Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoaoF

Alexsandro de Souza (Alex)

Posts Recomendados

Guest VetranoJR
11 horas atrás, Flavio25 disse:

Até num tópico festivo tem gente pra lembrar do Valdivia, eu ein, como se depois do Alex algum meia tivesse jogado mais bola que ele, se bem que em qualidade técnica eu coloco Valdivia e Pedrinho lado a lado, pena ambos sofrerem do mesmo mal.

Só lembrando que o Pedrinho se negou a receber salários durante o tempo parado, esse é um dos caras que mais tive dó no futebol, ele jogava o fino da bola mas infelizmente era de vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green disse:

Foi craque, mas não seria um bom treinador.

Me desculpe a intromissão, mas caras do atual elenco que eu acho que têm personalidade e competências para serem grandes técnicos caso assim queiram e se dediquem são:

Prass, Moisés, Bruno Henrique e William.

E tenho o palpite que Moisés ou Prass ainda serão técnicos do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Silva disse:

Me desculpe a intromissão, mas caras do atual elenco que eu acho que têm personalidade e competências para serem grandes técnicos caso assim queiram e se dediquem são:

Prass, Moisés, Bruno Henrique e William.

E tenho o palpite que Moisés ou Prass ainda serão técnicos do Palmeiras.

Também vejo o Dracena com este perfil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rex Mundi disse:

Também vejo o Dracena com este perfil. 

Ia falar dele, cara bom de bola e muito disciplinado. O Alex em várias vezes fala sobre o Dracena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rex Mundi disse:

Também vejo o Dracena com este perfil. 

5 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Ia falar dele, cara bom de bola e muito disciplinado. O Alex em várias vezes fala sobre o Dracena.

Sim, de fato Rex e Aguinaldo. Eu havia esquecido de Dracena, também o vejo como perfil para ser um grande técnico de futebol, caso se prepare devidamente. 

E parando pra analisar que existem 5 nomes com esse perfil em nosso elenco, percebe-se como não é mera coincidência, e em como a montagem foi "matematicamente" criteriosa para dispormos de atletas com perfil de liderança e elevada compreensão tática, que basicamente se tornam multiplicadores das comissões técnicas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Silva disse:

Me desculpe a intromissão, mas caras do atual elenco que eu acho que têm personalidade e competências para serem grandes técnicos caso assim queiram e se dediquem são:

Prass, Moisés, Bruno Henrique e William.

E tenho o palpite que Moisés ou Prass ainda serão técnicos do Palmeiras.

O Prass vai ser estilo MO. Porque gosta um chutão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha tudo para não ser palmeirense: Carioca da gema, parentes paulistas corintianos, pai tricolor carioca, mãe flamenguista e irmão mais velho botafoguense.. Ou seja, não havia qualquer influência de ninguém.

No entanto, quis o destino que eu me apaixonasse por esse clube lá por 98.. Consequentemente havia um gênio na equipe que desfilava seu talento envergando a camisa 10 sagrada: ALEX. Ali, tive a certeza de ter escolhido o clube da minha vida.

Ou seja, simplesmente devo minha torcida pro nosso gigante alviverde a esse monstro!

Meu ídolo máximo no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex em uma palavra: GÊNIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Green disse:

Foi craque, mas não seria um bom treinador.

Creio que descobriria se seria um bom treinador somente testando.

Porem sua carreira, dentro e fora de campo, mostram ao contrario.  Ele tem um grande contato com Zico que fez um belo trabalho no Fenerbahçe, levando o time as  quartas da Champions.

Eu ainda acho que o Palmeiras deveria começar a "formar" seus treinadores. Quando os "velhos" Felipão, Abel, Mano, se aposentar vai ser foda trainador no Brasil. 

Os bambis provavelmente terão o biba Ceni.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..