Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras acerta renovação de Prass, Jailson e Dracena

Posts Recomendados

Gente, para os melhores informados, o que aconteceu com a nossa fábrica de goleiros?? Não tem nenhum da base com potencial para começar como terceiro goleiro ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
57 minutos atrás, RafahSEP disse:

Gente, para os melhores informados, o que aconteceu com a nossa fábrica de goleiros?? Não tem nenhum da base com potencial para começar como terceiro goleiro ??

Começou a ser reativado em 2013 com Nobre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico que tem que renovar. Um #*&! goleiro desse, jogador que respeita o clube, de grupo, campeão.

Qualquer goleiro meia boca custando uma fortuna.

O erro foi ter contratado o Weverton que acho bem mediano e não ter investido em um jovem. Jailson e Prass dariam conta do recado.

Por mim segue pelo menos mais uma temporada com os 3 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmeiras1999 disse:

Logico que tem que renovar. Um #*&! goleiro desse, jogador que respeita o clube, de grupo, campeão.

Qualquer goleiro meia boca custando uma fortuna.

O erro foi ter contratado o Weverton que acho bem mediano e não ter investido em um jovem. Jailson e Prass dariam conta do recado.

Por mim segue pelo menos mais uma temporada com os 3 

O Weverton foi contratado pensando-se no futuro ou em uma reposição em caso de lesão de Prass e Jailson. Mas com absoluto mérito conquistou antes a vaga de titular (afinal os preparadores de goleiro e o Felipão observam os treinamentos do dia a dia e nós não, possuem total capacidade de escolher o titular)

Inclusive foi uma oportunidade de mercado, pois era um goleiro jovem para posição, titular da seleção em um título olímpico inclusive pegando penalti na final e que estava dando sopa no mercado, outros times com certeza levariam. Fizemos bem . Parabéns Mattos e Cícero que entendem de planejamento !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

O Weverton foi contratado pensando-se no futuro ou em uma reposição em caso de lesão de Prass e Jailson. Mas com absoluto mérito conquistou antes a vaga de titular (afinal os preparadores de goleiro e o Felipão observam os treinamentos do dia a dia e nós não, possuem total capacidade de escolher o titular)

Inclusive foi uma oportunidade de mercado, pois era um goleiro jovem para posição, titular da seleção em um título olímpico inclusive pegando penalti na final e que estava dando sopa no mercado, outros times com certeza levariam. Fizemos bem . Parabéns Mattos e Cícero que entendem de planejamento !!!!

Se você acha um goleiro de 30 anos jovem, que chegou com um salario alto e ainda por cima pagando para chegar antes, blz

Agora estão ai reclamando aos 4 cantos que precisa de um cara jovem. Eu teria feito isso esse ano. Falo aqui sem medo, Prass e Jailson dariam conta em 2018 se revezando (se o problema fosse má fase). Minha opinião é que o Weverton é pior que Jailson e Prass. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não, pra desespero dos mal agradecidos e amargos, já é certo que a diretoria quer renovar com o Prass.

A única divergência é em relação ao tempo de contrato.

Parece que o Prass quer mais dois anos e o Palmeiras quer continuar no esquema de renovar por um ano de forma subsequente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Renovaria fácil com o Prass por mais 2 anos, nos jogos jogou este ano , sabe aquela sensação boa de confiança é o que senti nos jogos que ele jogou, ídolo merece gratidão e respeito acima de tudo e tem correspondido em campo jogando bem e passando tranquilidade a defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmeiras1999 disse:

Se você acha um goleiro de 30 anos jovem, que chegou com um salario alto e ainda por cima pagando para chegar antes, blz

Agora estão ai reclamando aos 4 cantos que precisa de um cara jovem. Eu teria feito isso esse ano. Falo aqui sem medo, Prass e Jailson dariam conta em 2018 se revezando (se o problema fosse má fase). Minha opinião é que o Weverton é pior que Jailson e Prass

Legal, você entende mais que o Felipão e o preparador de goleiros do Palmeiras kkk.

Outrossim, 30 anos é uma idade ótima para posição, pois é jovem e ao mesmo tempo experiente. Veja o Prass, com 40 anos e jogando em alto nível...Assim  teríamos o Weverton por pelo menos + 10 anos. Isso não é o suficiente? Pra mim foi uma bela cartada, longe de ser um erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Legal, você entende mais que o Felipão e o preparador de goleiros do Palmeiras kkk.

Outrossim, 30 anos é uma idade ótima para posição, pois é jovem e ao mesmo tempo experiente. Veja o Prass, com 40 anos e jogando em alto nível...Assim  teríamos o Weverton por pelo menos + 10 anos. Isso não é o suficiente? Pra mim foi uma bela cartada, longe de ser um erro.

