Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Verdissimo

Lucas Lima--- grande partida, se movimentou, roubou bolas, teve um lance que ele tabelou com o Borja, que foi um pecado ele não pegar firme na bola, ele praticamente recuou para o goleiro.

Borja--- mal encostou na bola. Não conseguem acertar 1 cruzamento, como condenar o cara. A bola não chega nunca.

Jean--- Pior partida dele com a camisa do Palmeiras, não me lembro de outro pior que a de hoje. Não fez nada no jogo, errou tudo que tentou, até passes básicos.

Moises--- Muito abaixo também, mas pelo menos tem sangue nas veias, tem muita raça.

Thiago Santos-- Já disse que para tirar o Felipe Melo do time titular tem que contratar um volante. Thiago estava muito ruim de passe. Não da pra jogar o futebol moderno hoje sem fundamentos básicos em todas áreas.

Vitor Luiz--- Diogo Barbosa esta mal??  pelo menos com o Diogo tem alguém que consegue bater 1 escanteio ou falta no jogo inteiro fazendo a bola em arco. Vitor não fez nada de melhor em relação ao Diogo.

Dupla de Zaga- são comprometeram, mas também o america quase não atacou.

Weverton--- Fez uma grande defesa, e é otimo na saida de bola. Também muito seguro com os pés, me lembra muito o Alisson da Roma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Reclamavam que o Dudu não sabe bater escanteios e faltas, mas hoje ficou meio explicado pq ele continua batendo.

Desempenho horroroso nas cobranças bola parada.

Quem bateu contra o Bahia foi somente Diogo Barbosa, os 2 lados do escanteio inclusive e faltas. Acertou muito mais que o Dudu que também não está conseguindo bater bem na bola a mais de 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser muito difícil, vou evitar cornetar todo mundo hoje:

Weverton -  Já falei que é mão de pau, mas hoje salvou um gol.

Mayke : Já faz tempo que eu e boa parte da torcida chegamos a conclusão de que é melhor que o M.Rocha. Vamos ver se essa comissão vai perceber isso

Luan : Precisa ser testado ao lado do AC. Chega de Dracena. Hoje pegou um ataque nulo, mas foi razoável

TM : A zaga não passou tantos sustos hoje.

Vitor Luis: Muito superior ao DB, o sistema defensivo parece mais equilibrado com ele em campo

TS : Contra o América não tinha necessidades. É um bom marcador, mas acaba com a saída de bola da equipe

Moisés : Mal de novo. Uma pena, pois sou fã de seu futebol

Jean : Acho um absurdo ainda estar no PALMEIRAS.

Lucas Lima : Bom primeiro tempo, no segundo voltou ao que já nos acostumamos. Lento e sem criatividade.

Hyoran : Pra mim foi o melhor do sistema ofensivo. Único que tenta um drible ou um passe diferenciado.

Borja : É muito ruim tecnicamente, se o treinador ficar pedindo para sair da área, não vai rolar.

 

BH : Não fez nada além de um chute bizarro na arquibancada

 Deyverson : Dizem que é bom no jogo aéreo, mas nunca vi ganhar uma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fluminenc vence pq tem 1 jogador de qualidade apenas..  Palmeiras não tem ninguém.. Ou todos q o Palmeoras contrata.. Ficam com má qualidade.. Ninguém decisivo.. 

O Palmeiras queria todos jogadores homogêneos tanto titular quanto reserva. Conseguiu.. Tudo ruim.. Tudo igual 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jogador que tá pagando o plano Avanti pra assistir os jogos dentro do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 6 pra todos da linha defensiva. Do T. Santos pra frente, no máximo 4, exceto por L. Lima e Hyoran, que levam um 6 também.

