Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DoLLarS_VerDãO

Palmeiras anuncia contratação do meia Zé Rafael por cinco anos

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Joga na mesma de Moisés, mas entra mais na área adversária. 

Não joga. Moisés é segundo volante, joga mais recuado. Zé Rafael é meia, mais ofensivo, armador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Londrinense disse:

Não joga. Moisés é segundo volante, joga mais recuado. Zé Rafael é meia, mais ofensivo, armador. 

Ambos são os chamados por alguns jornalistas de “todo campistas”.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Zé Rafael joga na do Willian,  é um jogador que joga aberto pelos campos

pra mim ele não tem nada a ver com o estilo do Guerra e do Moisés, só se for no fisico, e no jeito de conduzir a bola mesmo 

Boa contratação? Hyoran e Artur certamente não vão ficar né? pelo visto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Ambos são os chamados por alguns jornalistas de “todo campistas”.  

 

Meio-campistas.

Aqui no Brasil é que ainda insistimos em usar essa dicotomia boba de "volante" e "meia", me lembro que em 2017 até rolou a polêmica vazia aqui no fórum de que Moisés não poderia receber a camisa 10 porque ele era "volante" e não "meia".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Xx^Alviverde^xX disse:

Para mim o Zé Rafael joga na do Willian,  é um jogador que joga aberto pelos campos

pra mim ele não tem nada a ver com o estilo do Guerra e do Moisés, só se for no fisico, e no jeito de conduzir a bola mesmo 

Boa contratação? Hyoran e Artur certamente não vão ficar né? pelo visto

Cara as melhores partidas que vi dele foi no meio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Mais jovem e jogando muito mais em 2018, diga-se de passagem.

Moisés foi brilhante em 2016, mas me parece sem a mesma gana de antes (sem o mesmo físico é óbvio), vai ter que entender que será reserva agora do Bruno Henrique, pois a armação ficará entre Zé Rafael e Lucas Lima.

Parando pra pensar... teremos Felipe Melo e Thiago Santos revezando como primeiro volante, Bruno Henrique e Moisés revezando como segundo volante, e Zé Rafael e Lucas Lima revezando na armação. Ainda gostaria de um primeiro volante mais jovem, mas mesmo assim acho que estamos bem.

Baita de uma meio campo 

 

Thiago Santos - Bruno Henrique - Lucas Lima 

Felipe Melo - Moisés - Zé Rafael 

Moisés - Bruno Henrique - Zé Rafael

olha esse meio  

Mano que elenco é esse imagino um posivel 4-4-2

F.M - B.H - Moises - Ze Rafael 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Cara as melhores partidas que vi dele foi no meio 

e em algum momento eu disse que ele não joga pelo meio? é só que para mim o Zé Rafael é um meia ofensivo com um bom poder de ataque, é forte! mas não é um centralizado no estilo Moisés e Guerra, que são mais defensivos, se eu for pra dizer um jogador com estilo parecido do Zé Rafael é o Eriksen do Tottenham, claro sem comparar o nivel, apenas os estilos, mas essa é minha interpretação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Xx^Alviverde^xX disse:

e em algum momento eu disse que ele não joga pelo meio? é só que para mim o Zé Rafael é um meia ofensivo com um bom poder de ataque, é forte! mas não é um centralizado no estilo Moisés e Guerra, que são mais defensivos, se eu for pra dizer um jogador com estilo parecido do Zé Rafael é o Eriksen do Tottenham, claro sem comparar o nivel, apenas os estilos, mas essa é minha interpretação

So sei de algo Felipao que se vire com os camaroes Eu quero caneco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Xx^Alviverde^xX disse:

Para mim o Zé Rafael joga na do Willian,  é um jogador que joga aberto pelos campos

pra mim ele não tem nada a ver com o estilo do Guerra e do Moisés, só se for no fisico, e no jeito de conduzir a bola mesmo 

Boa contratação? Hyoran e Artur certamente não vão ficar né? pelo visto

Eu também acho, assim como o Veiga e o Dudu, aliás o único meia armador aqui é o Lucas Lima, Guerra era pra ser o outro mas não dá pra contar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu também acho, assim como o Veiga e o Dudu, aliás o único meia armador aqui é o Lucas Lima, Guerra era pra ser o outro mas não dá pra contar

o pior que para mim, os meias armadores do time são Moisés e B.Henrique

em termos de caracteristicas de jogo, o L.Lima o Guerra e o G.Scarpa tem mais as caracteristicas mesmo de armadores

mas no futebol, de hoje em dia, ou o jogador, consegue jogar pelo meio campo, sabendo proteger a defesa e com saida de bola, ou sabe jogar pelos lados, pra quebrar a linhas defensivas

e esses jogadores, tem dificuldades, tanto pelos lados, como para fazer o meio de campo, só se fazer o time, em função deles, que eles funcionam.

podem sim, quebrar o galho, mas dificilmente conseguiriam manter o ritmo, até por isso, o Moisés, mesmo quebrado, era o escolhido, penso eu! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador. 

Nada extraordinário, mas tem muito a somar e a crescer nas mãos do Felipão. 

É um cara que tem capacidade de armar o jogo e, ao mesmo tempo, fazer as vezes de volante - Felipão quase não gosta.

Vai ser muito útil nesse esquema time pro brasileiro - time pras copas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Você está achando que o Zé Rafael era segundo volante no Bahia ?

Terceiro homem de meio campo

Meio termo, a frente dos volante e um pouco atrás do meia

Vi uns 500 jogos dele de armador, quando dava uns 10 passo pra trás deitava e rolava

Pra ficar bom teria que jogar

Melo Bruno

Lima

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Terceiro homem de meio campo

Meio termo, a frente dos volante e um pouco atrás do meia

Vi uns 500 jogos dele de armador, quando dava uns 10 passo pra trás deitava e rolava

Pra ficar bom teria que jogar

Melo Bruno

Lima

 

 

Zé Rafael joga pelo lado, a grande maioria dos jogos, com liberdade para se movimentar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..