Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras acerta renovação de Prass, Jailson e Dracena

Posts Recomendados

Pode renovar, o Prass merece, e na minha opinião por enquanto prefiro o Prass como titular, principalmente numa disputa de pênalti  ele é mais pegador de pênaltis, cresce na frente do adversário. acho ele mais seguro nas decisões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Provehito in altum disse:

Não tem mais nível para jogar no Palmeiras, vão cometer o mesmo erro de 2016 quando na empolgação pelo título renovaram com o Zé Roberto.

Que injusto de sua parte,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Provehito in altum disse:

Quer valorizar que dêem um cargo administrativo como foi com o próprio Zé Roberto, achei excelente ter um cara como ele perto do elenco e da base. Valoriza o cara fazendo um belo jogo festivo de despedida.

 

Valorizar com renovando com um atleta velho, que já demonstrou não ter mais condições de jogar em alto nível, passa longe de um clube que se diz profissional.

Quando penso que não podia piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Henrique- disse:

Falacia essa de que o Prass já demonstrou não ter mais condições de jogar em alto nível heim... Que situação mostra isso por acaso, se nos poucos jogos que fez esse ano(pela preferência ao Weverton) fez tudo direitinho?

Além de que, vimos muitas vezes o Deyverson falar que o Prass(entre outros) conversam bastante com ele, ajudam a controla-lo, etc. Só isso já demonstra a importância que um cara como o Prass tem no grupo. 

O único porém ai é se o Prass aceita ser reserva esse ano novamente e jogar pouco. Se pra ele tiver tudo bem, o Palmeiras só tem a ganhar com ele lá.

O dom da palavra é muito bacana. Usar o termo falácia no lugar de filhadaputagem é de uma educação impar.

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opnião: PQ não renovar com um goleiro que seria titular em pelo menos 17 clubes da serie A? Não preciso sequer entrar no mérito de ser ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Tem que manter os 3 principais goleiros do clube.Isso será fundamental para os 4 principais títulos do ano de 2019.

 

5 horas atrás, danielmanzano disse:

Não adiante ter coração nessa hora. Não renova, mas façamos uma demonstração de gratidão de outra forma.
deixa ele jogar em outro lugar. Economiza os 3 milhoes que ele deve custar anualmente

Mesmo não jogando com frequência, a Experiência e a dedicação destes dois goleiraços será muito importante para todo elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipão SEP disse:

Respeito muito o Prass mas acho que devemos abrir espaço pras novas gerações... Fosse ele o títular absoluto hoje, até vai... Mas pra ficar no banco, e ainda com o Jailsão que tb já ta no sprint final?

Enfim, acho que deviam fazer um contratinho curto, visando o Paulista e com cláusula de renovação para funções na comissão técnica, de repente auxiliar de treinador de goleiro, sei lá, festa de despedida e boa...

Nos demos muito mal,om determinadas "novas gerações".Para jogar no Deca Brasileiro tem que ser bom,experiente ,cascudo e vencedor. Prass é tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Nos demos muito mal,om determinadas "novas gerações".Para jogar no Deca Brasileiro tem que ser bom,experiente ,cascudo e vencedor. Prass é tudo isso.

Nos demos mal porque a base sempre foi uma porcaria. Agora a base é multi-campeã, em todos subs... Fatalmente vamos revelar mais jogadores de fato que resolvem. E por sermos uma escola de goleiro (mesmo na época que a base não revelava nada), porque não acreditar que possam surgir novos Marcos, Leões e Vellosos? Ouvi dizer que tem dois aí que são promissores, me escaparam os nomes.

Quanto ao Prass eu concordo, ainda dá caldo. Mas dois goleiros com idade avançada no banco e nenhum jovem acho equívoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Prass ,merece encerrar a carreira aqui!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Tongue disse:

Renovar com esses atletas nunca erro, pelo contrário, é valorizar quem foi importante na história do clube.

mano, quem é esse novo usuário? só vejo o cara cornetando... SEM OR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, aninha.lu disse:

mano, quem é esse novo usuário? só vejo o cara cornetando... SEM OR

Quer que eu poste só o que te agrada? Quer que eu diga que o Jean é o craque do time tbm? Desculpa se o fórum não é o echo chamber que vc imaginava.

 

E não sou tão novo assim, me registrei em 2011.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Nos demos mal porque a base sempre foi uma porcaria. Agora a base é multi-campeã, em todos subs... Fatalmente vamos revelar mais jogadores de fato que resolvem. E por sermos uma escola de goleiro (mesmo na época que a base não revelava nada), porque não acreditar que possam surgir novos Marcos, Leões e Vellosos? Ouvi dizer que tem dois aí que são promissores, me escaparam os nomes.

Quanto ao Prass eu concordo, ainda dá caldo. Mas dois goleiros com idade avançada no banco e nenhum jovem acho equívoco.

Leão e Veloso não foram revelados na base do Palmeiras.Veloso foi revelado pelo União São João e Leão pelo Esporte Clube São José,que foi contratado pelo Comercial de Ribeirão Preto,onde foi o goleiro revelação de 1967 ou 1968(não tenho certeza do ano),embora o Comercial tenha sido rebaixado.O vi jogar no último jogo do Comercial,no saudoso Parque Antartica (Palmeiras 2 x Comercial 3).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria de uma ingratidão absurda não renovar com o Prass, ou ele não se aposentar aqui.

Não pdoemos esquecer que ele chegou no Palmeiras para jogar segunda divisão, SEGUNDA DIVISÃO! 

Roeu o osso em 2014, nos salvou em muitas partidas de um novo rebaixamento. 

Quem passou fome em tempos de seca, merece participar do banquete em tempos de bonança!!

E pra mim é titular! nos poucos jogos que jogou mostrou estar bem, e ainda falou que se sente muito bem tambem, não é do carater dele mentir.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, temos três dos melhores goleiros do país, não é pra qualquer um.

De pensar que dia desses tínhamos Bruno, Deola, Vagner, nosssaaa.

Quanto à reposição, acho que o garoto do sub-20 não deve rodar no Verdão.

Manteria os três e iria buscando algum outro da base para ir experimentando, até porque Weverton é mais novo, deve jogar por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim o Prass fica e gostaria de ve-lo jogando mais vzs. Me principalmente nos mata mata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..