Que belo argumento. Não posso opinar porque não sou o Felipão ou o preparador de goleiros. 

Goleiro jovem é 22/25 anos. Goleiro na casa dos 30 já é formado e no auge. 
Pode argumentar o que for mas eu não vou entender nunca. Time grande com 3 goleiros prontos bons e mais que preparados. Era para apostar em um cara ali, jogador da base do Palmeiras ou até um jovem de algum clube menor. Só ver exemplos pelo Brasil e mundo 
Tem gente que acha o máximo, contratar, contratar e contratar. 

Nosso melhor LE é o VL que muitos não gostam porque é "base". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Sinceramente eu não renovaria com o Prass não, pois vejo na terceira vaga, a vaga da base. Vinicius silvestre por exemplo tem muito futuro.

Mas o Palmeiras quer se precaver em ter 2 goleiros de reserva para caso surja alguma lesão no Weverton, que será o titular ano que vem.

Então será compreensível se renovar com Prass e Jailson. Não vejo sentido em renovar com o Prass e não com o Jailson por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho legal o Palmeiras querer renovar com o Prass, mas se eu fosse o Prass não renovaria com o Palmeiras. Ia procurar um lugar onde pudesse encerrar minha carreira jogando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Que belo argumento. Não posso opinar porque não sou o Felipão ou o preparador de goleiros. 

Goleiro jovem é 22/25 anos. Goleiro na casa dos 30 já é formado e no auge. 
Pode argumentar o que for mas eu não vou entender nunca. Time grande com 3 goleiros prontos bons e mais que preparados. Era para apostar em um cara ali, jogador da base do Palmeiras ou até um jovem de algum clube menor. Só ver exemplos pelo Brasil e mundo 
Tem gente que acha o máximo, contratar, contratar e contratar. 

Nosso melhor LE é o VL que muitos não gostam porque é "base". 

Opinar pode cara, mas temos que confiar nos profissionais que estão ali. Se colocam o Weverton, é porque no dia a dia ele tem mais méritos que Prass e Jailson

Goleiro bom de 22/25 anos está na Europa ou vale uma fortuna. Teríamos que formar um em casa, mas leva muito tempo para adquirir experiência.

Outrossim, pra mim auge de Goleiro é por volta de 35 anos, idade que contratamos o Prass (antes tinha fama de não pegar penais, depois virou ídolo aqui) e a idade que o Jailsão começou a se destacar, antes era reserva do Ceara.

Em tempo, eu renovaria com o Prass por 2 anos e proporia uma plano pra ele aposentar aqui, com um salário justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Jailsão da Massa ou Prass, um dos dois vaza...não dá pra ficar com 3 goleiros ganhando praticamente o mesmo salário, que não deve ser pouco.

entendi.

Bom acho que o Weverton deve ganhar por volta de 150k~200k(na epoca da contratação disseram que seria em torno de 350k mas isso com luvas e jogando todos os jogos no mês), segundo amigos meus que torcem para o atlético lá ele ganhava 70 mil. O Jailson depois do Titulo uns 160k(to chutando porque quando ele virou titular ele ganhava 80 então acredito que ele tenha ganhando um aumento)[renovaria com o mesmo valor] e o Fernando que deve ser o maior salário, mas deve ter mantido o mesmo, talvez nessa renovação desse ano também renove pelo mesmo valor que era entre 350 e 400k Mas como ele agora é reserva acredito que a renovação aconteça com o valor abaixo, chuto 250 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PC Kawano disse:

entendi.

Bom acho que o Weverton deve ganhar por volta de 150k~200k(na epoca da contratação disseram que seria em torno de 350k mas isso com luvas e jogando todos os jogos no mês), segundo amigos meus que torcem para o atlético lá ele ganhava 70 mil. O Jailson depois do Titulo uns 160k(to chutando porque quando ele virou titular ele ganhava 80 então acredito que ele tenha ganhando um aumento)[renovaria com o mesmo valor] e o Fernando que deve ser o maior salário, mas deve ter mantido o mesmo, talvez nessa renovação desse ano também renove pelo mesmo valor que era entre 350 e 400k Mas como ele agora é reserva acredito que a renovação aconteça com o valor abaixo, chuto 250 mil.

Esse é o ponto, pagar 400 Bolsonaros pra um goleiro em final de carreira e que será reserva? enfim, não dá pra gastar R$ 1 milhão/mês só com goleiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que a renovação do Prass seja só pelo que ele fez ou porque é ídolo. A questão é tecnica também, pois nenhum dos outros dois pega pênalti, e isso é importantissimo. Imagine uma final de CdB decidida na marca da cal. Você fica miguelando 4 milhões anuais mais ou menos inves de ter um goleiro que resolva. Aí chega numa hora dessas perde 50 milhões. Não pode fazer economia burra também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..