Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Final do Brasileiro sub-20. Palmeiras vs Vitória

Posts Recomendados

Porradaria a parte tirando o Furtado que hoje cagou no pau o time se portou bem jogando fora de casa e não perdeu a calma mesmo com um a menos e o placar poderia até ser mais elástico. Levam otima vantagem para o jogo de volta em SP e o Alanzinho poderá atuar, mas o M. Rocha levou o 3º amarelo e não joga.

Vitinho para mim foi o melhor em campo, Luan foi decisivo em 2 gols, Papagaio perdeu 2 otimas chances, mas fez um bonito gol, já teve dias melhores. Parabéns ao Sub-20, está com uma mão na taça inédita.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Vitória é uma vergonha. Todo jogo lá é isso. Já passou da hora de ser punido por essas palhaçadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tal provocação foi só aquele gesto das mãos na orelha ou teve algo mais grave ? Capaz que estivessem xingando e por isso ele reagiu daquele jeito pedindo para falarem algo depois do 4º gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

A tal provocação foi só aquele gesto das mãos na orelha ou teve algo mais grave ? Capaz que estivessem xingando e por isso ele reagiu daquele jeito.

TODO santo jogo do Vitória no Barradão tem isso aí. Ganhar deles é arrumar treta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

E o pior é que o juiz expulsou o jogador do Palmeiras e, pelo menos não vi, não expulsou nenhum do Vitória. Futebol brasileiro agoniza.

Expulsou o lateral direito deles também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que a imprensa chapa branca sempre acusa o agredido no final. Com o Vinícius do Bahia foi a mesma coisa, não faz muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pessoal, eu estava na faculdade e não pude ver o jogo, só vi algumas mensagens em um grupo de palmeirenses que tenho aqui.

O que rolou? Foi 4x1 mesmo e o pau quebrou?

Ta lá meu amigo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pessoal, eu estava na faculdade e não pude ver o jogo, só vi algumas mensagens em um grupo de palmeirenses que tenho aqui.

O que rolou? Foi 4x1 mesmo e o pau quebrou?

teve invasão da torcida e alguma briga mais falar que foi uma briga generalizada não foi . enfim 4 x1 e semana que vem jogo da taça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..