Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DoLLarS_VerDãO

Palmeiras anuncia contratação do meia Zé Rafael por cinco anos

Posts Recomendados

13 horas atrás, luciano massari disse:

Por isso que praticamente está extinta essa posição pois não há mais espaços para jogadores preguiçosos no futebol atual.

Não è isso cara

Já joguei bola, quando o mlk é habilidoso eles vão acabando com  o talento

Põe pra jogar de volante, lateral, até zagueiro

Os laterais não marcam ninguém hoje em dia, chegam pouco no ataque, batem mal na bola 

Viraram artistas de vez de atletas, até os gols de falta estão cada vez mais difíceis de sair

Ninguém quer ficar depois do treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Não falei q estou certo

Só não gosto de futebol feio

Quando times da América pegam europeu da até dó 

Parace q jogam contra sub 9

 

Então você entra em contradição, pois na Europa o meio campista clássico como você gosta praticamente não tem espaço mais : vide ganso . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Animal disse:

Então você entra em contradição, pois na Europa o meio campista clássico como você gosta praticamente não tem espaço mais : vide ganso . 

Ganso tem problemas nos 2 joelhos, desde o Santos, por isso se arrasta

Ozil, Davi silva, Iniesta,  até o Oscar são feras

Vi uns jogos dele na China e o mlk não erra nada

Coutinho è meia e no Barça estão abrindo ele pra ponta

Os próprios clubes acabam com essa figura de 10

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, R.Frameschi disse:

Não falei q estou certo

Só não gosto de futebol feio

Quando times da América pegam europeu da até dó 

Parace q jogam contra sub 9

 

Talvez porque seja jogo da elite do futebol mundial contra times que formam seus elencos com o resto do mercado global.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Ganso tem problemas nos 2 joelhos, desde o Santos, por isso se arrasta

Ozil, Davi silva, Iniesta,  até o Oscar são feras

Vi uns jogos dele na China e o mlk não erra nada

Coutinho è meia e no Barça estão abrindo ele pra ponta

Os próprios clubes acabam com essa figura de 10

 

Se tivesse problema nos dois joelhos jamais teria sido contratado pelo Sevilha. 

Os jogadores que voce citou têm talento para serem 10 classicos mas não jogam assim pois o futebol moderno seja aqui ou seja na Europa exigem que eles sejam mais participativos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, MarcosAlves disse:

               Boto muita fé nesse cara, pra mim vai ser um dos grandes nomes do Palmeiras em 2019.  Raçudo, forte, muito frio na frente do gol, sabe chutar bem e forte tanto de direita como de esquerda, dribla muito bem, é rápido e puxa contra ataques, além de encontrar seus companheiros com bons passes, ajuda na marcação com muita competência, até falta ele bate bem, se repetir seu desempenho no Bahia mas com nível "Palmeiras", vira ídolo e um dos pilares do time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho algumas  perguntas o Camisa 10 é uma caracteristica? se sim quais? ou uma Posição? se sim qual faixa no campo? ou uma função dentro do campo? se sim quais? quais jogadores possuem a caracteristicas de um 10 hoje no futebol? quais são os melhores hoje no mundo, com essas caracteristicas? e em quais posições esses jogadores jogam? em qual faixa do campo? e dentro dessa faixa do campo, esses jogadores não conseguem, fazer a suas funções? não conseguem usar as suas caracteristicas como um 10?

quando eu me faço essas perguntas, eu percebo que existe varios camisas 10 dentro do futebol, em posições diferentes com funções diferentes!

agora vamos ao Palmeiras

Quais jogadores tem as caracteristicas de um 10? quais as suas posições e quais as suas funções?

e como o topico é do Zé Rafael, volto a dizer, para mim o Zé Rafael é um ponta puro! mas hoje em dia o ponta precisa saber recompor o meio de campo, ajudar na cobertura dos laterais, saber apoiar, e fazer gols! mas ele participar muito do meio de campo, ou até buscar o jogo no meio de campo, não faz dele, um meio campista, claro essa é a minha opnião!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo 10 é preguiçoso não dá!

EU acho que Lucas Lima tem bom passe e só!

Existem muito exemplo de 10 de dão dinâmica ao time pelo menos, como valdívia, que na sua época, além de dar dinâmica tinha o passe ainda melhor que o LL. Nunca considerei o chileno preguiçoso.

E existem camisas 10 que são excelentes finalizadores, como Diego já foi e Ricardo Goulart é. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, FabioHenrique disse:

Djalminha, Rivaldo, Alex e Valdivia foram os melhores meias que eu vi com a camisa do Palmeiras!

Esqueceu do Cristian Mendigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/12/2018 em 13:59, R.Frameschi disse:

Ganso tem problemas nos 2 joelhos, desde o Santos, por isso se arrasta

Ozil, Davi silva, Iniesta,  até o Oscar são feras

Vi uns jogos dele na China e o mlk não erra nada

Coutinho è meia e no Barça estão abrindo ele pra ponta

Os próprios clubes acabam com essa figura de 10

 

Absolutamente nenhum desses joga como camisa 10 mais, todos jogam em funções mais abertas e/ou mais recuados

 

E quanto ao coutinho, na europa ele sempre jogou aberto pela direita na ponta é onde ele rende melhor, podendo executar sua principal arma: trazer da ponta pro meio e chutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, Leandroj99 disse:

Absolutamente nenhum desses joga como camisa 10 mais, todos jogam em funções mais abertas e/ou mais recuados

 

E quanto ao coutinho, na europa ele sempre jogou aberto pela direita na ponta é onde ele rende melhor, podendo executar sua principal arma: trazer da ponta pro meio e chutar.

Na verdade o Coutinho se destacou no Liverpool aberto pela esquerda,na selenike ele chegou a jogar aberto pela direita pq o Neymar joga na mesma faixa de campo que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..