Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
9 minutos atrás, Alan. disse:

Mas antes tomamos 3 ataques perigosos com jogadas exatamente pelo lado que o Jean estava dobrando a marcação com o Mayke.

Sem querer ser repetitivo, mas futebol é um esporte jogado por duas equipes. Defender também faz parte (grande parte) do jogo.

Perdemos no primeiro turno em casa por 3 a 2. Talvez seja este o desejo.

E mesmo dobrando a marcação tomamos três ataques perigosos....

Acho que defender e atacar dentro de uma partida é algo que todos sabem,a questão é deixar de agredir: o Palmeiras se defende melhor quando joga com os pontas que agridem o adversário,escalar um volante aberto só pra fechar o lado não está deixando o time mais seguro e ainda por cima estamos ficando sem saída por ali.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti ao jogo, vi somente os melhores momentos e, o que eu vi, foi um time que buscou a vitória e esteve muito próximo de uma vitória por mais gols!!!

Deyverson perdeu gols... E o Magrão (pra variar contra o Palmeiras é sempre assim) fechou o gol!!!

Uma pergunta para os que viram o jogo... No lance do gol, a impressão que tive era que a bola já tinha entrado na cabeçada do G.Gomez, correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Não assisti ao jogo, vi somente os melhores momentos e, o que eu vi, foi um time que buscou a vitória e esteve muito próximo de uma vitória por mais gols!!!

Deyverson perdeu gols... E o Magrão (pra variar contra o Palmeiras é sempre assim) fechou o gol!!!

Uma pergunta para os que viram o jogo... No lance do gol, a impressão que tive era que a bola já tinha entrado na cabeçada do G.Gomez, correto?

Pra mim, entrou sim. Tanto é que gritei gol na cabeçada já. Achei que o William tinha chutado mais pra extravasar do que pra fazer o gol hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro Lopes disse:

Pra mim, entrou sim. Tanto é que gritei gol na cabeçada já. Achei que o William tinha chutado mais pra extravasar do que pra fazer o gol hahahahahaha

Ano que vem precisamos de bolas com chip e do VAR, mas com responsabilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Não assisti ao jogo, vi somente os melhores momentos e, o que eu vi, foi um time que buscou a vitória e esteve muito próximo de uma vitória por mais gols!!!

Deyverson perdeu gols... E o Magrão (pra variar contra o Palmeiras é sempre assim) fechou o gol!!!

Uma pergunta para os que viram o jogo... No lance do gol, a impressão que tive era que a bola já tinha entrado na cabeçada do G.Gomez, correto?

             A bola entrou sim, tem uma câmera que mostra bem, acho que detrás do gol, e mesmo sem ela, dá pra ver que o Magrão está com a mão muito pra dentro do gol quando dá o tapa. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Caiser Soze disse:

             A bola entrou sim, tem uma câmera que mostra bem, acho que detrás do gol, e mesmo sem ela, dá pra ver que o Magrão está com a mão muito pra dentro do gol quando dá o tapa. 

 

Eu tive essa mesma impressão!!!

Mas o que importa é que no final foi gol!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Caiser Soze disse:

             A bola entrou sim, tem uma câmera que mostra bem, acho que detrás do gol, e mesmo sem ela, dá pra ver que o Magrão está com a mão muito pra dentro do gol quando dá o tapa. 

 

Eu só não tenho 100% de certeza que entrou pela falta de câmeras na direção da linha do gol.

Mas se na câmera de dentro do gol, que teoricamente diminuiria a percepção, já deu a impressão de ter entrado, tenho pra mim de que essa bola entrou e muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/09/2018 em 05:55, Alan. disse:

Ao pessoal que está criticando a qualidade do jogo:

Alguém já viu jogo bonito na Ilha do Retiro?

Lá se joga Rugby e, no Rugby, vencemos.

 

Esse foi o melhor comentário do ano...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..