Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

debate pela metade ontem na ESPN do inicio ate 9 minutos estão falando das cotas de TV e Gestão Palmeiras x Flamengo...foi o único vídeo que achei...Favor abstrair o titulo...eu já tinha postado no Tópico da arquibancada....pra quem não viu segue.

se atentar a quantidade de merda que Jorge Nicola Fala...o conhecimento das cotas de TV ainda e bem embrionário pelo próprios jornalistas

OBS: Bertozzi que e torcedor do Galinho ta meio puto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente os apresentadores estão discutindo sobre o que não sabem, não sei como isso chegou a ser discutido.

A apresentadora ainda diz que o fato de um clube tá ganhando mais já é melhor, não leva em conta a diferença entre dois clubes. O Nicola, pelo amor, tá mais perdido que cego em tiroteio, não se deram ao trabalho de ler sobre, antes de falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, car4ng0 disse:

Realmente os apresentadores estão discutindo sobre o que não sabem, não sei como isso chegou a ser discutido.

A apresentadora ainda diz que o fato de um clube tá ganhando mais já é melhor, não leva em conta a diferença entre dois clubes. O Nicola, pelo amor, tá mais perdido que cego em tiroteio, não se deram ao trabalho de ler sobre, antes de falar.

Se o Palmeiras e CAP seguraram isso até próximo do BR e depois botarem e boca no Trombone via entrevista coletiva vai dar um rolo da porra....agora ter que ser uma coletiva mostrando os números e a merda que os clubes fizeram...e o abismo que foi Criado pelo próximos 5 anos.....vai dar um rebuliço da porra isso quando se aproximar inicio do Brasileiro...podem escrever...Espero que o Palmeiras não assine...caso contrario esse debate será adiado pra 2020 ou 2021

Os únicos times que podem conseguir alguma coisa são CAP e Palmeiras o resto está contratualmente Amarrado por anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

debate pela metade ontem na ESPN do inicio ate 9 minutos estão falando das cotas de TV e Gestão Palmeiras x Flamengo...foi o único vídeo que achei...Favor abstrair o titulo...eu já tinha postado no Tópico da arquibancada....pra quem não viu segue.

se atentar a quantidade de merda que Jorge Nicola Fala...o conhecimento das cotas de TV ainda e bem embrionário pelo próprios jornalistas

OBS: Bertozzi que e torcedor do Galinho ta meio puto

Mano, parei aos 12 segundos de vídeo, depois que o imbecil diz que o fato de F e C ganharem mais da TV é "mérito deles" !!!!! Não dá para começar um debate sério assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Se o Palmeiras e CAP seguraram isso até próximo do BR e depois botarem e boca no Trombone via entrevista coletiva vai dar um rolo da porra....agora ter que ser uma coletiva mostrando os números e a merda que os clubes fizeram...e o abismo que foi Criado pelo próximos 5 anos.....vai dar um rebuliço da porra isso quando se aproximar inicio do Brasileiro...podem escrever...Espero que o Palmeiras não assine...caso contrario esse debate será adiado pra 2020 ou 2021

Os únicos times que podem conseguir alguma coisa são CAP e Palmeiras o resto está contratualmente Amarrado por anos

Eu acho que justamente o fato de todos já terem assinado com a RGT que dificulta o palmeiras pleitear mais. Como vai ficar um Bambi da vida, sabendo que o palmeiras conseguiu um contrato melhor, o vasco etc etc. Se a RGT der algo diferenciado para o palmeiras vai dar muito reboliço. Acho que agora os clubes que já assinaram vão querer que todos se ferrem por 5 anos, já que já estão amarrados e que após isso, aí sim mude-se.

Eu tento ser otimista com relação a fechar ganhando melhor, mas não vejo como. Não por agora, só quando zerarem os contratos, dar aumento pro palmeiras é tiro no pé da RGT, colocaria outros 16 clubes no pé do ouvido dela.

