Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Verdissimo disse:

Penso que a diretoria vai deixar a poeira baixar e vai recuperar o jogador, inclusive pode ser que isso faça o Felipe Melo crescer, como jogador.

Por mais que ele já foi expulso ele sabe que com 3 min de jogo foi muita irresponsabilidade, ele não é um jogador burro.

Ademais sou contra deteriorar qualquer que seja o ativo do clube.

Estamos na liberta ainda e como unica coisa positiva deste jogo, foi unir ainda mais essa equipe. 

Felipão saberá como conduzir essa situação com maestria, em momentos como este agradeço o Roger ter saído, porque ele não iria conseguir lidar com esta situação.

 

Acho que se fosse para ele aprender com esse tipo de erro ele teve muitas chances já, o que não me faz esperar muito dele nesse sentido, e mesmo sem esse tipo de cagada ele já entrega muito pouco em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei a atitude do Deyverson correta, no contexto do jogo. 

Ele não fez nada de grave, não vai pegar suspensão além da do cartão. Ganhou um tempo essencial do jogo. 

Libertadores é assim. Quantas vezes já perdemos jogos pela catimba dos outros. Agora vai criticar o cara que entrou e ganhou um tempão?

Continua sendo ruim, mas ontem foi bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Verdissimo disse:

Penso que a diretoria vai deixar a poeira baixar e vai recuperar o jogador, inclusive pode ser que isso faça o Felipe Melo crescer, como jogador.

Por mais que ele já foi expulso ele sabe que com 3 min de jogo foi muita irresponsabilidade, ele não é um jogador burro.

Ademais sou contra deteriorar qualquer que seja o ativo do clube.

Estamos na liberta ainda e como unica coisa positiva deste jogo, foi unir ainda mais essa equipe. 

Felipão saberá como conduzir essa situação com maestria, em momentos como este agradeço o Roger ter saído, porque ele não iria conseguir lidar com esta situação.

 

Na boa, o cara já é velho e não demonstra nenhuma vontade em crescer, ou alguém já o viu assumindo a irresponsabilidade de 2010?

Não sou a favor de desvalorizar ativos do clube como vc diz, mas ontem poderíamos ter jogado no lixo dois anos de investimento para estarmos onde estamos.

Hora da diretoria se redimir da pilantragem que fizeram com o Cuca e mandar esse cara pra qualquer buraco que não seja a SEP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

3 jogos:

Chapecoense F Que nos ultimos 11 jogos ganhou 1, só que não perdeu em casa no Brasileiro ainda.

Ventinho C Ventinho apesar da posição ruim na tabela está a 8 jogos sem perder e com 6 vitórias e 2 empates nesses jogos.

Gambas C Como o jogo é dias antes das semifinais da CdB os 2 times devem poupar jogadores o que nos dá vantagem pois nosso elenco é melhor, a fase Palmeirense é melhor também.

Jogos complicados, mas se a gente quer chegar no BR temos q mostrar força e vencer os 3...

Mas Chape fora é sempre difícil... CAP melhorou depois q o Diniz saiu, tem se recuperado... vantagem q é em casa... e gambás obrigação ganhar... mas tb acho q os 2 irão com times alternativos... o q em teoria é melhor para a gente... teoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 horas atrás, Fábio disse:

Felipe Melo é acéfalo VÍRGULA

Deyverson cheirou orégano RETICÊNCIAS 

Tia Dora quase infartou hoje EXCLAMAÇÃO

Pitadinha histórica 

Corria o ano da graça de 2017...chegava no Palestra FM, que já na sua primeira entrevista já dizia que daria tapa na cara se uruguaio, tudo com muita responsabilidade, para Honra e Glória do SENHOR EXCLAMAÇÃO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Temos que buscar um volante para o próximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rogi81 disse:

Isso ok... o lance foi para vermelho... agora a atitude do juiz sim pode ser questionada...

Deu amarelo, ok... aí depois comunicam ele de algo e ele vai e muda? aí q não pode... expulsão justa pela lance, mas o q o juiz fez não dá...

VAR extraoficial só contra a gente

Tem nada de VAR extra-oficial meu amigo. O juiz foi alertado pelo quarto-arbitro que viu tudo, se atentou ao rasgo na perna do jogador e resolveu mudar sua opinião, dando o cartao vermelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Felipão SEP disse:

Que sigam falando até falarem: "O Real tb já não é mais o mesmo..." no fim do ano.

Sormani já falou isso.

Que é a grande chance do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Sormani já falou isso.

Que é a grande chance do Palmeiras.

Kkk é piada só pode. Real continua muito muito forte mesmo sem o Ronaldo. Se chegarmos lá o Real é total favorito contra nois. Nem se compara. Mas isso não quer dizer que n dê pra ganhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Léo B. disse:

Eu achei a atitude do Deyverson correta, no contexto do jogo. 

Ele não fez nada de grave, não vai pegar suspensão além da do cartão. Ganhou um tempo essencial do jogo. 

Libertadores é assim. Quantas vezes já perdemos jogos pela catimba dos outros. Agora vai criticar o cara que entrou e ganhou um tempão?

Continua sendo ruim, mas ontem foi bem. 

O Deyverson....ah o Deyverson...

Revendo o lance, acho que foi muito rigorosa a expulsão dele. Foi até cômico o comportamento dele. 

Sobre o irresponsável eu não mudo uma vírgula. Totalmente irresponsável e inconsequente. Um lance no campo de ataque e o cara faz aquilo?!?! Não tem justificativa, não tem defesa. Se na melhor das hipóteses, tivesse tomado amarelo, jogaria o jogo inteiro pendurado.... Ontem eu senti saudades de Alceu, Jumar, Sandro Silva, Marcinho gente boa, Marcinho paulada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rogi81 disse:

Sim, a torcida jogou no lugar do FM e ajudou demais... mas ninguém comenta, não tem microfone no meio da bateria, áudio abafado... enquanto isso, silêncio na impressora de uma torcida q tem fama de apoiadora... coisas q ninguém comenta...

Só para não dizer q ninguém comentou sobre a torcida kkkk

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2018/08/31/com-show-da-torcida-e-catimba-palmeiras-reforca-casca-de-libertadores.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, remaltez disse:

Time do Cerro Porteño é melhor que o Colo-Colo...e essa imprensa n enxerga isso ou não quer.

colo colo se resume a valdivia e barrios que só aguentam 60min de alta intensidade 

Pois é, teremos condições de provar isso na próxima fase.

Basta passar o carro, o que acredito que seja totalmente plausível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Senhores SE passarmos pelo Colo Colo, quem vcs preferem pegar nas semi? Boca ou Cruzeiro ? Eu prefiro pegar o Cruzeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Italiano1914 disse:

Senhores SE passarmos pelo Colo Colo, quem vcs preferem pegar nas semi? Boca ou Cruzeiro ? Eu prefiro pegar o Cruzeiro

Prefiro o Boca. Cruzeiro tem um time bem mais forte na minha opinião. Palmeiras é bem superior ao Boca de hoje. Tenho medo do Arrascaeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..