Palmeiras!!!

 

 Abs!!!

pois é, esse Jabba já ferrou o Palmeiras muitas vezes e nunca some do clube, nem gosta de futebol e do Palmeiras, será que nunca vai chegar o dia de separar o futebol do social, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui contra essa mulher dar as caras.

Bicho, pensem o seguinte: ela é PATROCINADORA. Ela pode indicar que prefere x ou y. Normal. Nao tem problema. Mas porra, ela virou conselheira... Dá presentinho pra TO que não deve ser nomeada, burla o conselho, burla as normas, toda e qualquer entrevista enche a boca pra falar "eu ergui o Palmeiras, antes da Crefisa o Palmeiras era x" sendo que o sucesso do Palmeiras em 2015 e 2016 foi muito pela gestão do Nobre nos anos anteriores onde NÃO HAVIA A CREFISA. Ela não me engana, ela é uma víbora. Não tem o porque o patrocinador querer virar presidente da "empresa" que ela patrocina.

Já vimos esse filme com: gambá & kia, FluminenC & unimed, gambá & excel. Velho, VAI DAR RUIM.

Alguém com o mínimo de bom senso precisa urgente tomar as rédeas do Palmeiras e botar limites. Coloca a porra de uma lei lá falando "não será permitido patrocinador entrar em conselho/ser sócio do clube". Fim de papo. Acabou.

Chega nela e bota limite. O negócio tá sendo muito mais lucrativo pra Crefisa/FAM do que pro Palmeiras. Qualquer um que saiba ler número e puxe as informações sabe. Ninguem nem sabe da FAM em 2013/2014. 

Quer ficar sendo só a patrocinadora? Beleza. Mais do que isso, chega.

Fico impressionado como tem torcedor que apóia essa mulher. A cagada e tragédia tá anunciada. Leila Pereira & TO. Meu Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu quero que o Musgambá se dane.....Assim como a leiloca.... Ambos não valem muita coisa.. não é porque eu quero um fora, que eu quero que o outro assuma... 

Eu prefiro o Paulo Nobre com o Avanti forte e gestão responsável do que o Galliote com DUAS CREFISAS.

Quanto ao fato de que se a Crefisa se desbundar para os gambás eles vão ganhar tudo... Não duvido, tudo da certo para aqueles imundos mesmo, nasceram com o rabo virado pra lua.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

serio? o problema não é o dinheiro, mas como usam ele.

se o patrocínio fosse o problema, então pq ganhamos títulos em 2015 e 2016?

não disse que o dinheiro é o problema...disse que parece almadiçoado...nada dá certo...e 2015 e 2016 tinha o Nobre lá que dava as cartas...não era pau mandado da Leila como o Galiotte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A Leila usa o ódio que a torcida do Palmeiras tem pelo sapo para chegar aonde o seu desafeto chegou, pra mim ela quer ter o mesmo poder do Mustafá corrompendo pessoas,o que acho tão ruim quanto.Uma pessoa que prega a democracia mas coloca a faca no pescoço de quem não concorda com ela é para ficar de olho,no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Bonani disse:

Sempre fui contra essa mulher dar as caras.

Bicho, pensem o seguinte: ela é PATROCINADORA. Ela pode indicar que prefere x ou y. Normal. Nao tem problema. Mas porra, ela virou conselheira... Dá presentinho pra TO que não deve ser nomeada, burla o conselho, burla as normas, toda e qualquer entrevista enche a boca pra falar "eu ergui o Palmeiras, antes da Crefisa o Palmeiras era x" sendo que o sucesso do Palmeiras em 2015 e 2016 foi muito pela gestão do Nobre nos anos anteriores onde NÃO HAVIA A CREFISA. Ela não me engana, ela é uma víbora. Não tem o porque o patrocinador querer virar presidente da "empresa" que ela patrocina.

Já vimos esse filme com: gambá & kia, FluminenC & unimed, gambá & excel. Velho, VAI DAR RUIM.

Alguém com o mínimo de bom senso precisa urgente tomar as rédeas do Palmeiras e botar limites. Coloca a porra de uma lei lá falando "não será permitido patrocinador entrar em conselho/ser sócio do clube". Fim de papo. Acabou.

Chega nela e bota limite. O negócio tá sendo muito mais lucrativo pra Crefisa/FAM do que pro Palmeiras. Qualquer um que saiba ler número e puxe as informações sabe. Ninguem nem sabe da FAM em 2013/2014. 

Quer ficar sendo só a patrocinadora? Beleza. Mais do que isso, chega.

Fico impressionado como tem torcedor que apóia essa mulher. A cagada e tragédia tá anunciada. Leila Pereira & TO. Meu Deus.

Perfeito. Melhor sofrer agora, a curto prazo, desde que entre uma gestão HONESTA, RESPONSÁVEL E COMPETENTE. Porque se ela conseguir o que quer no PALMEIRAS, o futuro será sombrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..