Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

E o Jaílson?!

Posts Recomendados

Que continue o Weverton de titular e o Prass e o Jailson alternando alguns jogos, tá ótimo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marecer por merecer, temos o Prass!

 

Que me passa total segurança, principalmente em jogos decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton é o nosso melhor goleiro, na minha opinião. Com rodagem e conquistas creio que tem tudo pra entra no hall dos grandes: Oberdan, Valdir, Leão, Marcos, Prass (que já deixou o ápice), etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
35 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Inclusive nossa eliminação na Libertadores ano passado tem grande parcela de responsabilidade dele.

hahahahah

cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Porco da Massa disse:

Falhou no único gol que levamos.

Se isso não é responsabilidade do goleiro, não sei mais o que é.

falhou sim xDDDDDDDDDDDDDDD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Pra mim Weverton passa uma tranquilidade que o Jailson e Prass (atualmente) não passam.

Faz o simples, goleiro alto, não rebate para o meio como a maioria dos goleiros.

Hoje pra mim está assim:

1º Weverton

2º Prass

3º Jailson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weverton é um goleiro regular, não falha em lances fáceis mas também não faz defesas espetaculares. Acho, inclusive, que essa foi nossa principal desvantagem com o Cruzeiro, no primeiro jogo o goleiro deles pegou tudo e o nosso tomou a bola que foi.

O Jailson é o contrário, faz milagres, mas toma gols que não da pra entender, foi muito mal no primeiro semestre, pegou banco merecidamente pq não passa confiança.

O Prass já foi o que precisávamos, um goleiro espetacular, que fazia milagres e dava segurança pra defesa. Mas o Prass de 2017 realmente mereceu perder a posição pela quantidade de erros que cometia e por não proporcionar segurança a zaga. Em 2018 jogou muito pouco, não sei se temos o Prass de 2015 ou o de 2017. 

Resumindo: se o Prass hoje ainda estiver no nível de 2015 ou algo próximo (o que acho difícil) ele deveria ser o goleiro, caso contrário melhor manter o Weverton. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rod.sbc disse:

O Weverton é um goleiro regular, não falha em lances fáceis mas também não faz defesas espetaculares. Acho, inclusive, que essa foi nossa principal desvantagem com o Cruzeiro, no primeiro jogo o goleiro deles pegou tudo e o nosso tomou a bola que foi.

O Jailson é o contrário, faz milagres, mas toma gols que não da pra entender, foi muito mal no primeiro semestre, pegou banco merecidamente pq não passa confiança.

O Prass já foi o que precisávamos, um goleiro espetacular, que fazia milagres e dava segurança pra defesa. Mas o Prass de 2017 realmente mereceu perder a posição pela quantidade de erros que cometia e por não proporcionar segurança a zaga. Em 2018 jogou muito pouco, não sei se temos o Prass de 2015 ou o de 2017. 

Resumindo: se o Prass hoje ainda estiver no nível de 2015 ou algo próximo (o que acho difícil) ele deveria ser o goleiro, caso contrário melhor manter o Weverton. 

Acho que vc explicitou muito bem a situação. O Prass de 2015 a meu ver, seria mais goleiro de decisão (penalti e jogo grande) do que o Jailson de 2016. Em que se pese que o Jailson foi muito bem em 2016, com regularidade e algum repertório de defesas difíceis, o Prass de 2015 era insuperável na história recente.
 

O Prass de 2017 não foi bem não. E o Jailson de 2018 tb não foi bem. E pela idade dos dois, acho difícil voltarem à forma de 2015 (Prass) e 2016 (Jailson).Se voltassem, certamente o Weverton não seria titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe disse:

Marecer por merecer, temos o Prass!

 

Que me passa total segurança, principalmente em jogos decisivos.

vdd, eu me lembro bem dessa tal "segurança" da Liberta de 2017 :hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..