Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Final do Brasileiro sub-20. Palmeiras vs Vitória

Posts Recomendados

33 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Ta lá meu amigo

 

 

32 minutos atrás, jpalst disse:

teve invasão da torcida e alguma briga mais falar que foi uma briga generalizada não foi . enfim 4 x1 e semana que vem jogo da taça

Muito obrigado, meus amigos!

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cascavel disse:

Como algum colega aqui do fórum falou esses dias... Se treinarem o Luan para ser lateral esquerdo e não meia, poderá ser o substituto do Marcelo na seleção.

Infelizmente não lembro quem falou, mas foi muito certeiro. Ele como meia pode ser bom, mas como lateral poderá ser o melhor.

Tem muuuiuuto futuro o garoto.

Não sei se fui eu mas eu venho repetindo que o Luan Cândido é o fim da trilogia Roberto Carlos , Marcelo e ele Luan Cândido....
E vou além pela altura dele, e como visto no final do jogo de hoje, o tempo de bola na defesa eu deixaria ele uns 6 meses como zagueiro na base (estou falando de orelha) porque ele já seria titular (e provavelmente um dos candidatos a melhor lateral esquerdo do Brasil) em uns 15 times da série A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-sub20/2018/69#escalacao

Por esta página:Wesley e Furtado cartão vermelho

Luan Cândido amarelo...

 

Acho que sem o Furtado o Helder pode entrar na zaga (zagueiro alto e canhoto) O Wesley é semi banco (entra com frequência) e Luan acredito eu que não estava com 2 amarelos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver os melhores momentos pelo youtube, alcoolizado: Vitinho pra categoria joga muita bola, deu passes muito bons!! Papagaio matador!! Não sei como foi o G. Furtado, mas parece ser, além de fã do F. melo, estar seguindo os passos! Agora a invasão de campo e o jogador do Palmeiras ser expulso foi vergonhoso. Várzea do baralho, jogador do Palmeiras ter que trocar pancada com torcedor do time adversário em campo?! pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Filippo_SEP disse:

Acabei de ver os melhores momentos pelo youtube, alcoolizado: Vitinho pra categoria joga muita bola, deu passes muito bons!! Papagaio matador!! Não sei como foi o G. Furtado, mas parece ser, além de fã do F. melo, estar seguindo os passos! Agora a invasão de campo e o jogador do Palmeiras ser expulso foi vergonhoso. Várzea do baralho, jogador do Palmeiras ter que trocar pancada com torcedor do time adversário em campo?! pqp

Comentários do acho que é jota júnior narrador:

Gol do palmeiras os 4 narrados com uma emoção que dava sono/ vitoria parte rumo ao empate e quem sabe a virada (isso qdo tava 1x3 já) / essa equipe do vitoria  foi mto guerreira em campo (isso depois de estarmos jogando uns 25 minutos com um a menos e continuarmos vencendo por 3x1) / o jogo nao acabou e os jogadores do palmeiras já estão indo embora hein, tem que ver o que o juiz vai por nesse relatório, os jogadores do palmeiras nao voltarão pro campo os do vitória estão la (tudo isso apos jogadores nossos serem agredidos por jogadores deles e pasmem por uns 6, 7 torcedores que invadirao o campo, com que segurança esse irresponsável desse narrador queria que nossos atletas voltassem ainda pra jogar bola depois daquilo? E a incitação umas 3 vezes de um possível WO do palmeiras) 

Pior narração que já vi na vida, como cereja do bolo um outro "jornalista" torcedor dos gambas o senhor Ricardinho falando nada com nada so o básico que ate minha mae falaria emoção zero. Um show de horrores e falta de respeito com q torcida do palmeiras. 

Esse jota nao sei o que nunca mais deveria citar o nome do palmeiras depois de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigas a parte, peço uma coisa a Mattos e Felipão: 

Testa esses jogadores no profissional, pelo amor de Deus! Olha a qualidade que temos na base e vocês sempre emprestando ou vendendo. Não liguem para pressão da torcida e valorizem mais a base! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitinho ontem pela rodagem jogou demais, só que no profissional hoje nao teria lugar infelizmente.

Vejo mtos com potencial alto, mas tirando o Luan Candido nenhum mais preparado, precisam ainda mais maturação.

O goleiro Anderson, lateral direito Mateus Rocha (cujo contrato se encerra em 31/12) e o Yan são os unicos que estouram a idade ano que vem, se renovarem com o Mateus (e deveriam) eu emprestaria ele e o Yan e usaria so o goleiro por enqto no time de cima. 

O resto deixaria mais um ano na base, inclusive o Luan, ia subindo aos poucos, Lua, Vitão, Anibal, Alan, Papagaio, Neris, Gabriel Menino, Furtado, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda temos: 

Mailton (LD), Augusto (Z), Daniel Carvalho (V), Johny (V) e Kaue (A) parados todos com contrato em 2019

Mateus Sales (V) e Vinicius (G) retornam de emprestimo agora em janeiro tbm

Em abril Gabriel Leite (A) volta, em junho volta Lucas Taylor.

Desses 4 ai Mateus Sales é o que tem o contrato mais longo, até final de 2020, o resto vence todos no decorrer ou final de 2019. Na boa tirando o Mailton que fez um campeonato até bom pelo Santa Cruz e o Johny que jogava bem na nossa base e pq volante é uma posição carente, o resto nenhum da pra aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Gabriel Furtado é horrível. Pesado e lento. Não tem chances de ser nem reserva no Palmeiras. Papagaio é grosso também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Papagaio faz dois por jogo, pessoal que só assistiu a final já decreta: GROSSO. Pasmem, na final ele também fez dois gols.

Vc acha que a torcida terá paciencia com ele? Nem fo........

Papagaio nao é um primor de tecnica e nem precisa, mete bola na rede pra porra, se bem trabalhado fica melhor que o poste quer dizer borja que so anda em campo com a mao na cintura e é super valorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Binho_1985 disse:

Vc acha que a torcida terá paciencia com ele? Nem fo........

Papagaio nao é um primor de tecnica e nem precisa, mete bola na rede pra porra, se bem trabalhado fica melhor que o poste quer dizer borja que so anda em campo com a mao na cintura e é super valorizado.

Tenho certeza que não. Daí a diretoria vende e fica choradeira aqui, ah porque não aproveita a base, esse seria o novo Ronaldo, e blá blá blá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Gabriel Furtado é horrível. Pesado e lento. Não tem chances de ser nem reserva no Palmeiras. Papagaio é grosso também. 

Calma, tranquilidade.

Furtado é volante. Não deveria nunca estar jogando na zaga. E é ótimo primeiro volante.

Papagaio fez 2 gols, podia ter feito 4. Além disso sofreu um pênalti absurdamente não marcado. Concordo que foram 2 gols fáceis que ele perdeu, mas não é à toa que ele é o artilheiro de tudo nesse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yuri Zubek disse:

Calma, tranquilidade.

Furtado é volante. Não deveria nunca estar jogando na zaga. E é ótimo primeiro volante.

Papagaio fez 2 gols, podia ter feito 4. Além disso sofreu um pênalti absurdamente não marcado. Concordo que foram 2 gols fáceis que ele perdeu, mas não é à toa que ele é o artilheiro de tudo nesse ano.

E o segundo gol dele foi coisa de quem entende do que está fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..