Acredito que ou o palmeiras renova nos moldes parecidos com os demais agora ou não renova. Meu pensamento lógico acha difícil se pleitear algo com apenas dois clubes e querendo algo diferenciado em relação aos demais, eles não aceitariam e a emissora teria mais problemas que "apenas" palmeiras a athletico.

 

P.S. Volto a tecla de que o que pode diminuir o abismo é que ano que vem eles devem utilizar os cadastros no PPV, aí talvez, mude algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Leivinha 4ever disse:

Mano, parei aos 12 segundos de vídeo, depois que o imbecil diz que o fato de F e C ganharem mais da TV é "mérito deles" !!!!! Não dá para começar um debate sério assim.

na verdade ele ta criticando o dirigente do outros clubes que deixaram...quem come quente queima a boca....rsrsrsrsrrssrrssrsr

O que no fundo e verdade....se 18 não assinam não têm campeonato e o que sempre escrevi aqui....a culpa e dos incompetentes que não fizeram projeção nenhum relacionada a outros...cada um sabia quanto ganharia da PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, car4ng0 disse:

Eu acho que justamente o fato de todos já terem assinado com a RGT que dificulta o palmeiras pleitear mais. Como vai ficar um Bambi da vida, sabendo que o palmeiras conseguiu um contrato melhor, o vasco etc etc. Se a RGT der algo diferenciado para o palmeiras vai dar muito reboliço. Acho que agora os clubes que já assinaram vão querer que todos se ferrem por 5 anos, já que já estão amarrados e que após isso, aí sim mude-se.

Eu tento ser otimista com relação a fechar ganhando melhor, mas não vejo como. Não por agora, só quando zerarem os contratos, dar aumento pro palmeiras é tiro no pé da RGT, colocaria outros 16 clubes no pé do ouvido dela.

Acredito que ou o palmeiras renova nos moldes parecidos com os demais agora ou não renova. Meu pensamento lógico acha difícil se pleitear algo com apenas dois clubes e querendo algo diferenciado em relação aos demais, eles não aceitariam e a emissora teria mais problemas que "apenas" palmeiras a athletico.

 

P.S. Volto a tecla de que o que pode diminuir o abismo é que ano que vem eles devem utilizar os cadastros no PPV, aí talvez, mude algo.

Mais um motivo pro Palmeiras insistir. Pra quebrar a banca msm e causar uma revolta geral contra a RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista do Kalil ex presidente do Galo....mais gente vai começar a falar....onde vai chegar eu não sei,pois já está tudo assinado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso Arrascaeta: Kalil relembra profecia de 2014 e critica poder dado ao Flamengo no mercado

“Os clubes têm que mandar a televisão (RGT, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão) fazer o Campeonato apenas com o Flamengo. É hora de fazer uma grande guerra. Eles (TV) vão perder audiência. Se não for feito, os clubes vão fechar as portas". Para Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético e atual prefeito de Belo Horizonte, esta é a única solução para diminuir a cota do time carioca e, consequentemente, a disparidade em relação aos outros concorrentes da Série A. 

De acordo com estudo da empresa de consultoria Ernest & Young, em caso de título, o Flamengo receberia cerca de R$327 milhões em cotas no Brasileirão 2019. Este valor, inclusive, é de R$147 milhões a mais que a projeção feita para o ano passada.

Já o Corinthians, detentor da segunda maior torcida do país, ficaria com R$271 milhões em caso de título. Este montante representa cerca de R$91 milhões a mais que em 2018.

No novo modelo de divisão de cotas, Atlético e Cruzeiro podem receber menos do que na temporada passada; o valor deve cair de R$108 para R$100 milhões, mesmo em caso de volta olímpica.

“Enquanto isso não acontecesse (o Flamengo entrar com força máxima no mercado), os clubes não iam acordar. Na última vez que negociei com eles (RGT), não deixei nem subirem na sede. Ficaram na calçada da Olegário Maciel. O Atlético foi o último a assinar”, acrescenta Kalil em entrevista ao Hoje em Dia

Questionado sobre a não mudança de cenário, mesmo com a demora para assinar o acordo, o ex-presidente do Galo disse que vários fatores interferem na união dos clubes pela causa e que o atual cenário é consequência de “safadeza e corrupção”.

