Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-PR - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Primeiro vou destacar nosso adversário o Atlético Paranaense muito bem treinado e valorizou demais nossa vitória. 

Destaques do Palmeiras todos com muita raça e disposição e jogaram com inteligência diante de um adversário que vem subindo na classificação.

Destaques individuais 

Felipe Melo 8 melhor do jogo

Mayke e Thiago Santos 7,5

Demais 7. Não tenho nenhum destaque negativo estão criticando o Vitor Luiz mas fez uma partida boa na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Hmenon disse:

Só eu qur achei que o Willian acabou com o jogo??? Dos pés dele poderia ter saído 3 gols.

Deixou Deyverson e Moisés na cara do gol, bigode melhor em campo disparado.

Bigode acordou no jogo e fez bem por 20min. No restante só errava, foi bem evidente, porém o q realmente conta são esses 20 min decisivos dele, compensou, se ele fizer sempre ao menos 20 minutos assim o Palmeiras ganha muito com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gostaria de salientar que AMO, SOU APAIXONADO por esse time com essa raça, garra, brio, isso deixa vc feliz independente do ataque desperdiçar muito, dos jogadores nervosos metade do jogo, mas essa força de combate é linda de ver, essência dos fundadores desse clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time todo foi bem e equilibrado, destaques para Deyvão, Bigode, Dudu (chapeu sensasional no 1º tempo) e FM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem notou a partida que fez o maike , tá jogando muito ,mas muuuuitoo mesmo!

Todos foram bem , mas deveriam ajudar o Vitor luis na esquerda , está caindo todo mundo na direita e o mlq se matando sozinho , mas nota 10 pela raça , mas precisa evoluir e criar mais jogadas de gol , acho que o time nao esteve em um bom dia , mas superou na raça.

 

Feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fábio disse:

Primeiro vou destacar nosso adversário o Atlético Paranaense muito bem treinado e valorizou demais nossa vitória. 

Destaques do Palmeiras todos com muita raça e disposição e jogaram com inteligência diante de um adversário que vem subindo na classificação.

Destaques individuais 

Felipe Melo 8 melhor do jogo

Mayke e Thiago Santos 7,5

Demais 7. Não tenho nenhum destaque negativo estão criticando o Vitor Luiz mas fez uma partida boa na minha opinião.

COncordo sobre o Vitor , ele foi bem e jogando sozinho na esquerda , na direita sempre tinha cobertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gugu disse:

Ninguem notou a partida que fez o maike , tá jogando muito ,mas muuuuitoo mesmo!

Todos foram bem , mas deveriam ajudar o Vitor luis na esquerda , está caindo todo mundo na direita e o mlq se matando sozinho , mas nota 10 pela raça , mas precisa evoluir e criar mais jogadas de gol , acho que o time nao esteve em um bom dia , mas superou na raça.

 

Feliz!

Eu notei sim, a regularidade dele está impressionante e já ganhou  a posição do MR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Sergio Jundiai disse:

Eu notei sim, a regularidade dele está impressionante e já ganhou  a posição do MR

Não vai ganhar posição pq temos time A e B em que 22 são titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Gostaria de salientar que AMO, SOU APAIXONADO por esse time com essa raça, garra, brio, isso deixa vc feliz independente do ataque desperdiçar muito, dos jogadores nervosos metade do jogo, mas essa força de combate é linda de ver, essência dos fundadores desse clube.

E é por isso que o Felipão se identificou tanto com o Palmeiras desde o princípio, ele resgata essa essência, e é emocionante pra mim, como  fã dele, ve-lo conseguir fazer isso a essa altura de sua carreira e calar a boca de muita gente

Ahh se vier essa tríplice coroa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo segundo tempo, jogo de imposição e controle absolutos, o Atlético-PR pouco fez e nós fomos cirúrgicos na parte ofensiva e muito firmes na defensiva.

7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Gostaria de salientar que AMO, SOU APAIXONADO por esse time com essa raça, garra, brio, isso deixa vc feliz independente do ataque desperdiçar muito, dos jogadores nervosos metade do jogo, mas essa força de combate é linda de ver, essência dos fundadores desse clube.

Esse é o meu destaque, também. É um time muito combativo, intenso, forte ao longo do jogo todo. E isso que estamos jogando em três frentes com times às vezes totalmente diferentes em campo de um jogo pra outro. Esse espírito contagiou o elenco todo mesmo, o sistema defensivo reestruturado fez maravilhas pra essa equipe. Todo mundo tem dado conta do recado, não me arriscaria a dizer que temos um "time titular" a essa altura, temos um elenco que vem se revezando e mostrando sua versatilidade. Estamos encorpando e nos tornando um coletivo muito sólido e forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca achei que diria isso, Deyverson entrou muito bem kkkkkkk 9,5....

Gostei do Felipe Melo de novo, só vi o segundo tempo, primeiro não assisti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos falar do monstro chamado Mayke; 

O cara marca, desarma, corre, chuta, rebate, incrível a segurança que ela passa pelo lado direito.

Dudu voltou a jogar muita bola.

Deyverson entrou bem demais, mudou o jogo completamente!

Bruno Henrique ótimo marcador e ótimo na saída de bola.

Moises deu umas corridas, tomara que a forma física esteja voltando.

Defesa muito solida e consistente; Toinho ganhou todas pelo alto novamente!

Felipe Melo com a cabeça no lugar muito bem.

Vitor Luiz é um jogador estranho, é baixo, tem boa arrancada mas na velocidade geral mesmo correndo atrás de jogador parece ser lento, tá comprometendo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns por unir os tópicos de atuação do time e individual, ficou muito melhor assim.

Sobre a atuação do time, mostrou a raça de sempre e boa consistência defensiva.

Sobre indivíduos, destaque positivo para Deyverson, Bigode e Bruno Henrique. Deyverson, por sinal, ajudou tanto no ataque como na defesa. Infelizmente perdeu o gol no passe milimétrico de Willian, mas tá valendo. E obrigado Moisés por quebrar a seca de pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de outro Bruno Henrique, hoje sofremos por não poder tê-lo no jogo todo. É bom olhar com muito carinho para o Gabriel Menino ano que vem.

Mc Deyvinho jogou muita, mas muita bola. Deu uma assistência de Alex, ganhou quase todas no alto, voltou pra fazer cobertura defensiva, marcou saída de bola, tabelou e quase, mas quase fez gol.

Vemos como nosso sistema de jogo está sólido quando o Prass não precisou fazer 1 defesa sequer. Só trabalhou nos cruzamentos. E que bom ver o Prass bem na nossa meta!

Primeiro tempo truncado, nota 5. Segundo tempo excelente, nota 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..