Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Visitante
23 minutos atrás, cara de caqui disse:

A copinha já vai sofrer com o fim do contrato? A possibilidade de chegarmos a final é imensa

A copinha é transmitida pela rede vida ( católica )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Palestra1999 said:

Nessa guerra, ambos saem perdendo. Comparo a famosa batalha de Pirro (em que o vencedor sai tão destruído quanto quem perdeu). Obviamente a RGT vai perder e MUITO. Mas não vejo nessa "vitória" a serenidade de que nada acontecerá com o Palmeiras. Nada de nada. A legislação brasileira é extremamente amarrada nisso, e vejo o clube se ferrando mais do que ganhando algo no fechar das contas. Alguns podem dizer: "ah, mas o clube não depende de TV". Que/quais patrocinadores ficarão felizes em ver seu produto afastado da mídia? Pagar pra não expor? Com toda certeza isso pesará em qualquer renovação de contratos futuros. É ingenuidade, ao meu ver, achar que o Palmeiras sai ileso dessa. 

E não estou falando que não deve-se lutar por algo justo e próximo dos 2 clubes mais populares. Acho que deve sim, peitar a RGT. Mas saber que, querendo ou não, Flamengo e Corinthians são os clubes de maiores torcida e apelo na tv. O valor tem que ser justo e próximo. Infelizmente somos os únicos que tem peso para isso. São Paulo e Vasco, que são outros times de grande torcida e entram no mesmo pacote que o nosso, estão amarrados com cotas adiantadas e problemas políticos. 

Eu acho que se o Palmeiras, Athletico e Bahia não assinarem, é grande a chance de haver uma movimentação para mudarem a lei e garantir o direito de transmissão para o time mandante. Isso seria uma grande derrota para a RGT e nos daria grande poder de barganha com concorrentes, inclusive em outras mídias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Silvio Osório disse:

uma adesão em massa da torcida do Palmeiras no avanti quebraria as pernas da rgt de vez

Meu sonho , dobrar o número 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se a RGT nao chegar a um acordo com Palmeiras eles simplesmente vão entrar em acordo com a Turner pra ambas passarem os jogos mais importantes em ambas as emissoras STV/Turner via TV fechada...igual faziam na libertadores....a Turner pode repassar nos direito de Fechada pra RGT desde que seja uma via de mão dupla....acho que é isso que vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Luciano Borgognoni said:

Eu acho que se a RGT nao chegar a um acordo com Palmeiras eles simplesmente vão entrar em acordo com a Turner pra ambas passarem os jogos mais importantes em ambas as emissoras STV/Turner via TV fechada...igual faziam na libertadores....a Turner pode repassar nos direito de Fechada pra RGT desde que seja uma via de mão dupla....acho que é isso que vai acontecer

Vi em algum lugar que a Turner so vai conversar com a RGT apos o fim da negociacao com o Palmeiras, com o risco de quebra de contrato se o fizer antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria uma boa nós que temos Sky com PFC fazermos uma campanha e a geral mandar e-mail pra Sky passando CPF e informando que se não tiver palmeiras no PFC iremos cancelar a assinatura?

Se tivesse muita adesão a campanha iria botar ainda mais pressão na globosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, li recentemente que o orçamento dos urubus, já aprovado para 2019 é de 750 milhões... No primeiro ano que vem os contratos novos o abismo já vai ser gigante, quanto mais anos se passarem... Vixe. Tá certo que nesse orçamento deve ter luvas dos contratos e tal, mas é um baita orçamento que vai pender muito o futebol brasileiro com o passar dos anos.

 

Os clubes brasileiros têm que se unir contra isso urgentemente, time com torcida de grande naturalmente já vão arrecadar mais, não precisa de uma emissora fazendo uma aberração destas. Afinal, sem 2 times não existe jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, car4ng0 disse:

Rapaz, li recentemente que o orçamento dos urubus, já aprovado para 2018 é de 750 milhões... No primeiro ano que vem os contratos novos o abismo já vai ser gigante, quanto mais anos se passarem... Vixe. Tá certo que nesse orçamento deve ter luvas dos contratos e tal, mas é um baita orçamento que vai pender muito o futebol brasileiro com o passar dos anos.

 

Os clubes brasileiros têm que se unir contra isso urgentemente, time com torcida de grande naturalmente já vão arrecadar mais, não precisa de uma emissora fazendo uma aberração destas. Afinal, sem 2 times não existe jogo.

Palmeiras está com um orçamento perto dos 600 milhões sem contar o dinheiro da RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Palmeiras está com um orçamento perto dos 600 milhões sem contar o dinheiro da RGT.

Orçamento gigante, se vender igual ao ano passado mais de cem milhões em jogadores, ganhar título/premiação, chegar nas fase decisivas dos campeonatos para bombar a bilheteria, somando com um contrato bom com a RGT vai bater próximo a 1bi

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 27/12/2018 em 13:52, LucasVerdao disse:

Vi em algum lugar que a Turner so vai conversar com a RGT apos o fim da negociacao com o Palmeiras, com o risco de quebra de contrato se o fizer antes.

 

5 horas atrás, car4ng0 disse:

Rapaz, li recentemente que o orçamento dos urubus, já aprovado para 2018 é de 750 milhões... No primeiro ano que vem os contratos novos o abismo já vai ser gigante, quanto mais anos se passarem... Vixe. Tá certo que nesse orçamento deve ter luvas dos contratos e tal, mas é um baita orçamento que vai pender muito o futebol brasileiro com o passar dos anos.

 

Os clubes brasileiros têm que se unir contra isso urgentemente, time com torcida de grande naturalmente já vão arrecadar mais, não precisa de uma emissora fazendo uma aberração destas. Afinal, sem 2 times não existe jogo.

Mas ja melhou as cotas a partir do ano q vem diminuiu muito a margem de cota fixa.

Mas mesmo assim o Palmeiras pede mais, e a RGT quer pagar ainda menos q o proposto inicialmente em retaliação por assinar outra emissora de tv fechada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Interessante 

O seleção STV perdeu pela primeira vez em anos para Fox sport rádio na média geral 2018 

Dá uma ideia que a RGT não tá surfando na audiência 

E olha que a concorrência é uma bosta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Encerrou hoje , o contrato da RGT 

Palmeiras é o primeiro grande clube a dizer não para a emissora em um acordo e a bater o pé , exigindo o que é lhe devido.

A HISTÓRIA SENDO FEITA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..