Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Labrunex

Diogo Barbosa e Mayke suspensos por 2 jogos no Brasileirão

Posts Recomendados

Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O mandante era o Cruzeiro.

'' Como exemplo, lembrou a pancadaria entre palmeirenses e flamenguistas em Brasília, no primeiro turno do Brasileiro de 2016. ''

Nesse caso que o bandido citou o mandante era o flamengo, e a gente foi punido mesmo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lord Pig disse:

Fred GomesConta verificada @fredgomes1985 31 seg31 segundos atrás

Nascimento: "Retifico meu voto. (olha para o advogado palmeirense) Olha a potência que o Palmeiras virou, tem que haver um trabalho educativo com a torcida" #trstjd

 

 

PQP é muito despeito

Tinha me esquecido da briga da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O mandante era o Cruzeiro.

Mas estão julgando agora a parte do Palmeiras.  Estão tentando manter somente a multa como pena, mas tem um dos relatores que parece que quer perda de mando devido a torcida ser reincidente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Raposo afirma: "Vou acolher a sugestão do dr. Nascimento de R$ 50 mil. Meu voto era de perda de mando de campo, porque infelizmente multa não chega ao verdadeiro destinatário. Com pesar, vou acolher"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, xHenrique disse:

Mas estão julgando agora a parte do Palmeiras.  Estão tentando manter somente a multa como pena, mas tem um dos relatores que parece que quer perda de mando devido a torcida ser reincidente. 

Curiosamente esse relator é do Rio de Janeiro. Apenas curiosamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lord Pig disse:

Rodrigo Raposo afirma: "Vou acolher a sugestão do dr. Nascimento de R$ 50 mil. Meu voto era de perda de mando de campo, porque infelizmente multa não chega ao verdadeiro destinatário. Com pesar, vou acolher"

Com pesar ... será que ele está sendo obrigado a acolher a decisão de um dos seus pares? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Retifico meu voto. (olha para o advogado palmeirense) Olha a potência que o Palmeiras virou, tem que haver um trabalho educativo com a torcida"

 

Só eu achei esse comentário muito bizarro?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Londrinense disse:

O Diogo e o mayke foram denunciados por agressão com base na súmula e não em imagens de TV.

Podem alegar a mesma coisa que o Diego alegou, que a súmula mentiu oras.

Mas é bom observar que segundo o código de justiça desportiva, a súmula do árbitro goza de presunção de veracidade e o Diego só poderia ter afastado a acusação se tivesse apresentado prova em contrário. 

Estranho, não existe presunção de inocência?

Porque pelo que entendo dos princípios constitucionais, todos são considerados inocentes e nem é até "prova em contrario" como dizem popularmente por aí. 

Achava eu que se não fosse possível comprovar a culpa, ele seria considerado inocente, estranho uma súmula desportiva ter mais força que os próprios princípios constitucionais brasileiros.

Mas em se tratando de STJD, não é de se espantar as inúmeras inconstitucionalidades ali praticadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

hahahaha

futebol é muito sujo. Tem que ser muito torcedor pra não abandonar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lord Pig disse:

"Retifico meu voto. (olha para o advogado palmeirense) Olha a potência que o Palmeiras virou, tem que haver um trabalho educativo com a torcida"

 

Só eu achei esse comentário muito bizarro?

 

A opinião dos caras não se baseia em nada.Acho que eles julgam dando "piscadinhas" um para o outro.Ou então são jogadores de truco,fazendo sinais sobre a próxima jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sou um apaixonado pelo Palmeiras,sofri horrores nos anos 80 com aquela fila maldita,sendo zoado por gambás e Bambis que empilharam títulos naquele período e mesmo assim minha fidelidade e amor foram mais fortes;hoje em dia vejo que todos esse sentimento me faz sofrer diante de tanta patifaria, só não largo tudo isso pq o Palmeiras está no coração e não se vive sem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não são todos do RJ?

Apenas um. Justamente o que queria nos punir mais gravemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..