Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

...

Algumas coisas estão bem claras (pelo menos pra mim). 

Tanto, Moisés quanto Felipe Melo e Edu Dracena são jogadores para jogos específicos; EM HIPÓTESE ALGUMA, dois jogos na mesma semana, aliás um intervalo maior vez ou outra ajudaria e muito, não só eles como o time. 

Lucas Lima, sem a necessidade que o Roger o colocava de marcar sempre, é outro jogador. 

Não adianta jogar o Borja pelos lados, e jogar a bola nele; a bola tem que ser á frente... (simples assim).

Esperar que essa onda de empate prevaleça AO MENOS MAIS UM JOGO, (quinta).

Sobre as notas.

Goleiro e Defesa levam 07 (não tomaram gol).

Meio - leva 06 (01º tempo bom, segundo ruim).

Ataque - leva 03 (pouco produtivo).

Destaque positivo: Lucas Lima.

Destaque negativo: Moisés.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Vitor Luis, mas ele é nulo do meio pra frente, não fez nada. Jean nem sei porque jogou, Moises idem. Lucas Lima e Hyoran os únicos que tentaram algo, e gostei do Myke também. O resto ninguém fez nada digno de nota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKK, o pessoal fala que o VL não faz nada ofensivamente ( até concordo ) como se o DB fizesse alguma coisa.. O cara erra TUDO. Então, entre um que não é bom ofensivamente, porém deixa o sistema defensivo mais ajustado e outro que ESTÁ PÉSSIMO nos dois quesitos.... Vou de VL. ( principalmente em jogos mais complicados, como contra o Grêmio onde ele DESTRUIU. )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Abaixo mesmo só o Jean, e nem pelo pênalti perdido mas por ter sido nulo o jogo inteiro. Moisés tem de se recuperar bem fisicamente antes de voltar ao time titular. Destaque para o Lucas Lima que procurou jogo a todo momento sem a obrigação de marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton fez uma defesa providencial, muito bem!

Luan, para variar, muito mal. Cobriu mal, chegou atrasado no lance do quase-gol no primeiro tempo e ainda quase entregou numa saída errada.

Jean fez uma partida para se esquecer, foi extremamente mal. Cobrança bastante displicente (que nos custou 2 pontos) e vontade muito aquém para alguém que está sem espaço no time titular. Ao que parece, se continuar assim, vai continuar sem. É um atleta caro e infelizmente tem dado pouco retorno ao clube. Obrigado por 2016!

Moisés também está mal. Não está conseguindo fazer o simples e está abusando de jogadas de efeito sem a menor necessidade. Sem falar na questão física, que visivelmente permanece abaixo do esperado para um profissional em termos de velocidade/arranque e resistência. Obrigado por 2016!

Lucas Lima foi relativamente bem, jogador técnico, chamou o jogo e tentou arquitetá-lo, porém precisa treinar finalizações.

Hyoran também tentou jogadas diferentes, foi bem.

Borja, para quem retorna depois de tanto tempo fora, fez uma boa partida.

Sem menção para os demais, seja negativa ou positiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, guih_sep disse:

KKKK, o pessoal fala que o VL não faz nada ofensivamente ( até concordo ) como se o DB fizesse alguma coisa.. O cara erra TUDO. Então, entre um que não é bom ofensivamente, porém deixa o sistema defensivo mais ajustado e outro que ESTÁ PÉSSIMO nos dois quesitos.... Vou de VL. ( principalmente em jogos mais complicados, como contra o Grêmio onde ele DESTRUIU. )

Tipo contra o Flamengo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Tipo contra o Flamengo? 

Todo mundo tem um dia ruim, até o CR7, o Messi, o Pelé, Ademir da Guia....quem dirá o Vitor Luis. Mas, numa média geral, vem bem melhor que o Diogo Barbosa ( que não tenho nada contra, é patrimônio do clube, talvez não tenha ido bem até agora devido as lesões.... Mas o FATO é que não está bem ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, guih_sep disse:

Todo mundo tem um dia ruim, até o CR7, o Messi, o Pelé, Ademir da Guia....quem dirá o Vitor Luis. Mas, numa média geral, vem bem melhor que o Diogo Barbosa ( que não tenho nada contra, é patrimônio do clube, talvez não tenha ido bem até agora devido as lesões.... Mas o FATO é que não está bem ).

De fato ele não está bem, porém eu ainda insistiria com ele. Quero vê-lo em um time mais organizado defensivamente. Naquela bagunça defensiva de Roger até mesmo Vitor Luiz, que reconhecidamente tem seu ponto forte na defesa, teve seus dias de entregar o bago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

De fato ele não está bem, porém eu ainda insistiria com ele. Quero vê-lo em um time mais organizado defensivamente. Naquela bagunça defensiva de Roger até mesmo Vitor Luiz, que reconhecidamente tem seu ponto forte na defesa, teve seus dias de entregar o bago.

Também acho que mereça mais chances, principalmente num time sem o Marcos Rocha e sem o Felipe Melo... Acho que assim poderemos aproveitar suas subidas no ataque sem que a defesa fique comprometida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, guih_sep disse:

Todo mundo tem um dia ruim, até o CR7, o Messi, o Pelé, Ademir da Guia....quem dirá o Vitor Luis. Mas, numa média geral, vem bem melhor que o Diogo Barbosa ( que não tenho nada contra, é patrimônio do clube, talvez não tenha ido bem até agora devido as lesões.... Mas o FATO é que não está bem ).

VL, de fato não foi bem e foi uma surpresa negativa, ao menos pra mim. Defendia a titularidade dele e acho que merece uma sequência.

Falando em ter dias ruins: o Luan sempre terá dias ruins??? Nunca vi um dia razoável dele. Com é RUIM esse rapaz!!! Não encontro adjetivos para qualificar tamanha ruindade.

Será que na base não tem ninguém melhor que ele??? Não é possível. Ele absolutamente tudo! Não serve pra ser o quinto reserva. Será que o Vasco não aceita outra vez?? O Fluminense???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..