Palmeiras

Sobre o crescimento financeiro do Palmeiras nos últimos anos e a força do alviverde no mercado da bola, Kalil é enfático ao afirmar que não pode ser comparado com o Flamengo. De acordo com o prefeito da capital mineira, os paulistas arrecadavam menos que o Atlético durante seu mandato e que tiveram competência para se reestruturar e fazer a parceria com a Crefisa, patrocinadora master.

“O caso do Palmeiras é bem diferente e a gente não pode misturar as coisas. O Paulo Nobre (e-presidente) foi muito competente e isso é preciso ser destacado. Assim como o Alexandre Mattos (diretor de futebol), que tem sido muito feliz nas contratações”, explica o ex-presidente atleticano, que também frisou a competência do Cruzeiro em manter a maioria do elenco que conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil e o técnico Mano Menezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, car4ng0 disse:

Eu acho que justamente o fato de todos já terem assinado com a RGT que dificulta o palmeiras pleitear mais. Como vai ficar um Bambi da vida, sabendo que o palmeiras conseguiu um contrato melhor, o vasco etc etc. Se a RGT der algo diferenciado para o palmeiras vai dar muito reboliço. Acho que agora os clubes que já assinaram vão querer que todos se ferrem por 5 anos, já que já estão amarrados e que após isso, aí sim mude-se.

[...]

Ué, eles já aceitaram receber:

- R$220 milhões a menos que o Flamengo (que recebe R$320 milhões, contra R$100 milhões que Santos, Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Atlético MG e Internacional recebem, uma diferença de 220%, isso mesmo, o triplo)

- R$170 milhões a menos que o Corinthians (que recebe R$270 milhões, diferença de 170%)

Porque ser revoltar se o atual campeão do BR, que ganhou 3 nacionais em 4 anos, chegar ao patamar de R$220 milhões ao invés de R$170 milhões por exemplo?

E outra, já assinaram, podem até se revoltar, mas não tem o que fazer. Azar o deles, que se matem.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

na verdade ele ta criticando o dirigente do outros clubes que deixaram...quem come quente queima a boca....rsrsrsrsrrssrrssrsr

O que no fundo e verdade....se 18 não assinam não têm campeonato e o que sempre escrevi aqui....a culpa e dos incompetentes que não fizeram projeção nenhum relacionada a outros...cada um sabia quanto ganharia da PPV

kkkkk, bem isso mesmo, minha paciência tá abaixo de zero. Vou botar um gelo na boca e ver o vídeo até o final rsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras assinaram rapidinho porque precisavam das luvas do contrato para pagar o almoço...

Porque tavam com a corda no pescoço, financeiramente falando....

O Palmeiras tem força para negociar porque está com as finanças em dia.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Promotor disse:

Os caras assinaram rapidinho porque precisavam das luvas do contrato para pagar o almoço...

Porque tavam com a corda no pescoço, financeiramente falando....

O Palmeiras tem força para negociar porque está com as finanças em dia.

Abraços

isso é obvio todo mundo já se lambuzou com as luvas...pois arrecadam menos que gastam....inclusive as luvas já nem existem mais...ja foram todas adiantadas tirando os urubus que tão lançando a luva fracionado igual Palmeiras fez com EI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo leva a crer que não assinando o contrato o Palmeiras pode até não ser mostrado pela RGT tanto na aberta como na fechada... mas será o único time a bater de frente com os malditos mulambos!!!

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Siena disse:

Tudo leva a crer que não assinando o contrato o Palmeiras pode até não ser mostrado pela RGT tanto na aberta como na fechada... mas será o único time a bater de frente com os malditos mulambos!!!

 

Abs!!

Será? Melhor será se formos  hendecacampeões. hahahhahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..