Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Garoto Minele, da base, dá drible de Zidane, caneta em Diogo Barbosa e irrita Borja em treino

Posts Recomendados

Borja com o braço protegeu o moleque da trombada, por que dividiu com ele... P..., tem maluco que mnunca jogou bola e tá xingando o cara wtf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse o mês passado no tópico da base, não entendi esse contrato de 3 meses:

On 7/24/2018 at 11:43 AM, mau-z/s said:

Sou contra contratos curtos, não entendi porque só 3 meses considerando que é jogador de seleção, de qualquer modo o trabalho nas categorias de base vem sendo muito bem feito e os profissionais da base estão com muito crédito.  

 

 

 

 

Sobre o lance do treino, o cara sabia que tinha gente filmando, nada melhor do que umas jogadas de efeito, fez o que tinha que fazer, valorizou seu trabalho. O mais provável é que o empresário use isso pra fechar com outros clubes ou aumentar o poder de barganha para renovar com o Palmeiras após os 3 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, mau-z/s disse:

Como eu disse o mês passado no tópico da base, não entendi esse contrato de 3 meses:

Sobre o lance do treino, o cara sabia que tinha gente filmando, nada melhor do que umas jogadas de efeito, fez o que tinha que fazer, valorizou seu trabalho. O mais provável é que o empresário use isso pra fechar com outros clubes ou aumentar o poder de barganha para renovar com o Palmeiras após os 3 meses.

Salvo engano ele vinha de lesão que inclusive custou suas chances no Corinthians. Talvez o contrato curto tenha sido pra observar como o jogador se recuperou e como iria continuar se desenvolvendo pós-lesao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Driblar Diogo Barbosa e Felipe Melo até  eu driblo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã, no programa do Neto: "CRISE: Borja agride companheiro de time em treinamento e evidencia racha no elenco do Palmeiras".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Parallax disse:

Torcedor do Palmeiras consome crise como nenhum outro, Bastou uma matéria tendenciosa de quem provavelmente nunca jogou uma pelada pro Borja voltar a ser caneludo, FM irresponsável... Tem coisas que a gente só vê por aqui mesmo...

hahaha fato

Felipe Melo fala: " Pode driblar, mas dribla com objetividade." Em outros clubes a manchete seria, FM exerce papel de lider no grupo, FM ajuda garotada a se desenvolver. E nos programas esportivos estariam elogiando a atitude dele, inclusive criticando a molecada que só quer fazer firula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado não foi o Borja por ter dado uma chegada. Até pq no jogo ele vai tomar dessas pra pior.

Errado foi o FM ir falar pro menino maneirar. Ele tem que treinar do jeito que vai jogar e FIM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, JrEterno disse:

Errado não foi o Borja por ter dado uma chegada. Até pq no jogo ele vai tomar dessas pra pior.

Errado foi o FM ir falar pro menino maneirar. Ele tem que treinar do jeito que vai jogar e FIM

mas o maneirar que o FM falou pra ele foi pra ele ser objetivo.

Até então, a ESPN divulgou que o FM tinha pedido pra maneirar, mas setoristas negaram, olha o twitter do Tossiro:

"Pausa no treino para hidratação. Felipe Melo chega em Lucas Minele e pede pra ele parar de “esculacho”. “A não ser que seja (drible) pra frente. Se for pra frente, você pode dar 10”, disse o volante para o garoto. "

Ao meu ver, esse esculacho do FM não foi nada de mais, e até correto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lateral da base do Palmeiras releva chegadas fortes de Borja e diz que Felipe Melo quis orientá-lo

Lucas Minele, do time sub-20, recebeu entradas mais duras do colombiano após alguns dribles nos profissionais, na segunda-feira, quando também ouviu do volante para não dar "esculacho"

 
 

Por Tossiro Neto, São Paulo

21/08/2018 15h49  Atualizado há 2 horas

O garoto Lucas Minele, lateral-direito do time sub-20 do Palmeiras que se destacou ao treinar com os profissionais na última segunda-feira, minimizou as entradas mais fortes de Borja e o que chamou de orientação por parte de Felipe Melo.

