Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

48 minutos atrás, moimene disse:

[...]

Eu faria o seguinte só fecho por um valor maior, isso mesmo maior que os dois queridinhos! 

[...]

Isso acho impossível, não chegaremos à R$320 milhões (infelizmente).

Eu já consideraria uma vitória se ao invés de R$170 milhões, o Palmeiras fechasse por R$240 milhões (frente aos R$320 milhões do cheirinho e R$270 milhões dos gambás).

Cara, de verdade, até a diferença dos gambás para o cheirinho já é uma vergonha, R$50 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distribuição da Premier League.....os times mais Ricos bebem de outros fontes pra ser mais Rico que os outros como patrocínios e etc....cota de TV  é bem igualitária...não gera absurdos como o novo modelo

5wf3s.png

West bromwich Recebeu 63% em relação ao time que mais de TV que foi Manchester United - diferença de 55 milhões de libras...os Time grandes não receberam nem 10% a menos que Manchester United....na verdade os times grandes receberam 95% do valor do United os times médio receberam + - 80% do United e os times menores entre 63 e 70% do united

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modelo Brasil só projeta os ganhos das 10 maiores torcidas

1k7dh.png

 

Muito Bizarro se as projeções forem verdadeiras

Gambás recebem 83% do total que recebe os urubus

Palmeiras e Bambis recebem 53% do total que recebe os urubus

Vasco, Grêmio,Internacional, Galinho, Marias 30% do total que recebe os urubus

o Restante deve receber algo em torno de 20 a 25% em relação ao Top da pirâmide

OBS: O Palmeiras que falam que é a quarta maior torcida do Brasil vai receber (53%) percentualmente em relação ao topo da pirâmide enquanto a vigésima pior cota da Premier League (West bromwich) vai receber 63% em relação ao Manchester United....que merda de modelo inglês é esse......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Distribuição da Premier League.....os times mais Ricos bebem de outros fontes pra ser mais Rico que os outros como patrocínios e etc....cota de TV  é bem igualitária...não gera absurdos como o novo modelo

5wf3s.png

West bromwich Recebeu 63% em relação ao time que mais de TV que foi Manchester United - diferença de 55 milhões de libras...os Time grandes não receberam nem 10% a menos que Manchester United....na verdade os times grandes receberam 95% do valor do United os times médio receberam + - 80% do United e os times menores entre 63 e 70% do united

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modelo Brasil só projeta os ganhos das 10 maiores torcidas

1k7dh.png

 

Muito Bizarro se as projeções forem verdadeiras

Gambás recebem 83% do total que recebe os urubus

Palmeiras e Bambis recebem 53% do total que recebe os urubus

Vasco, Grêmio,Internacional, Galinho, Marias 30% do total que recebe os urubus

o Restante deve receber algo em torno de 20 a 25% em relação ao Top da pirâmide

OBS: O Palmeiras que falam que é a quarta maior torcida do Brasil vai receber (53%) percentualmente em relação ao topo da pirâmide enquanto a vigésima pior cota da Premier League (West bromwich) vai receber 63% em relação ao Manchester United....que merda de modelo inglês é esse......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O modelo inglês  que será aplicado aqui refere - se á TV aberta .. nesses valores ai estão incluídas todas as mídias. No ppv  que está o abismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, jorgecosta disse:

O modelo inglês  que será aplicado aqui refere - se á TV aberta .. nesses valores ai estão incluídas todas as mídias. No ppv  que está o abismo.

Isso sabemos PPV e Luvas foram as pegadinhas do malandro...são 70 milhões a menos de PPV mais uns 4 a 5 milhões por ano de luvas....o resto da diferença vai dar em Fechada e aberta por audiência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra engolir essa história que gambás consomem mais PPV que os outros. Seria a maior burrisse do mundo um cara assinar pacote de TV p assistir seu time sendo que passa 2/3 jogos deles já são transmitido. Outra coisa é que eles não tem poder aquisitivo para isso. 

Essa não cola... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ora boa pra Simba ( empresa que representa Record , SBT , Rede Tv ) entrar nessa briga , e forçando até mesmo os políticos na lei Pelé ( venda de transmissão do time transmitir para quem ele quiser enquanto mandante )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jorgecosta disse:

O modelo inglês  que será aplicado aqui refere - se á TV aberta .. nesses valores ai estão incluídas todas as mídias. No ppv  que está o abismo.

concordo o da TV aberta está correto o problema é o PPV quando acordarem em 2024 ai não tera mais midias para essa diferença, ja que aberta e fechada vai ser sempre padrão divisão igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Gerson SEP disse:

Isso acho impossível, não chegaremos à R$320 milhões (infelizmente).

Eu já consideraria uma vitória se ao invés de R$170 milhões, o Palmeiras fechasse por R$240 milhões (frente aos R$320 milhões do cheirinho e R$270 milhões dos gambás).

Cara, de verdade, até a diferença dos gambás para o cheirinho já é uma vergonha, R$50 milhões.

