Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Leila ameaça cortar patrocinio caso o grupo de Mustafá ganhe a eleição

Posts Recomendados

Agora, Paulo Adriano disse:

Mustafá apoiou o Paulo nobre. 

Apoiou mas não conseguiu ter tanta influência. Ao contrário outras epócas. Mas mesmo assim, se hoje o PN fosse candidato e aceitasse o apoio do sapo boi eu não sei se ficaria feliz com sua vitória. Não existe câncer que seja bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Apoiou mas não conseguiu ter tanta influência. Ao contrário outras epócas. Mas mesmo assim, se hoje o PN fosse candidato e aceitasse o apoio do sapo boi eu não sei se ficaria feliz com sua vitória. Não existe câncer que seja bom.

Não defendendo o mustafa, mas que influencia ele tem nessa gestão? e vou mais alem, quais os titulos que essa gestão conseguiu? o problema do Palmeiras não é o Mustafá, tem pessoas muito piores do que ele la dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Mustafá apoiou o Paulo nobre. 

Apoiou Nobre e LEILA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, GreenForce disse:

Alguém ouviu da boca da Leila ela falando isso? ou é fofoca

Tem uma entrevista dela, acredita se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer coisa que envolva o nome de Mustafá me dá arrepios...ninguem é pior que Mustafá...esse dinheiro da Crefisa parece almadiçoado...nada dá certo...por mim pode sair...desde que o Nobre volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver nego pedindo a volta de Mumu é demais, depois que uma Crefisa meter um patrocínio master no peito dos Gambás ai eles ganharem um monte de campeonatos vamos ficar chorando igual eles que não arruma patrocínios. Povo aqui e contraditório demais. Moço o Palmeiras tinha era que ter dono mesmo e acabar com essas palhaçadas de Presidente e os cambaus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Carlos Jr. disse:

Ver nego pedindo a volta de Mumu é demais, depois que uma Crefisa meter um patrocínio master no peito dos Gambás ai eles ganharem um monte de campeonatos vamos ficar chorando igual eles que não arruma patrocínios. Povo aqui e contraditório demais. Moço o Palmeiras tinha era que ter dono mesmo e acabar com essas palhaçadas de Presidente e os cambaus.

Que sheik bilionário leia esse comentário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Barnei disse:

qualquer coisa que envolva o nome de Mustafá me dá arrepios...ninguem é pior que Mustafá...esse dinheiro da Crefisa parece almadiçoado...nada dá certo...por mim pode sair...desde que o Nobre volte.

serio? o problema não é o dinheiro, mas como usam ele.

se o patrocínio fosse o problema, então pq ganhamos títulos em 2015 e 2016?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

A Leila está comprando todos no Palmeiras, e você ainda duvida?

Eu nao acredito em ninguém, mas eu prefiro ouvir da própria boca da pessoa para tirar conclusão, nao coloca a mão no fogo por ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, fiquei puto essa semana com o Roger e consequentemente com Galiote, Mattos e Leila, vamos la pq:

 

1- Não contratamos ninguém nessa janela, só um zagueiro desconhecido.

2- O motivo da não contratação de reforços seria a divida de 120 milhões que caiu no colo do Palmeiras.

3- Cheguei a linkar a entrevista da Leila arrotando que DOOU  vários jogadores ao Palmeiras. 

4- Na verdade não doou nada, vamos ter que pagar, ou seja: Ela mentiu!!

5- Mas entendo ela desistir do patrocínio caso Musgamba (sua turma) ganhe a eleição, como ela vai patrocinar um desafeto politico e civil? Ela esta na justiça contra ele desde a historia dos ingressos (até para livrar a cara dela neh?) 

6- Não defendo ela porque a danada é pistoleira, rápida no gatilho, mas eu não patrocinaria também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..