Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guih_sep

Palmeiras acerta compra de Zé Rafael - (Não-oficial)

Posts Recomendados

6 horas atrás, A-Jr disse:

Tem algum palmeirense que mora na Bahia aí pra dizer pra nós como é o Zé Rafael?

Aqui a gente vê mais lances de "melhores momentos" na TV, se alguém acompanha poderia dizer como é a regularidade dele.

Falando de estatisticas eu sei que ele costuma ter destaque em desarmes, faltas sofridas, dribles certos, finalizações certas e esse ano está com um indice melhor de assistências a finalização, esse ano fez mais gols também, tem 11 na temporada já, temporada passada foram 5 ela toda, parece ter certa qualidade na bola parada também e diferente do que muitos pensam é jogador de lado de campo apesar de passar bastante pelo o meio, ao menos essa temporada titular pelo meio do Bahia é o Vinicius.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Explicado por os cruzeirenses estão bravos com nós nos últimos dias

Tinham feito proposta pelo Zé , Palmeiras igualou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pelo jeito é certeza que preto no branco não tem nada, o que me preocupa um pouco.

Tenho a impressão que o Fragoso vazou a info antes da hora.. negociação agora pode complicar/melar.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rogi81 disse:

Penso q foi isso... acabou vazando antes da hora... aí o jogador entra como, qquer bola q ele perder a torcida vai xingar... situação chata mesmo... estratégia da diretoria será?

Pq o Fragoso disse q parece q o acertou já ocorreu há umas 4 semanas...

Pois é..possivelmente foi selado após o jogo contra o Bahia, com aval do Felipão e estavam mantendo em sigilo para evitar qualquer tipo de mal estar...

Vazou, agora o jeito é todas as partes negarem pelo menos até o jogo da volta contra o Bahia...situação chata pro jogador...,

Meu medo é o Palmeiras ter exercido o direito de comprar apenas "verbalmente" e o negócio melar por ter vazado...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Pilgrim disse:

Pelo jeito é certeza que preto no branco não tem nada, o que me preocupa um pouco.

Tenho a impressão que o Fragoso vazou a info antes da hora.. negociação agora pode complicar/melar.. 

Aqui se pronuncia "Verde no branco" amigo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, RafahSEP disse:

Sacanagem com o Zé vazar essa notícia bem agora às vésperas do confronto decisivo Verdão x Bahia.....

Como vai ficar a cabeça do cara?  Pressão da torcida baiana em cima dele e pode ficar mal visto com a torcida verde caso contribua para nossa eliminação rs

Então, pra torcida do Bahia pode haver alguma coisinha sim, mas conosco imagino que não, mesmo ele fazendo algo e tal.. ta no ganha pão dele.. mas com certeza, é sacanagem vazar isso mesmo agora as vesperas... tomara que os assessores dele tomem uma atitude contra o cara que vazou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Acho mais facil o Dudu sair e o Zé Rafael é jogador de lado de campo.

Dudu eu tenho quase certeza que sai no final da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, RafahSEP disse:

Aqui se pronuncia "Verde no branco" amigo rs

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores pontuadores do cartola... Não que isso seja parâmetro, mas pelo menos conota regularidade, dada a recorrência em várias rodadas.

 

Tomara que faça história e nos dê muitas alegrias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pilgrim disse:

Pelo jeito é certeza que preto no branco não tem nada, o que me preocupa um pouco.

Tenho a impressão que o Fragoso vazou a info antes da hora.. negociação agora pode complicar/melar.. 

Não tem o que melar se nós já tínhamos a preferência de compra com valor fixado

É igual boleto, pagou, levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, T-R3X disse:

Não tem o que melar se nós já tínhamos a preferência de compra com valor fixado

É igual boleto, pagou, levou.

Mas aonde foi noticiado que havia valor fixado?

 

"A negociação funciona da seguinte maneira: o Palmeiras não tem obrigação de contratar o meio-campista do Bahia, mas precisa ser consultado caso o atleta receba uma proposta para sair, inclusive por empréstimo. Os baianos precisarão informar aos paulistas em até 24 horas sobre o real interesse de um clube rival por Zé Rafael. Se optar por igualar uma eventual oferta, o Verdão será o destino do jogador."

 

Tá bem escasso de informações até então mas as matérias mais detalhadas dizem que o Cruzeiro ofereceu 4 mi de euros e o Palmeiras está disposto a igualar esse montante. Ou seja, se o Cruzeiro ou qualquer outro clube vier com uma proposta maior teremos que subir a nossa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Um dos maiores pontuadores do cartola... Não que isso seja parâmetro, mas pelo menos conota regularidade, dada a recorrência em várias rodadas.

Tomara que faça história e nos dê muitas alegrias!

Muito bom mesmo, inclusive é meu capita nessa rodada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..