Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuações individuais

Posts Recomendados

Weverton mais uma partida segura. 8

Mayke bem na marcação nao deixa espaço,falta subir um pouco mais 6

Luan muito bem ganhou quase todas nota 6

Gustavo Gomes seguro ótimo nas bolas aéreas,que partida nota 8

Vitor Luiz parece sem confiança parece que Felipao o assusta, errava passes de meio metro nota 4

Jean volta pra academia treinar nao merece chance prefiro mlk da base nao acertava nada nota 4

Thiago Santos parece barata tonta corre, corre corre nota 5

Bruno Henrique ajudou muito na marcação bem regular nota 6

Scarpa boa movimentacao,pena que machucou nota 6

Lucas Lima jogou muito buscou o jogo o tempo inteiro deu combate nos zagueiros nota 8

Deyverson ganhou todas pelo alto, fez bem o pivo,jogou com muita raça fez. um gol de oportunismo nota 9

Jailson,Moises,Hyoran sem nota

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Destaque a deyverson e Lucas Lima , os dois foram muito bem... Jogar com p Deyverson deve ser chato demais 

os demais foram razoáveis 

Acho que so nao e mais chato que o Thiago Santos pena que nao tem técnica mais tem um vigor fisico parecido com o Galeano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe que dia será a próxima assistência do Lucas Lima? Provavelmente 15 de Setembro, mas pode atrasar. 

Deyverson fez o gol e brigou. Não tenho dúvidas de que será titular com Felipão. 

Boa zaga, quem sabe Felipão consiga tirar algo desse Luan. O paraguaio mandou bem, não brinca em serviço. O empréstimo tem opção de compra? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima no segundo tempo gastou a bola

Isso q se espera dele

Ditou o ritmo do jogo

Deyverson bem tbm

Gomez bem seguro e não afina, vai ganhar a posição do lado esquerdo naturalmente

Felipão deu jeito no sistema defensivo e tem padrão tático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - 8 passa segurança 

Jailson - nem precisou trabalhar 

Mayke - 6 acho que falta pra ele um pouco de ousadia,  é difícil ver ele indo pra cima da marcação.  

Luan e Gomes - 7 jogaram sério,  o Luan esse ano merecia ter chances no time titular e o Gomes tem que ver em mais jogos 

Victor Luís - 4 foi mal nesse jogo,  aliás desde que perdeu a vaga pro Barbosa não vem demonstrando qualidade pra tomar a vaga de volta 

Thiago Santos - marcando é 8 ta em todos os lados do campo,  agora no resto é 5. 

Bruno Henrique - 6 discreto 

Lucas Lima - 7 segundo tempo jogo bem demais. Depois da copa voltou mais focado e merece chance 

Jean - 5 o Felipao falou da parte tática e acho legal,  com ele em campo o Lucas Lima joga livre mas pra quem o Lucas Lima toca a bola?  Acho que tem que achar dentro do elenco outra peça que possa ser taticamente bom mas que dê pro time mais opção técnica no ataque 

Scarpa -  esse ano pra ele sinceramente esquece.  O problema com o flu acabou com o ano do rapaz 

Deyverson - 7 vem sendo útil ao time 

Moises - sem nota 

Hyoran - 5 depois da copa não voltou no mesmo nível que tava antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

cedo ou tarde hyoran vai perder posição para lucas lima e moisés terá mais obrigações defensivas para dar sustentação ao time

Quem vai entrar na vaga do Hyoran quando estiver apto é o William,LL disputa com Moisés uma vaga no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, CamisaVerde disse:

Alguém sabe que dia será a próxima assistência do Lucas Lima? Provavelmente 15 de Setembro, mas pode atrasar. 

Deyverson fez o gol e brigou. Não tenho dúvidas de que será titular com Felipão. 

Boa zaga, quem sabe Felipão consiga tirar algo desse Luan. O paraguaio mandou bem, não brinca em serviço. O empréstimo tem opção de compra? 

Se ele jogar um número mínimo de partidas temos obrigação de efetuarmos a compra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, leopacheco2002 disse:

Acho que so nao e mais chato que o Thiago Santos pena que nao tem técnica mais tem um vigor fisico parecido com o Galeano

Thiago Santos com a bola no pé é o fim. Dá pra perceber que nem pra correr com a bola ele tem o cacoete. É uma peça em extinção um volante como ele, que é apenas marcação e absolutamente zero utilidade com a bola. É uma pena, pois sua técnica de desarme e roubada de bola é muito boa. 

Joga série B, onde esse tipo de futebol ainda é útil, mas é difícil ele caber efetivamente em qualquer nível mais competitivo. 

12 minutos atrás, Alan. disse:

Se ele jogar um número mínimo de partidas temos obrigação de efetuarmos a compra.

 

Ótimo. Mas vamos com calma. Foi a primeira partida, contra o triste Vasco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, CamisaVerde disse:

Ótimo. Mas vamos com calma. Foi a primeira partida, contra o triste Vasco. 

Não é opinião. Temos uma obrigação contratual de contratá-lo, caso jogue um número x de partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiquei com a impressão que o Jean é o cara dos cruzamentos na área do Felipão também... o "novo Arce",  apesar da posição ser diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo os comentários até aqui, começo a entender porque nenhum de nós é técnico de futebol. (mode: corneta torcida kkkk)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Walverde disse:

Lendo os comentários até aqui, começo a entender porque nenhum de nós é técnico de futebol. (mode: corneta torcida kkkk)

 

Exatamente kkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima tem que ser titular..

Deyverson jogou bem

Gomez não comprometeu, foi bem seguro

Victor Luiz mal demais, jogador inseguro pra caramba.. Pensa demais pra executar e ainda executa errado

Jean, quero assinar esse plano avanti que você tem, como eu faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..