Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-PR - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Coincidências o Bruno Henrique chegar menos ao ataque e os demais jogadores da defesa/meio passarem a jogar mais?

Eles eatavam muitos expostos 

Felipao corrigiu o posicionamento e tudo começou a fluir melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, mundoverde disse:

Prass foi um dos piores. Não fez uma defesa difícil sequer ( nem fácil):ho:

Se não fez, foi pq não precisou, né ?!

Se fosse preciso e não tivesse feito, teríamos tomado gol(s).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arthur Palestra disse:

Victor Luiz pior em campo, perdeu TODAS pro Nikão, temos que contratar mais um LE pro ano que vem.

Deyverson e Willian os melhores

Vale ressaltar mais uma boa partida do FM, 2 jogos seguidos sem fazer merda, admirável.

           Essa é a hora de testar alguém da base, mas não sei se seria o Luan Candido,  parece que ele agora está jogando em outra posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arthur Palestra disse:

Victor Luiz pior em campo, perdeu TODAS pro Nikão, temos que contratar mais um LE pro ano que vem.

Deyverson e Willian os melhores

Vale ressaltar mais uma boa partida do FM, 2 jogos seguidos sem fazer merda, admirável.

A pouco tempo atrás ele vinha sendo elogiado, um dos poucos na epoca do Roger aonde menos jogadores se sobressaiam, acho melhor esperar para ver se ele volta a jogar bem, ele teve desempenho regular no Ceará e Botafogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Caiser Soze disse:

           Essa é a hora de testar alguém da base, mas não sei se seria o Luan Candido,  parece que ele agora está jogando em outra posição.

Ele joga muitas vezes de ala esquerda agora o Cândido, substituiu o Fernando na função, teve um jogo que o Cândido atuou de centroavante movel também, mas ainda faz a lateral esquerda também quando precisa, o lateral titular hoje em dia com mais frequência é o Lucas Esteves que eu vejo como um jogador com caracteristicas interessantes, é um lateral bem veloz.

Quanto ao VL como disse acima, a pouco tempo atrás era um dos pouco elogiados do time, teve uma pequena sequência ruim recentemente mas acho que pode render mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Ele joga muitas vezes de ala esquerda agora o Cândido, substituiu o Fernando na função, teve um jogo que o Cândido atuou de centroavante movel também, mas ainda faz a lateral esquerda também quando precisa, o lateral titular hoje em dia com mais frequência é o Lucas Esteves que eu vejo como um jogador com caracteristicas interessantes, é um lateral bem veloz.

Quanto ao VL como disse acima, a pouco tempo atrás era um dos pouco elogiados do time, teve uma pequena sequência ruim recentemente mas acho que pode render mais.

           Ele me parece inseguro, justamente o problema que mais o prejudicou no passado,  e é muito estranho isso, uma vez que a maioria dos jogadores recuperou a confiança, até o Deyverson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arthur Palestra disse:

Victor Luiz pior em campo, perdeu TODAS pro Nikão, temos que contratar mais um LE pro ano que vem.

Deyverson e Willian os melhores

Vale ressaltar mais uma boa partida do FM, 2 jogos seguidos sem fazer merda, admirável.

O Victor Luis está quadrado, parece pesado, anda no mundo da Lua, está muito sonso , desligado do jogo, não sei o que acontece com esse cara, joga no Palmeiras , maior mordomia e parece triste,  concordo contigo, ano que vem precisa contratar mais um lateral esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a atuação fraca, apesar do Ventinho ter tido poucas chances o Palmeiras também criou poucas, acabou tirando o 0 do placar em 2 lances isolados que se sobressaiu o brilho individual. Porém o Ventinho vem em uma sequência muito boa e não perdia a 9 jogos e não tem que ficar rodando tanto o elenco por não disputar 3 competições, acho que eles tem seu mérito em quase conseguir neutralizar o ataque do Palmeiras durante todo o jogo.

Deyverson e William foram bastante decisivos, BH teve uma participação no lance que acarretou o penal a nosso favor e o resto do time não comprometeu. Finalmente acabou a zica dos penais rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..