E a nova comissão técnica deve investigar o que acontece com esse elenco em cobranças de pênalti. Deficiência nos treinos, despreparo psicológico etc... nem o Jean, que antes de hoje deve ter errado seu último pênalti quando jogava no fraldinha da cidade dele, está tendo aproveitamento nisso. Já ultrapassou a barreira do ridículo e pode ser prejudicial nas copas (Deus queira que não).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Melhor pra mim foi o Lucas Lima , o pior foi o Thiago Santos , nossa foi muito mal, desse jeito não vai ganhar a posição, lamentável, ele tem poder de marcação forte, mas hoje foi péssimo, o Jean também não jogou nada e deveria ser substituido já no começo e entrar um atacante, o Dudu ou Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima foi o único bem, junto com os dois zagueiros e o goleiro.

Hyoran tentou algo, mas falta a ele ser mais decisivo. 

Sempre que Vitor Luis começa jogando eu lembro por que Diogo Barbosa é titular. Vitor me lembra o saudoso Wendell, nosso esforçado lateral direito/volante. Defensivamente não compromete, mas ofensivamente é uma peça nula.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Jean ontem errou TUDO que tentou, não acertou nem 1 passe simples, visivelmente fora de ritmo e condição física questionável.

Yohan alguém chama esse menino e o Marcos Assunção  e fala para ele que não é o Kid Bengala, pra ver se aprende a bater na bola. Não acertou 1 arco nos escanteios e faltas, muito ruim mesmo as cobranças. Só acertou 1 drible que tentou, no mais só fez merda. Tá aí porque o Dudu mesmo num bico danado ainda é titular.

Lucas Lima ganhou créditos com Felipão. Bastante movimentação, alguns dribles que me fizeram ter um lampejo do verdadeiro Lucas Lima.

Diogo barbosa está mal??? Vitor luis pior ainda, o cara não consegue dar um passe longo, só corre pra linha do fundo e bate alto pra área sem nem olhar antes. Defensivamente foi bem, mas os cara nem atacaram praticamente pelas laterais. 

Thiago Santos essa vai doer mas tenho que falar. Até o Wesley do america esteve melhor na partida.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean já devia ter sido dispensado, com agradecimento pelos bons serviços prestados no passado. Hoje, atrapalha ao invés de somar. Peço ao Felipão que olhe com atenção à base. Hoje não é mais como nos tempos de Tirone, onde "ninguém prestava na base". Quem sabe o Pedrão de primeiro volante ? (É alto, rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
35 minutos atrás, WAGA disse:

Jean já devia ter sido dispensado, com agradecimento pelos bons serviços prestados no passado. Hoje, atrapalha ao invés de somar. Peço ao Felipão que olhe com atenção à base. Hoje não é mais como nos tempos de Tirone, onde "ninguém prestava na base". Quem sabe o Pedrão de primeiro volante ? (É alto, rs)

Cara vou te falar, vi 4 ou 5 jogos da base com o Pedrão, pareceu um adulto jogando com crianças. Muito parecido com o melhor Mina que vimos no Palmeiras.

Esse menino e o Vitão são o futuro da nossa zaga ou volância. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhores: Weverton, L. Lima e Hyoran.

Piores: Luan, Jean e T. Santos.

 

O Ponto de ressalva é que os 3 piores praticamente estão em pré temporada pois não jogaram ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não morro de amores pelo Felipe Melo e torço muito para que no final da temporada ele saia,mas não dá pra imaginar o Thiago Santos titular desse time,pensa num jogador burro dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verdissimo disse:

Cara vou te falar, vi 4 ou 5 jogos da base com o Pedrão, pareceu um adulto jogando com crianças. Muito parecido com o melhor Mina que vimos no Palmeiras.

Esse menino e o Vitão são o futuro da nossa zaga ou volância. 

Esse Pedrão também me chamou a atenção positivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luciano massari disse:

Não morro de amores pelo Felipe Melo e torço muito para que no final da temporada ele saia,mas não dá pra imaginar o Thiago Santos titular desse time,pensa num jogador burro dentro de campo.

Thiago Santos é grosso pra baralho

Ele tem moral com a torcida pq é 'destruidor' e só, o cara não sabe dar um passe pro lado.. Tinha que trazer 2 primeiros volantes pro ano que vem, negociando o FM e o TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..