Essa diferença parece que é luvas adiantadas, saiu uma matéria com estudo que foi até postado aqui páginas atrás falando que gambá tem contrato que iguala ele a urubu, o que do ponto de vista animal até faz sentido, os dois fedem.

É como eu disse, espremer o máximo que der e brigar pra unir os clubes em 2023, que é quando se deve novamente negociar os contratos. Só que pra isso, não se pode ter clube com pires na mão, devendo e precisando de luvas, pq aí ela vai fazer a mesma safadeza de adiantar e fechar logo com os clubes. Quando perceberem, já entrou o trolho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, daguia3001 disse:

Não dá pra engolir essa história que gambás consomem mais PPV que os outros. Seria a maior burrisse do mundo um cara assinar pacote de TV p assistir seu time sendo que passa 2/3 jogos deles já são transmitido. Outra coisa é que eles não tem poder aquisitivo para isso. 

Essa não cola... 

Com o tanto de conta falsa do Premiere que qualquer um compra por 20 reais. Acho muito difícil acreditar na medição deste lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, car4ng0 disse:

Essa diferença parece que é luvas adiantadas, saiu uma matéria com estudo que foi até postado aqui páginas atrás falando que gambá tem contrato que iguala ele a urubu, o que do ponto de vista animal até faz sentido, os dois fedem.

É como eu disse, espremer o máximo que der e brigar pra unir os clubes em 2023, que é quando se deve novamente negociar os contratos. Só que pra isso, não se pode ter clube com pires na mão, devendo e precisando de luvas, pq aí ela vai fazer a mesma safadeza de adiantar e fechar logo com os clubes. Quando perceberem, já entrou o trolho.

Ajustando a lei para que o direito de transmissão seja do mandante daria uma liberdade muito maior para os clubes venderem seus jogos, era capaz até de times menores fecharem com a SIMBA, ESPN, FOX e outras emissoras menores, mas que lhes pague melhor que a RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor é esperar até perto do início do brasileiro. Pois assim, o Palmeiras terá as luvas da RGT e poderá ter bala na agulha para poder se reforçar e repor as peças que vão sair do time na janela do meio do ano. Vai pegar logo o período de janela do meio do ano, que é mais intensa, e vai ter como observar os times da primeira divisão, contratar jogadores antes da sétima partida.

Não vejo o Palmeiras recebendo o que quer, ou seja, a transmissão pela tv Palmeiras dos seus jogos e imagens para poder transmitir. Talvez nem as imagens do aquecimento no vestiário possam ser transmitidas. Se acontecer isso hoje é porque o Palmeiras abriu mal de muito dinheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambás e urubus gostam de rasgar dinheiro então!!!!! Mais de 2/3 dos jogos deles passam na TV aberta, como explica eles serem os maiores assinantes de PPV?? Eu mesmo assinei para assistir todos os jogos do Palmeiras...

É muito fácil burlar esse sistema do PPV, não existe transparência, eu mesmo peguei um ponto da SKY um tempo atrás, porém no PPV contava o clube de quem eu peguei, um colega bambi, cancelei o ponto depois de um tempo e agora pago minha própria assinatura de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Osmar Lucas Lima disse:

Gambás e urubus gostam de rasgar dinheiro então!!!!! Mais de 2/3 dos jogos deles passam na TV aberta, como explica eles serem os maiores assinantes de PPV?? Eu mesmo assinei para assistir todos os jogos do Palmeiras...

É muito fácil burlar esse sistema do PPV, não existe transparência, eu mesmo peguei um ponto da SKY um tempo atrás, porém no PPV contava o clube de quem eu peguei, um colega bambi, cancelei o ponto depois de um tempo e agora pago minha própria assinatura de PPV.

Pior que não, já está começando a acontecer o contrário, eles transmitiram menos jogos deles ano passado que nosso ( ta certo que fomos campeões...), por exemplo. Isso inclusive numa reportagem que tem sobre o palmeiras e RGT, é citado como exigência o fato do palmeiras querer ter menos jogos transmitidos na tv aberta, justamente ao meu ver pelo PPV. O que tb deve ser exigência dos queridinhos dela.

Em resumo, parece que os grandes clubes agora não querem estar toda semana na tv aberta, quem diria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo a formação do nosso elenco, contratações (60 milhões esse ano) e salários não vejo como fazer tudo isso sem receita da TV aberta e PPV.

Só um achismo meu de que essa renovação já deve estar acertada mas por algum motivo não podem divulgar para não abalar de alguma forma os demais times e vão esperar o momento certo para divulgar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sergio Jundiai disse:

Vendo a formação do nosso elenco, contratações (60 milhões esse ano) e salários não vejo como fazer tudo isso sem receita da TV aberta e PPV.

Só um achismo meu de que essa renovação já deve estar acertada mas por algum motivo não podem divulgar para não abalar de alguma forma os demais times e vão esperar o momento certo para divulgar!

Vc nao vê mas a adm do clube ja enviou o orcamento de 2019 aprovado pelo COF sem dinheiro da rede esgoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..