Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuações individuais

Posts Recomendados

35 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

O gol que o cara ia fazer cutucando a bola nas costas dele é coisa de juvenil. O cara faz golpe de vista num lance arriscado daqueles? Pelo amor de Deus

Eu achei que ele foi bem nesse lance, porque ele não alcançaria mas usou o corpo para atrapalhar o sujeito e conseguiu, mas é tudo ponto de vista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão explicou na coletiva porque ele sempre usa o Jean no meio quando atua com o Lucas Lima na armação.

A utilização do Jean no time é para dar sustentação ao meio e deixar o Lucas Lima atuando mais solto, mais no último terço, para ser o homem do último passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, luciano massari disse:

O Felipão vai acabar arrumando um jeito de enfiar o Jean de titular nesse meio de campo, não ficarei surpreso caso ele entre na vaga do Hyoran pela direita.

Eu já vejo contrario,na direita é o Hyoran o titular

Ocorre que o Felipão sempre escolhe um jogador, pra fazer o equilibrio defensivo.

O Moises fez isso no Paraguai e o Jean foi o Moises nesse jogo.

É a leitura que eu fiz na mensagem do Felipão na coletiva.

Só que o Jean, é menos ofensivo ainda do que o Moises,só que na cabeça do Felipao é o jogador capaz de fazer essa função.

E na minha opiniao nesse jogo fez com eficiencia, preencheu o campo defensivo.

Ninguem aqui pode esperar aqui o Jean jogando igual ao Keno ou o Dudu na ponta.

Felipão nesse jogo,no esquema base, só trocou o Moises pelo Jean,só que este mais posicionado pela direita.

Assim o Lucas Lima pode jogar mais livre ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Greengo disse:

Esse Deyverson ai é muito útil hein...sobretudo num mata-mata.
 

É colocar ele pra chorar ali perto da grande área, dai quando o goleiro adversário vier consolar ele, mandamos finalização de fora da área e é só correr pro abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu já vejo contrario,na direita é o Hyoran o titular

Ocorre que o Felipão sempre escolhe um jogador, pra fazer o equilibrio defensivo.

O Moises fez isso no Paraguai e o Jean foi o Moises nesse jogo.

É a leitura que eu fiz na mensagem do Felipão na coletiva.

Só que o Jean, é menos ofensivo ainda do que o Moises,só que na cabeça do Felipao é o jogador capaz de fazer essa função.

E na minha opiniao nesse jogo fez com eficiencia, preencheu o campo defensivo.

Ninguem aqui pode esperar aqui o Jean jogando igual ao Keno ou o Dudu na ponta.

Felipão nesse jogo,no esquema base, só trocou o Moises pelo Jean,só que este mais posicionado pela direita.

Assim o Lucas Lima pode jogar mais livre ainda.

cedo ou tarde hyoran vai perder posição para lucas lima e moisés terá mais obrigações defensivas para dar sustentação ao time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão tá colocando o Jean para fazer exatamente a mesma função do Ramiro no time do Grêmio. E essa foi uma das mudanças do Renato Gaúcho qdo assumiu no lugar do Roger. 

Eu não gosto, pois deixa o jogo muito truncado e com menos poder ofensivo, porém tenho q concordar q ajuda e muito para sofrermos menos gols deixando o time mais seguro e competitivo.

Mas para dar certo os jogadores de frente que ganham mais liberdade precisam estar em boa fase e ter um altíssima eficiência. Caso contrário o jogo tende a ficar empatado.

Como diria o bruxo Ronaldinho Gaúcho, tem q dar uma azeitada!!! Kkkkkkkkk

Com o ataque azeitado, dando liga e veloz, podemos nos animar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

https://video.twimg.com/ext_tw_video/1028802328948887560/pu/vid/720x404/nyZJ3l4aJ37grn7o.mp4

O cara de oculos aos 21 segundos "O DEYVERSON É HORRIVEL"

Essa é a torcida do Palmeiras, nem comemorando pára de cornetar

O cara vai no estádio, no maior momento de alegria, pra comemorar e ser feliz, ele vai e fala Isso!!!!! Cada coisa ne, todos sabem que o cara é limitado, mas agora com o Felipao, nao vai ter ninguém que mude a opinião do Papai!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
50 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu achei que ele foi bem nesse lance, porque ele não alcançaria mas usou o corpo para atrapalhar o sujeito e conseguiu, mas é tudo ponto de vista

Tambei achei isso, na experiência ele  atrapalhou o jogador do Vasco na hora da finalização sem fazer penal. Achei que foi bem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Cascavel disse:

O Felipão tá colocando o Jean para fazer exatamente a mesma função do Ramiro no time do Grêmio. E essa foi uma das mudanças do Renato Gaúcho qdo assumiu no lugar do Roger. 

Eu não gosto, pois deixa o jogo muito truncado e com menos poder ofensivo, porém tenho q concordar q ajuda e muito para sofrermos menos gols deixando o time mais seguro e competitivo.

Mas para dar certo os jogadores de frente que ganham mais liberdade precisam estar em boa fase e ter um altíssima eficiência. Caso contrário o jogo tende a ficar empatado.

Como diria o bruxo Ronaldinho Gaúcho, tem q dar uma azeitada!!! Kkkkkkkkk

Com o ataque azeitado, dando liga e veloz, podemos nos animar.

Exato, e pensando mais pra frente, Marcos Rocha vai ter muita liberdade pra jogar com o Jean ali ajudando ele, e podem notar que nao sofremos um ataque pelo nosso lado direito hoje, apesar que o Mayke deu umas vaciladas, mas nada de perigoso. E sobre os volantes, podem se preparar, 3 volantes é regra, quero terminar a liberta com 6 volantes e levantando o caneco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu já vejo contrario,na direita é o Hyoran o titular

Ocorre que o Felipão sempre escolhe um jogador, pra fazer o equilibrio defensivo.

O Moises fez isso no Paraguai e o Jean foi o Moises nesse jogo.

É a leitura que eu fiz na mensagem do Felipão na coletiva.

Só que o Jean, é menos ofensivo ainda do que o Moises,só que na cabeça do Felipao é o jogador capaz de fazer essa função.

E na minha opiniao nesse jogo fez com eficiencia, preencheu o campo defensivo.

Ninguem aqui pode esperar aqui o Jean jogando igual ao Keno ou o Dudu na ponta.

Felipão nesse jogo,no esquema base, só trocou o Moises pelo Jean,só que este mais posicionado pela direita.

Assim o Lucas Lima pode jogar mais livre ainda.

Perfeito!

E não só o Felipão faz isso. Hj o melhor técnico do futebol brasileiro na opinião de muitos,  tb faz... Como disse nosso amigo @Cascavel o Renato Gaúcho faz o mesmo no grêmio, e muitos aqui que criticam o Jean de "ponta" enchem a bola e o futebol jogado pelo time do Sul.

Até acho que ele deveria fazer um teste com o Lucas no lugar do Hyoran com o Moisés fazendo essa função que o Jean fez hj, mas nessa maratona de mata-mata fica mais difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..