Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Garoto Minele, da base, dá drible de Zidane, caneta em Diogo Barbosa e irrita Borja em treino

Posts Recomendados

19 horas atrás, Felipe disse:

A emissora faz uma matéria ridícula e a torcida compra a merda do jornal.

1- Normal moleque tomar arrocho em treino. Faz parte do amadurecimento. Ninguem falou para ele não driblar. Pelo que li só foi pedido para ser dribles objetivos.

2- Essa trombada com o Borja é a tal "irritação do atacante"? Ah fala sério. Esperava trocação e pontapés. Lance normal, para de frescura.

Pior que tem um monte de torcedor idiota que cai nessa palhaçada da imprensa e pega "birrinha" de jogadores do elenco pautado em NADA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa esta vendo a crescente do Palmeiras e está doida para achar um jeito de tumultuar.... deixa o garoto vender o peixe dele... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Cecarelli disse:

Pior que tem um monte de torcedor idiota que cai nessa palhaçada da imprensa e pega "birrinha" de jogadores do elenco pautado em NADA. 

Torcedor do Palmeiras precisa ser estudado. Muitos vivem numa bolha absurda. Todos nós sabemos que a imprensa tem má vontade com a gente, que não é mania de perseguição. Inclusive há provas disso com a aquele jornalista demitido. Mesmo assim tem torcedor que se alimenta disso. 

É tipo politica. Fulano é ladrão, desviou milhões, todo mundo sabe disso. Eu pego e voto nele. Ai ele rouba mais milhões. E eu reclamo que ele roubou.

 

Não faz sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Felipe disse:

Torcedor do Palmeiras precisa ser estudado. Muitos vivem numa bolha absurda. Todos nós sabemos que a imprensa tem má vontade com a gente, que não é mania de perseguição. Inclusive há provas disso com a aquele jornalista demitido. Mesmo assim tem torcedor que se alimenta disso. 

É tipo politica. Fulano é ladrão, desviou milhões, todo mundo sabe disso. Eu pego e voto nele. Ai ele rouba mais milhões. E eu reclamo que ele roubou.

 

Não faz sentido. 

         Não tenho mais dúvida nenhuma quanto a isso, segunda-feira, após o passeio do Palmeiras na Bahia, um dos canais proibidos do fórum tinha duas notícias em destaque sobre o clube, uma era sobre a Leila reclamando do prejuízo do Barrios, e a outra era sobre o julgamento do Scarpa, e sobre o jogo destaque nenhum, incrível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..