Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Gostei dos reforços que chegaram, acho que do meio pra frente fechou a conta, a não ser que o Dudu saia, daí terá que buscar uma boa reposição. 

Lá atrás acho que ainda precisamos de um zagueiro mais confiável e tem que definir a situação do Marcos Rocha (vai ficar aqui ou vai voltar pro galo), temo que o Felipão, caso fique sem o Marcos Rocha, queira utilizar o Fabiano.

De resto tranquilo, ficando assim, do jeito que está hoje, teríamos elenco pra brigar por todos títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Eu tô felizão com nosso elenco. Só rezo pro Dudu não sair. 

Vendo os reforços rivais,  acredito que até agora nenhum jogaria no nosso time titular.

Depois que Luan tomou aquele drible juvenil do Benedetto e o ex-gamba Antônio Carlos que falha em todos jogos decisivos  eu traria um zagueiro para ontem.

Não confio em nenhum dos dois. Luan ainda pode ser útil no BR. Agora o Antônio Carlos muito fraco sem chances. Tem que se librar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porkoloko disse:

Depois que Luan tomou aquele drible juvenil do Benedetto e o ex-gamba Antônio Carlos que falha em todos jogos decisivos  eu traria um zagueiro para ontem.

Não confio em nenhum dos dois. Luan ainda pode ser útil no BR. Agora o Antônio Carlos muito fraco sem chances. Tem que se librar dele.

O drible do Benedeto foi mérito do argentino.

Se for pinçar dribles que zagueiros tomaram, é melhor jogar sem zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

O drible do Benedeto foi mérito do argentino.

Mérito do adversário? Peraí, deixa eu entender...

parece que encontrei coerência em meio a toda abstinência dê Palmeiras? Ótimo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Pandini disse:

Mérito do adversário? Peraí, deixa eu entender...

parece que encontrei coerência em meio a toda abstinência dê Palmeiras? Ótimo 

 

Sim... Mérito do adversário!!!

Ou o Amaral tb é uma merda por ter tomado aquele elástico do Romário?! 
Ou as arrancadas e dribles do Ronaldinho Gaúcho e do Ronaldo (Gordo) foram pq todos os zagueiros que eles jogaram contra são ruins?

Pelo amor, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amanhã vai ser revelado uma contratação de peso 

Fica de olho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Sim... Mérito do adversário!!!

Ou o Amaral tb é uma merda por ter tomado aquele elástico do Romário?! 
Ou as arrancadas e dribles do Ronaldinho Gaúcho e do Ronaldo (Gordo) foram pq todos os zagueiros que eles jogaram contra são ruins?

Pelo amor, né?

Cara, eu concordei com o que ele disse! Haha. Acho que faltou interpretação sua. E um pouco de paciência.

Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

Sim... Mérito do adversário!!!

Ou o Amaral tb é uma merda por ter tomado aquele elástico do Romário?! 
Ou as arrancadas e dribles do Ronaldinho Gaúcho e do Ronaldo (Gordo) foram pq todos os zagueiros que eles jogaram contra são ruins?

Pelo amor, né?

Respeito sua opinião, mas aquele drible que o Luan tomou na Argentina é drible de baba, de pelada. Ricardo Rocha, Gustavo Gomes, Antonio Carlos (o antigo), jamais tomaram um drible daquele. Foi algo de fazenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pandini disse:

Cara, eu concordei com o que ele disse! Haha. Acho que faltou interpretação sua. E um pouco de paciência.

Segue o jogo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal!!! Juro que entendi o contrario!!!

Desculpa mesmo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal!!! Juro que entendi o contrario!!!

Desculpa mesmo!!!!

Dá-lhe! Vamos que vamos! Quem tem mais tem dez! Abstinência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando Luan um zagueiro Fraco. Atualmente serve para compor elenco.  AC nem isto. 

Não lembro de  Antônio Carlos Zago, Roque Jr. Kleber, Danilo,  Mina  e até mesmo Jackson

tomar um drible tão juvenil (drible que eu dava no recreio) como este. Luan em 2017 foi pavoroso.

https://www.youtube.com/watch?v=gtAIURudPlI

Se o Palmeiras quiser mesmo ser campeão da Libertadores e sonhar com o Mundial o mínimo é contratar um bom zagueiro titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porkoloko disse:

Continuo achando Luan um zagueiro Fraco. Atualmente serve para compor elenco.  AC nem isto. 

Não lembro de  Antônio Carlos Zago, Roque Jr. Kleber, Danilo,  Mina  e até mesmo Jackson

tomar um drible tão juvenil como este. Luan em 2017 foi pavoroso.

https://www.youtube.com/watch?v=gtAIURudPlI

Se o Palmeiras quiser mesmo ser campeão da Libertadores e sonhar com o Mundial o mínimo é contratar um bom zagueiro titular. 

Mas o Felipão não é bobo e nem o Palmeiras. Eles mantêm os caras no elenco, já fomos campeões mesmo, estão todos valorizados; Acho que a partir de janeiro vai sair uns "par" deles; no mesmo esquema do meio do ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Porkoloko said:

Continuo achando Luan um zagueiro Fraco. Atualmente serve para compor elenco.  AC nem isto. 

Não lembro de  Antônio Carlos Zago, Roque Jr. Kleber, Danilo,  Mina  e até mesmo Jackson

tomar um drible tão juvenil como este. Luan em 2017 foi pavoroso.

https://www.youtube.com/watch?v=gtAIURudPlI

Se o Palmeiras quiser mesmo ser campeão da Libertadores e sonhar com o Mundial o mínimo é contratar um bom zagueiro titular. 

Luan foi mal nesse lance, mas quem do Palmeiras foi bem na partida? Crucificar o cara por isso, acho besteira.

AC eu concordo que falha muito, se tivesse aquela proposta novamente eu venderia sem pensar duas vezes. No mais umm zagueiro de nível pra jogar com esses que restaram seria interessante.

Feliz Natal aos amigos Palestrinos, 2019 é verde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..