Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuações individuais

Posts Recomendados

O Lucas Lima melhorou muito depois da Copa do Mundo. Não sei se conseguirá ser titular, já que a briga deve ser com o Moisés, mas tem tudo para se tornar peça importante sendo titular ou na reserva.

Não posso dizer o mesmo do Scarpa, ele terá que correr atrás do prejuízo, pq até agora não produziu muita coisa. Claro que uma explicação é o problema jurídico que vem enfrentando, mas o fato é que no momento vejo vários atletas a sua frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Sim. Mas o que me deu medo foi o elogio ao Luan sem ser questionado. Quem sabe, com essa referência gratuita do Felipão, esse cara não melhora, para alegria da Tia Dora!

Boa noite xará. Entendo sua preocupação, mas vi a coletiva do Felipão e pra mim ficou claro que ele vai usar todo o elenco. Ao elogiar Luan ele está motivando nao apenas o Luan mas o elenco todo. Quanta diferença para o Cuca em sua segunda passagem que detonou na coletiva todo o elenco do Palmeiras. Por isso tia Dora pode ficar tranquila VIRGULA pelo menos por enquanto. Da minha parte TCHAU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
46 minutos atrás, Fábio disse:

Boa noite xará. Entendo sua preocupação, mas vi a coletiva do Felipão e pra mim ficou claro que ele vai usar todo o elenco. Ao elogiar Luan ele está motivando nao apenas o Luan mas o elenco todo. Quanta diferença para o Cuca em sua segunda passagem que detonou na coletiva todo o elenco do Palmeiras. Por isso tia Dora pode ficar tranquila VIRGULA pelo menos por enquanto. Da minha parte TCHAU.

Rss...

Concordo contigo sobre a parte motivacional. Acho que ele ganhou ou está ganhando o elenco.... 

E, sem dúvida nenhuma, postura correta de um líder.

Mas, entretanto, todavia e contudo, não consigo confiar no Luan. Tomara que eu queime a língua sobre o Luan VÍRGULA para alegria da Tia Dora EXCLAMAÇÃO TCHAU

No próximo bloco VÍRGULA Palestra e no outro bloco mais Palestra e no final do programa VÍRGULA mais Palestra.

Pitadinha histórica:

Corria o ano da graça de 2018 qdo desembarcou nas alamedas Palestrinas o treinador que já havia ganho a Libertadores de 1999...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal comentando sobre a boa atuação do Luan com uma certa surpresa, não sei porque. Teve esse nível em todas as partidas em que entrou nessa temporada. No pior dos cenários, vem se mostrando um reserva confiável, e até acho que poderia ter ganhado sequência maior uns meses atrás, quando a torcida estava pedindo a cabeça do A. Carlos. Quem sabe não consegue dar um passo além sob o comando do Bigode. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan é meio lentão e toma decisões erradas, mas em um sistema de jogo desse igual do Felipão pode vir a ser convocado pra seleção de novo, tem bom passe, bom posicionamento e se tiver confnaça pode melhorar o bote, porém entre ele e o A.C prefiro ver o A.C com mais chances (apesar de achar ele ruim) nesse esquema novo vamos ver como se porta (esta se portando muito bem), ja que A.C foi titular trocentas vezes, esta pegando mais experiencia, quero ver uma dupla com o G.Gomez, acho que essa dupla pode nos dar muitas alegrias, espero que o Dracena fique pro brasileiro e o Felipão aposte todas as fichas no G.Gomez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Rss...

Concordo contigo sobre a parte motivacional. Acho que ele ganhou ou está ganhando o elenco.... 

E, sem dúvida nenhuma, postura correta de um líder.

Mas, entretanto, todavia e contudo, não consigo confiar no Luan. Tomara que eu queime a língua sobre o Luan VÍRGULA para alegria da Tia Dora EXCLAMAÇÃO TCHAU

No próximo bloco VÍRGULA Palestra e no outro bloco mais Palestra e no final do programa VÍRGULA mais Palestra.

Pitadinha histórica:

Corria o ano da graça de 2018 qdo desembarcou nas alamedas Palestrinas o treinador que já havia ganho a Libertadores de 1999...

Kkkkkkkkkkk muito bom. Avalone vai acabar cobrando direitos autorais rss abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Fábio disse:

Kkkkkkkkkkk muito bom. Avalone vai acabar cobrando direitos autorais rss abraços

No pique, palpites para Palmeiras X Bahia...

Kkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

No pique, palpites para Palmeiras X Bahia...

Kkkkkk 

Para mim Palestra UM DOIS TRES Bahia ZERO. Para a alegria da tia Dora e de toda nação esmeraldina. rssss

abraços

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
55 minutos atrás, Fábio disse:

Para mim Palestra UM DOIS TRES Bahia ZERO. Para a alegria da tia Dora e de toda nação esmeraldina. rssss

abraços

 

E PAAAALESTRAAAAA na semi da copa do Brasil EXCLAMAÇÃO 

Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..