Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Labrunex

Diogo Barbosa e Mayke suspensos por 2 jogos no Brasileirão

Posts Recomendados

4 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Sassá será suspenso para a partida contra os gambás.Ou seja,uma ajuda costumeira para eles.

Mayke e Diogo Barbosa,serão suspensos por pelo menos 6 9 jogos.Ou seja,poderão não jogar mais pelo Brasileiro.

Isso para prejudicar o Palmeiras.Mas,aposto que Felipão já tem o substituto treinado para substituir,principalmente o lateral esquerdo.Deve ser o Nico Freire.Outra opção,já que não tem Luan Cândido,seja o Luan pela lateral esquerda.

 

 

 

os três fizeram merda e agora vão pagar por isso, principalmente o tal do Sassá, que deverá pegar a maior pena pelo ato praticado!

vamos as apostas, a minha é essa:

Sassá...10 jogos

Mayke...6 jogos

DB...4 jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fercas disse:

os três fizeram merda e agora vão pagar por isso, principalmente o tal do Sassá, que deverá pegar a maior pena pelo ato praticado!

vamos as apostas, a minha é essa:

Sassá...10 jogos

Mayke...6 jogos

DB...4 jogos

\no meu texto houve erro que não percebi ( 6 ...9 jogos).Eu quis dizer de 6 a 9 jogos.Barbosa 6 jogos e Mayke,9 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marboreto disse:

Mas o Mayke e o Diogo deram em alguém nessa confusão?

 

O Mayke foi agredido covardemente.As imagens da Globosta não mostraram o início da confusão.Sassá agrediu primeiro e o Mayke perdeu a cabeça(também pudera!) e tentou revidar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/10/2018 em 22:32, Siena disse:

É simplesmente ridículo esse STJD. 

 A confusão começa com o Léo que subiu nas costas do FM (e o acerta com o braço na nuca) quando o juiz apitou o fim do jogo... depois foi generalizada... como o STJD identifica o DB?!? O Maike levou o soco... que porra é essa?!?

 Certeza que se o Sassa fosse do Palmeiras, primeiro que a imprensa maldita estaria fazendo um escândalo!!! Agora como é a bosta de um time de BOLACHAS MARIAS, tem que colocar o Palmeiras no meio!!!

PQP como somos perseguidos baralho!!!

 VSF!!!

 Até quando?!?

 

 Abs!!!

Léo na verdade,agrediu o FM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Lord Pig disse:

STJD sendo STJD

 

Palavra dele vale mais que a do árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Uma pergunta???

Desde quando as suspensão em outro campeonato copa do Brasil, tira o jogador do brasileirão???

Sempre foi assim???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Donatello disse:

Uma pergunta???

Desde quando as suspensão em outro campeonato copa do Brasil, tira o jogador do brasileirão???

Sempre foi assim???

Existe esta possibilidade sim, pois ambos os campeonatos são chancelados pela CBF/RGT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
3 minutos atrás, Etilbutano disse:

Existe esta possibilidade sim, pois ambos os campeonatos são chancelados pela CBF/RGT...

Sim mas , minha pergunta é!

Se essa regra ja foi aplicada antes, ou inventaram agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..