Os episódios aconteceram depois que o jogador de 19 anos deu dois belos dribles: um com estilo Zidane, com um giro de 360º sobre Artur, e outro colocando a bola entre as pernas de Diogo Barbosa.

– Quando paramos para beber água, o Felipe Melo me orientou. Falou que eu tinha feito uma jogada bonita, mas (que era) para fazer a segunda para frente, em direção ao gol que estávamos atacando. Ele falou só isso, que se tivesse feito para frente não teria falado nada – disse o garoto à Rede Contínua.

 

Lucas Minele participou de treino com profissionais na segunda-feira (Foto: Tossiro Neto)

Lucas Minele participou de treino com profissionais na segunda-feira (Foto: Tossiro Neto)

Ao se dirigir para Lucas Minele, o volante disse entender que aquilo era "esculacho".

– A não ser que seja (drible) pra frente. Se for pra frente, você pode dar 10 – disse Felipe Melo, depois de cumprimentá-lo.

O caso gerou algum incômodo interno depois que foi noticiado pelo GloboEsporte.com como "dura". Apesar de ter sido repreendido pelo jogador de 35 anos, o próprio garoto minimizou o episódio.

– A imprensa acaba um pouco aumentando as coisas, mas eles estavam bem na frente quando aconteceram os lances. Fiz uma bela jogada no Diogo Barbosa, consegui dar uma caneta nele, mas a marcação dele e do Borja estava muito apertada. O Borja ficou muito bravo e deu uma chegada mais forte em mim, nada mais do que isso – comentou.

O lateral está em um período de observação de três meses, com vínculo com o Palmeiras até outubro de 2018, mas possibilidade de renovação por um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O caso gerou algum incômodo interno depois que foi noticiado pelo GloboEsporte.com como "dura"." 

Vai tomar no cu BOBOESPORTE.

Faz tempo que a gente aliviou com esses lixos, estão pedindo por novas retaliações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Meu deus, primeiro que a matéria nem foi tendenciosa, segundo que isso é algo normal, temos de parar de ver coisa onde não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o moleque devia ter ficado quieto, não sei como os jogadores do elenco profissional vão receber essa entrevista.

Sei lá, não custa ele chegar na humildade (não digo em relação ao drible), até para o próprio bem dele, pq se ele não cair nas graças do grupo, estará queimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, VetranoJR disse:

Meu deus, primeiro que a matéria nem foi tendenciosa, segundo que isso é algo normal, temos de parar de ver coisa onde não existe.

eu achei a materia tendenciosa e um tanto quanto sensacionalista. A escolha das palavras foram feitas de modo a se causar intriga. Como disse, em muito outros lugares o que o FM fez seria digno de elogio, uma orientação ao garoto.

Não achei o lance com o Borja nada de mais. Se o moleque tava fazendo firula na frente de jornalistas, normal tomar umas para baixar a bola e jogar com objetividade.

Ao mesmo que tempo que entendo ele querer mostrar suas qualidades o maximo possivel, ja que está em periodo de avaliação de 3 meses.

Resultado, imprensa quis criar pelo em ovo, mas devemos ignorar. 

Segue o jogo como disseram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba que drible....

Que suba ao profisisonal e consiga fazer exatamente isso 1 milhão de vezes mais, um drible desse é que desmonta marcação e tira sono de adversários.

Quanto a matéria eu nem me importo, normal ter repercussão, falar de Palmeiras para esses programas dá uma audiência do caramba.

A atitude dos jogadores embora entenda a questão de se impor como profissionais, se sentir ameaçados, achei bem tosca, é um treino, é um moleque começando a carreira, fosse um jogo profissional e o adversário sentar a porrada no moleque por ele tentar driblar, é aboslutamente normal e ele vai ter que conviver com isso, agora o próprio time, orientar sim, agora "batizar" me parece bem tosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..