Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Clássico decisivo: armação à vista ?

Posts Recomendados

Alguém consegue a "capivara" desse juiz?

Quantos jogos ele apitou do Palmeiras? Quantos perdemos e quantos ganhamos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter que jogar muita bola para compensar esse juiz que gosta de aparecer e fazer cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonhei que estávamos perdendo o jogo de 7x8, (kkk) aí empatamos no último minuto, mas o Juizão apitou o final da partida antes da bola cruzar a linha do gol

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é continuar apresentando o futebol das rodadas anteriores e tentar superar a "ruindade" do juiz.

Se o juiz nos prejudicar, vai ficar cada vez mais descarado.

De qualquer forma, é sempre bom o Galliote e o Mattos já fazerem uma pressãozinha para não rolar aquela mão grande.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Siena disse:

Tem que ficar de olhos aberto mesmo. Primeiro pq o Palmeiras é o maior rival do time protegido da RGT/CBF, os malditos gambas... eles jamais admitem, mas ver a gente perder jogos e títulos é tão prazeroso quanto um título... só que eles jamais admitem isso (mas se tiver com um tempo, entra no fórum dos malditos e vejam o quanto nos secam!!!

 Segundo e mais importante... a final do Paulista!!! Vcs já imaginaram o que aconteceria se todo o esquema fosse delatado?!? A dona do futebol no Brasil iria se foder muito e perderia a "credibilidade" que tem tem no Brasil (pq embora nós sabemos e o mundo sabem que o esquema existe, nunca vai ser provado), pois aqui é o Brasil, um dos países mais podres e sem escrúpulos do mundo. Quando o Palmeiras peitou e comprovou através das imagens que houve "ALGO DE MUITO PODRE NAQUELES 8 MINUTOS" os envolvidos em questão RGT/CBF gelaram e trataram de fazer o possível para "passarem um pano" o caso.

 O Palmeiras desde então vem sumariamente sendo prejudicado pelas arbitragens, esta muito claro isso. Já nos roubaram a possibilidade de ir a final da milionária Copa do Brasil... vão tentar a todo custo nos tirar a possibilidade de título no Brasileiro!!!

 Eu acho que o Galiotte deve sempre que formos roubados como no último domingo vir a público e fazer barulho!!! Pq não vão parar de nos roubar... mas fazer barulho é importante!!!

 E certeza absoluta que seremos operados no Panetoni!!!

 

 Abs!!! 

:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu vou quebrar o sistema" - precisamos de alguém assim também no futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Laércio68 disse:

Não concordo! Bola na rede não há constentação. Perdemos o paulistão não jogamos nada, mesmo com uma seleção em campo, perdemos pro Cruzeiro e não tivemos a capacidade de pelo menor empatar 

Respeito, mas não concordo.

 Futebol é bola na rede sim... sempre foi... mas quando o HOMEM QUE DECIDE O ANDAMENTO DO JOGO quer prejudicar um e ajudar o outro não tem o que fazer!!!

 Não sei se vc já jogou futebol em nível profissional, não existe jogador no mundo com sangue de barata para ficar calmo com o juiz invertendo a maioria dos lances, jogadores não são robôs!!!

 A fatídica final do Paulista teve 3 pênaltis não marcado e o que foi marcado, anulado depois de 8 minutos... lembra?!? Teve um gol do Willian com impedimento de milímetros.. lembra?!? Teve bola na trave... o Palmeiras não jogou mal... mas fomos tão descaradamente roubados que até a torcida murchou quando voltaram a marcação do Pênalti... 8 minutos depois!!!

 Contra as marias... levamos um gol na falha e depois tivemos inúmeras oportunidades de  empatar e até virar... quando fizemos o gol no último minuto o arbitro mais uma vez nos prejudicou!!!

PARA FINALIZAR... NÃO EXISTE JOGADOR EM CAMPO QUE CONSIGA SE MANTER CALMO E SERENO SENDO ROUBADO DESCARADAMENTE!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia falar que você viaja na maionese? Poderia

Poderia falar que vc tem mania de perseguição? Poderia

Poderia falar que o mundo não gira em torno do Palmeiras? Poderia

 

Mas...

 

Tivemos um pênalti marcado com o toque acontecendo a 2 metros da área, 2 jogos após ter um lance muito pessimamente invalidade, tendo o VAR para consultar.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
9 horas atrás, Liber1999 disse:

Somos e fomos bastante prejudicados já. Mas a capacidade da nossa torcida de amenizar derrotas ou decepções é sempre com mania de conspiração. Tirando Gambás e Flamerda acho que o nível de erro é até equilibrado.

Exatamente, diria até que o cheirinho ficou para trás com relação à isso. O nível de arbitragem aqui é medonho por igual, eu acompanho bastante jogos (até Série B) e não vejo favorecimento não, vejo mediocridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Felipe disse:

Poderia falar que você viaja na maionese? Poderia

Poderia falar que vc tem mania de perseguição? Poderia

Poderia falar que o mundo não gira em torno do Palmeiras? Poderia

 

Mas...

 

Tivemos um pênalti marcado com o toque acontecendo a 2 metros da área, 2 jogos após ter um lance muito pessimamente invalidade, tendo o VAR para consultar.

 

 

 

Concordo Felipe e ainda tem Palmeirense que diz que temos mania de perseguição... que procuramos pelo em ovo!!!

  Eu gostaria de saber, já que os erros grotescos acontecem para todos os lados... qual foi p último jogo nosso que tivemos um erro grotesco a nosso favor?!?

 Se não me falha a memória talvez pode ter sido o jogo contra o Inter aqui, no começo do Brasileiro... se bem que alí não foram erros grotescos e sim que acabam acontecendo em vários jogos!!!

 Agora erros contra: Marias Brasileiro, Marias Copa do Brasil, Gambas Brasileiro, Gambas Paulista e por ae vai!!!

 Só não enxerga quem não quer!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Siena disse:

Concordo Felipe e ainda tem Palmeirense que diz que temos mania de perseguição... que procuramos pelo em ovo!!!

  Eu gostaria de saber, já que os erros grotescos acontecem para todos os lados... qual foi p último jogo nosso que tivemos um erro grotesco a nosso favor?!?

 Se não me falha a memória talvez pode ter sido o jogo contra o Inter aqui, no começo do Brasileiro... se bem que alí não foram erros grotescos e sim que acabam acontecendo em vários jogos!!!

 Agora erros contra: Marias Brasileiro, Marias Copa do Brasil, Gambas Brasileiro, Gambas Paulista e por ae vai!!!

 Só não enxerga quem não quer!!!

 

 Abs!!!

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VetranoJR disse:

Exatamente, diria até que o cheirinho ficou para trás com relação à isso. O nível de arbitragem aqui é medonho por igual, eu acompanho bastante jogos (até Série B) e não vejo favorecimento não, vejo mediocridade.

Foi você quem achou que o juiz Dewson não tinha errado no pênalti do G. Gomez, não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..